Breaking News

RESUMO DA NOVELA BALACOBACO-DIA 01a 06 DE ABRIL


Resumo da novela Balacobaco – dia 01 a 05 de Abril

Resumo da novela Balacobaco – dia 01 a 05 de Abril
Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco – RECORD – 22h15
Confira o resumo oficial dos capítulos da novela “Balacobaco” do dia 01 a 05 de Abril. Nesta semana Violeta expulsa Luiza de sua casa, Norberto prende Taís em um calabouço, Arthur tenta assediar Norma, Arthur vai ao esconderijo do filho, Lígia decide vasculhar a casa de Arthur…
Segunda-feira, 01/04/2013 - capítulo 128
Violeta expulsa Luiza de sua casa
Norberto avisa que Arnaud não pode falhar ao matar Danilo e ordena que sequestre Taís. Violeta desdenha ao saber que Josefina é Marcelona e Plínio demonstra sua decepção com a professora. Dóris conta para Cremilda sobre o excesso de jornalistas na porta de sua casa e fica triste ao saber que os episódios de Diva são os mais vistos de “Socorro Paquetá”. Adriana teme não se adaptar ao escritório de advocacia e Eduardo a contrata como secretária particular. Danilo conta para André e Catarina sobre a visita de Fabiana e os dois estranham. Plínio e Josefina pedem para Violeta guardar segredo e a professora exige que os dois também não contem sobre Vitor.
Magno pergunta a Diva se Norberto já tentou contato e avisa que a periguete virou notícia em todos os sites. Arthur conta que demitiu Hilda e se insinua para Norma. Taís avisa que vai ao lançamento do livro de Danilo e Abigail se revolta. Joana conta para Isabel que Diva foi evasiva e Mirela diz para a amiga desistir do plano. Luiza fica preocupada ao ver que Aragão ainda está abalado e diz a Josefina que vai investigar o falso sequestro. Diva nega ser entrevistada, mas se diverte com o assédio dos repórteres. Lígia e Adamastor convidam Hilda para trabalhar na casa deles. Danilo divulga o livro para os repórteres e Norberto assiste a declaração do escritor na TV. Eduardo segue com Taís e Isabel para o lançamento e pede que a filha não se exponha. Norberto fica perplexo ao descobrir que Diva está procurando por ele e liga para a periguete, exigindo que ela pare de procurá-lo.
Violeta fica ofendida com as acusações de Luiza e expulsa a jovem de sua casa. Fabiana tenta justificar a sua aliança com Norberto para se aproximar de Taís. Catarina conta para André sobre o pedido de Lucas e o fotógrafo diz que a amiga procurou problema ao se envolver com pai e filho. Violeta pressiona Osório para controlar Cremilda e ameaça denunciá-la à polícia. Horácio diz que Norma deve ir a Pindamonhangaba dentro de uma semana, deixando Breno e Patrick assustados. Arnaud acerta fatalmente Danilo, assim que ele termina seu discurso. Isabel o ampara. Eduardo procura Taís, mas Fabiana carrega a adolescente para fora da livraria. A secretária finge espanto ao encontrar o capanga de Norberto e deixa a jovem ser raptada.
Terça-feira, 02/04/2013 - capítulo 129
Norberto prende Taís em um calabouço
Norberto comemora quando Fabiana avisa que Arnaud matou Danilo e raptou Taís. André ampara Catarina, que sofre com a perda do amigo. Horácio pressiona Norma e diz que a jovem deve se casar com Breno antes que sua gravidez apareça. Vinagre estranha ao ouvir Violeta reclamar sobre Cremilda com Osório. Dóris fica apavorada ao descobrir sobre a morte de Danilo e Diva acaba confessando que conversou com Norberto. Eduardo e Isabel notam o sumiço de Taís e, desesperados, acusam Fabiana. Adriana fica nervosa ao confirmar a morte de Danilo. Isabel garante para Mirela que Taís foi sequestrada por Norberto e teme pela vida da sobrinha. Eduardo tenta acalmar a arquiteta e garante que o vilão vai entrar em contato com eles. Cremilda se irrita com a demora de Deodoro/Osório e diz que não ficará calada diante do comportamento do marido. Fabiana convence o policial da sua inocência e consegue ser liberada do interrogatório. Lígia e Adamastor tentam falar com Arthur para descobrir alguma pista sobre Norberto.
