Breaking News

IBITIARA:CRIANÇA NASCE SEM OS OLHOS E ROSTO TODO DEFORMADO(IMAGENS FORTES AUTORIZADAS PELOS PAIS DA CRIANÇA)

IBITIARA:CRIANÇA NASCE SEM OS OLHOS E ROSTO TODO DEFORMADO

Para a maioria das mães, o momento de ver o filho após o parto é o mais esperado. Mas não foi assim para Leonice Oliveira. A mãe, de pouco mais de 20 anos, moradora do povoado do Caldeirão de Ibitiara/BA anos, deu à luz a uma criança sem os Olhos e boca toda deformada ,o parto foi realizado no Hospital Pe. Aldo em Ibitiara pelo Dr. Luiz Brasileiro nesta segunda-feira dia 29/04/2013,a mãe passa bemQuatro horas depois, os médicos comunicaram aos pais sobre a deformidade do rosto da criança. Após analisarem o caso, a criança passou por uma bateria de exames cujos resultados até o momento sem solução, a secretaria de saúde de Ibitiara encaminhou a criança com os pais para o Hospital da Criança em Feira de Santana.Apesar do choque, Leonice e José Joaquim de Oliveira pai da criança conseguiu superar o susto e a tristeza que sentiu após receber a notícia sobre o seu filho. No povoado do caldeirão a população muito assustados com o rosto da criança por ser um caso raro na nossa região, mais estão todos solidários prontos ajudar os pais financeiramente. “Ao invés de esconder o meu filho, resolvi encarar de vez a situação e, com isso, me senti bem melhor”, explica a mãe.

Blog liberdade bom sucesso.







41 comentários:

  1. Muito corajosa e boa a atitude da mãe do bebê. Talvez tenha sido algum medicamento tomado sem orientação médica ou mesmo alguns medicamentos caseiros ( chás ) supostamente inofensivos. Daí a importância de um bom pré- Natal. Boa sorte aos pais e mais uma vez parabéns pala atitude.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus o que que é isso, é real as imagens???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Siim,A Mãe Desse Menino Mora Em Essa Região Ki Euu Momoro Mais Um Pouco Longe

      Excluir
    2. A imagem está nitida e a pessoa ainda tem coragem de fazer uma pergunta IDIOTA DESSAS?? sinceramente, onde está o raciocínio dessa pessoa?? se não sabe formular perguntas cale a boca...

      Excluir
  3. Deus abençoe essa criança ,ja e abençoada por nascer ....................tudo de bom pra familia

    ResponderExcluir
  4. Impressionante, mas peçamos a Deus que entre com providência na vida desta criança e tmb q o senhor possa estar acalentando os familiares, que esteja assim abençoando cada passo, cada momento , cada decisão q seja tomada a favor da vida desse anjinho.Pai eu te peço para q ilumine a cada momento essa família que tmb o senhor dê forças para prosseguirem i lutarem pois sei q tu darás a vitória a eles e te agradeço pela vida dela meu pai. Te agradeço pela aceitação dos pais diante da situação Amém.

    ResponderExcluir
  5. Tudo indica que essa criança nasceu com ictiose do tipo harlequin, é uma doença rara e que necessita de tratamento o mais rápido possível.
    Que Deus conforte toda a família... Vamos orar por todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há outros casos iguais no Brasil, no youtube tem um vídeo de um bebê nascido em junho de 2011.

      Excluir
  6. pior foi o médico que mal olhou para o bebê e mandou embora..ele nasceu com defeitos mais é uma vida...e segundo a mãe ele não passou por bateria de exame coisa nenhuma...e nem foi encaminhado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convenhamos que deste hospital de Ibitiara e de grande parte dos funcionários dele, não da pra se esperar muito. A precariedade chegou ai e estacionou. E num adianta vir gente criticar esse comentário não porque é a realidade, tenhamos o bom senso de aceitar essa dificuldade que existe na cidade. Ajuda muito ? Ajuda sim, parabenizamos Sr. Padre Aldo pela firmeza e caridade que tem feito ao longo de todo esse tempo, mas só ele não será capaz de vir a levantar esse hospital e fazer com que atenda a todas as necessidades locais. Cabe as autoridades intervir e não fazer mais que suas obrigações prescritas em Lei, que é o direito a Saúde a TODOS OS INDÍVIDUOS.
      Quanto aos funcionários, como em todos os ambientes existem ótimos profissionais, mas também existem péssimos ( Que cada um use de sua consciência para localizar qual sua melhor posição). Há aqueles cujo, estão lá somente para ganhar dinheiro, e a vida do ser humano ? "Se der logo após a novelinha do corredor eu vou la ver como está". Pelo amor de Deus gente, cuidar de pessoas é muito mais que simplesmente ter um diploma em mãos. É ter carinho, humildade, senso de compreensão, um sorriso no rosto e boa vontade. Ibitiara precisa de pessoas, educadas, qualificadas e que estejam dispostas a trabalhar, com amor a profissão, não apenas pelo salário no final do mês e o nome disso, é profissionalismo. Fica a dica.
      Quanto a esta criança, fiquei realmente impressionada com essas imagens, são chocantes. Peço de coração a Deus, que interceda por ela e seus pais, que estejam sempre motivados a lutarem pela vida. E as autoridades, que se sensibilizem, e façam sua parte, humanizem-se e prontifiquem-se estendendo a mão, para as inúmeras necessidades que virão até essa família.

