Breaking News

SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA ABRE SELEÇÃO PARA 16 VAGAS


Secretaria de Cultura do Estado da Bahia abre seleção para16 vagas

RTEmagicC_GabaritoConcurso_16.jpgA Secretaria de Cultura do Estado da Bahia abriuprocesso seletivo simplificado para 16 vagas de técnico de nível superior para contratação de pessoal por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A remuneração é de R$ 2.281,14 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Os aprovados vão atuar como representantes territoriais da cultura pelo prazo máximo de 2 anos, com possibilidade de renovação por igual período.
Os aprovados atuarão nas seguintes localidades: Chapada Diamantina (Lençóis), Baixo Sul (Valença), Médio Sudoeste (Itapetinga), Vale do Jiquiriçá (Mutuípe), Sertão do São Francisco (Juazeiro), Bacia do Rio Grande (Barreiras), Bacia do Paramirim (Macaúbas), Piemonte do Paraguaçu (Itaberaba), Bacia do Jacuípe (Ipirá), Piemonte da Diamantina (Jacobina), Semi-árido Nordeste II (Euclides da Cunha), Litoral Norte Agreste Baiano (Alagoinhas), Vitória da Conquista (Vitória da Conquista), Médio Rio de Contas (Jequié), Iraparica (Paulo Afonso), Região Metropolitana de Salvador (Salvador).
As inscrições serão realizadas no período de 8 a 17 de abril pelo site www.cultura.ba.gov.br.
O processo seletivo será constituído de análise curricular, eliminatória e classificatória e, se necessário, realização conjunta de entrevista como critério de desempate.
A análise curricular será de 18 a 22 de abril.

Nenhum comentário