      Bom, sei que muita gente será contrária a essa opinião, como sei também que a grande maioria vai apoiar. Mas eis aqui um desabafo e não uma pesquisa onde se pede opiniões.

      Excluir
    2. Para mim, quem está no hospital, só para ganhar dineiro é o Padre que p mim não é nem padre de verdade, p mim ele é um charlatão. O hospital tem 2 CNPJ e recebe dineiro como Sociedade Beneficente Ibitiara e tb Hospital de Padre Aldo Copola, além de cobrar das prefeituras, da população e do SUS, fora as doações q recebe!

      Excluir
    3. Melhor ir parar nos corredores do HGE ou do Roberto Santos para aprender a dar valor ao que tem.Povinho mal agradecido!

      Excluir
    4. você que fez este cometario deve ser um filho de uma egua, falar mal de Pe: aldo., tenha vergonha na cara. e pessa á Deus que nunca precisa do Hospital.

      Excluir
    5. Vc deve ser um dos milhares de filhos dele, pra ta defendendo assim.

      Excluir
    6. Esta criança teve má formação GÊNICA.Neste caso, não há medico que dê jeito. Não precisa se preocuparem, Deus já entrou com providência e levou-o para pertinho dele.

      Excluir
  7. coitados da criança e dos pais deus vai agudar essa famila como sertesa

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um caso de ictiose neonatal congênita.

    ResponderExcluir
  9. meu deus! Realmente muita força para essa mãe
    tenho certeza q msmo nascendo assim deus tem um propósito mto grande na vida dessa criança, e principalmente na vida dos pais.
    tu serás mto feliz pequeno anjo!!!!!

    ResponderExcluir
  10. QUE NOSSA SENHORA INTERCEDO POR VOCE PEQUENINO, SE FOR PRA VOCE SER CURADO QUE SEJE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. ENTRGO SENHOR, ESSA CRIANÇA EM TUAS MAOS , PARA QUE POSSA CUIDAR, AMAR E PROTEJER-LO DESSE MUNDO CRUEL E DESSA DOENCA TERRIVEL.
    JESUS ESTEJE CONTIGO ANJINHO

    ResponderExcluir
  11. só tem urubu nesse país, aff que vergonha + pra copa ta tudo indo muito bem a saúde da população que se dane. políticos

    ResponderExcluir
  12. Assustador,isso parece mais um castigo, que dó como pode uma mulher passar por td uma gestação em pleno seculo 21 e nao saber que seu filho nasceria assim horrivel e deformado,uma dó mesmo na minha opinião esta crainça nem vivera muito tempo é muita crueldade deixar um ser como este assim nestas condições, vivendo em um lugar pobre com pessoas pobres sem recurso nenhum para atender tds necessidades deste ser, a realidade é nua e crua e não adianta ficar romantizando a situação pq tenho certeza que nenhum homem ou mulher gostaria de ter um filho assim,hipocrisia dizer que DEus dara força que DEus ira abençoar, leva pra sua casa e cuida então. Misericordia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa não te conheço mas pelo jeito vc não acredita em deus temos que todos rezar e so deus sabe das coisas

      Excluir
    2. Como é que você se refere a criança com "Este ser"? Isto é uma anomalia genética dentre várias existentes, seu ignorante. E tenho certeza que sua mãe é que não iria querer levar você para casa se soubesse o quanto o filho é estupido. Só não vou te chamar de quadrúpede porque seria uma ofensa com os animais de quatro pés. Isso pode acontecer com qualquer um, e não é um castigo pois Deus é misericordioso com todos os filhos independente de qualquer coisa.

      Excluir
  13. Você que fez este comentário deve ser um E.T. no minimo. Ridiculo. Deus não manda as coisas dificeis para ninguem, Ele permite. É bem diferente.

    ResponderExcluir
  14. Que deus abençoe essa familia e essa criança...

    ResponderExcluir
  15. DEUS ABENÇOE OS PAIS DESSA CRIANÇA.
    SO POR ELA ESTA VIVA ELA JA E GUERREIRA E VITORIOSA,DEUS GUARDE TODA A FAMILIA DESTA CRIANÇA E PROTEJA SEMPRE ESTA CRIANÇA...

    ResponderExcluir
  16. Fui solicitada pela Assistente Social da Secretaria Municipal de Saude,Adriana Barbosa, no PSF sede1 para examinar a RN em questão, qdo constatei a Ictiose Arlequim e onde foi encaminhada ao Hospital da Criança para o tratamento especializado.Por favor deixem os comentarios maldosos,pois não ajudam em nada a ninguém! Ruim com o Hospital,pior sem ele...Selma.

    ResponderExcluir
  17. que deus de força para os pais eu sou de la de desse povoado e moro em são paulo conheço pai da criança que deus abençoe

    ResponderExcluir
  18. sou muito leiga no assunto, mas fiquei sem palavras com as imagens. alguém q entenda, por favor me explique, ha cirurgias d correção? A saúde da criança num todo é normal? Como será o dia a dia? Futuramente conseguirá andar, levar uma vida mais ou menos normal
    ? Q o Criador tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  19. Olá!o que dizer nessa cituação! so Deus,qui esta faltando pra população!Mas qui vergonha? dinheiro pra MICARETA tem né? mas para um exame simples com utrson mofologica não? um espanto uma cidade como Ibitiara falta tanto para ser considerada cidade vergonha?!!! Hem politicada comprar votos tem dinheiro mas medicos para os cidadãos não quantos casos orronios nos povoados?quantos descasos?vamos mudar isso?ou pelo menos tentar, não dê tanto na cara os descasos social?

    ResponderExcluir
  20. Povo tudo isso é a vinda de Jesus,pois no fim dos tempos haverá muitos coisas e essa é uma delas.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus , quanta gente mal agradecida,deveriam respeitar a idade do padre Aldo pelo menos, misericórdia é o que desejo a esse povo.

    Obs; venham fazer uma visita ao HGE, Roberto Santos, Maltez, assim aprenderão valorizar mais as coisas.

    ResponderExcluir
  22. entao desejo a esta familia muita compreensao e força para enfrentar esta situçao tao complexa,aqui quem manda é Deus!que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  23. Deus de coração abençoe esta familia e faça desa criança a tua vontade.

    ResponderExcluir
  24. Quem manda é Deus mesmo! Deus deu a vida e ele tira.
    SOU um conhecido e fui informado que a criança já esta descansando em PAZ. AMEN.

    Ass: CRaZY

    ResponderExcluir
  25. Nossa! esperar 9 meses para ter o bb...deveria ter feito a utrason primeiro e encaminhado essa mãe antes..pois esse hospital de Ibitiara não presta...que Deus ajude a mãe e o pai desse bb amem!

    ResponderExcluir
  26. Fiquei indignado com todas essas pessoas quê fizeram eses comentarios maldosos,quê ao invés de tentar resolver o problema da criança ficou foi falando mal de prefeito padre e etc, e não foi atrás de resolver o problema da criança e da familia.Se toca bando de idiotas vamos fazer algo de proveitoso para nosso pais,e não falar de quém realmente tenta fazer algo como ajudar,não conheço êsse padre Aldo mais sei que faz alguma coisa mesmo que seja igual falaram chamando de charlatão e vc faz algo para ficar na memoria ?quando vc morrer irão falar algo de vc?REFLITA!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. o que tenho para dizer nao so pra mae da crianca mais para todas as maes do brasil que de gracas a Deus por estarem vivas e que com isso possa seguir em frente e se nao foi dessa vez pode ser da proxima que Deus cuide bem piscologicamente da mae da crianca para que isso nao venha ser um tralma para ela que o senhor a proteja toda sua familia e desejo força para que continue a viver Todo de bom para todos ...
    de alguem que cree muito em Deus

    ResponderExcluir
  28. Será que foi abdução,casos com et!?

    ResponderExcluir
  29. Evirandi, conheci desse fato ontem com um vídeo provavelmente dessa criança que circula no WhatsApp mas consta que o bebê teria morrido uma hora depois de atendido em Feira de Santana. Outra curiosidade,essa foto sem legenda duma família aí em cima - o casal idoso em nada parece com o as país da criança. Quem são?

    ResponderExcluir