Osório se acidenta na pastelaria e deixa Vinagre e Violeta preocupados. O dono da pastelaria tem os braços imobilizados e sua filha o impede de ir para a casa de Cremilda. Celina e Magno ficam com medo de serem os próximos alvos de Norberto e o antigo capanga resolve se afastar da amada. Abigail fica aflita ao saber do sequestro de Taís e briga com Álvaro. Lígia defende Fabiana e Eduardo pede que sua mãe se afaste da ex-namorada. Norberto parabeniza Arnaud e recebe Arthur no esconderijo, agradecendo o apoio financeiro do pai. Pelo telefone, Osório avisa a Cremilda que vai se ausentar por uma semana, deixando a trambiqueira furiosa. Eduardo pede que Isabel não compareça ao enterro de Danilo e enfrenta as acusações de Abigail. Norberto prende Taís em um calabouço e vigia a menina enquanto a tortura.
Quarta-feira, 03/04/2013 - capítulo 130
Arthur tenta assediar Norma
Taís enfrenta Norberto e Fabiana fica pasma com a tortura do vilão. Abigail insiste em acusar Eduardo pelo rapto da neta e Isabel expulsa sua mãe de casa. Cremilda briga com Osório, que finge ter sido espancado pelo irmão gêmeo. A trambiqueira decide cuidar do dono da pastelaria e Violeta impõe que seu pai não saia de casa. Catarina acredita estar sendo punida e teme pela vida de André e Lucas. Celina fica preocupada com a modelo e a convida para morar em sua casa. Contrariando Eduardo, Isabel decide ir ao enterro de Danilo. Norberto resolve mostrar as imagens de Taís presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real. Catarina nega o pedido da irmã e pede para Magno se afastar de Celina. Luiza consola André, os dois se beijam e Josefina se assusta ao ver o casal. Em busca de noticiais sobre o caso de Norberto, Diva encontra o blog de Taís e vê a menina sendo ameaçada pelo vilão. A periguete ri e Dóris repreende a irmã. Eduardo e Isabel temem pela vida de Taís.
Arthur tenta assediar Norma, que ameaça bater no patrão. A empregada escapa graças à visita de Lígia, que pede ajuda ao ex-marido para encontrar Norberto. Sob ameaça, Taís abre uma caixa repleta de cobras falsas e sofre com a pressão. Breno reclama das dificuldades em comandar a produtora com Joana, enquanto Patrick mostra o vídeo da tortura de Taís. Lucas vai atrás de Catarina, que acaba aceitando o apoio do jovem, mas deixa André furioso. Norberto decide fazer um concurso e pede sugestões de tortura online. Norma pede demissão e Lígia fica furiosa ao saber que Arthur está assediando a empregada doméstica. Norberto conta para Taís que as imagens dela são transmitidas pelo blog e a adolescente manda um recado para Isabel e Eduardo. Diva e Dóris são surpreendidas pela visita da polícia. Rafael avisa para Eduardo e Isabel que Taís está viva. O advogado garante que vai salvar a filha.
Quinta-feira, 04/04/2013 - capítulo 131
Arthur vai ao esconderijo do filho
Isabel se desespera ao ver Taís aprisionada e decide ir à polícia. André expulsa Lucas do apartamento e magoa Catarina. Na delegacia, Diva e Dóris se espantam com a presença de Álvaro, que instiga o policial a manter as gêmeas sob custódia. Taís enfrenta Norberto, que surta, deixando Fabiana e Arnaud preocupados. Norma conta para Breno e Patrick que está desempregada e dá margem para Horácio insistir na ideia do casamento. Catarina acusa Norberto pela morte de Danilo e Arthur nega ter notícias do filho. A modelo mostra o vídeo de Taís e deixa o pai do vilão em estado de choque. Marcos e Rafael criam um manifesto na internet para libertar Taís. Isabel e Eduardo encontram com Diva na delegacia e a questionam sobre o paradeiro de Taís. Dóris pede desculpas à arquiteta enquanto sua irmã garante ao delegado que não sabe nada sobre Norberto. Patrick se prepara para o “Got Talent” e, apesar dos percalços, passa para a próxima fase.
Marcos, Lucas e Rafael registram a voz que narra o vídeo de tortura e entregam para Eduardo levar a um perito para comparar com gravações antigas de Norberto. Isabel se irrita com a liberação das gêmeas Paranhos e Álvaro afirma que as irmãs serão intimadas. Lucas fica furioso ao descobrir que Danilo o descreveu de forma negativa no livro. Abigail declara guerra contra Eduardo e o culpa pelo sofrimento da neta. Mirela e Vicente comemoram o burburinho da campanha “Libertem a Taís”, mas Marcos sofre ao pensar na jovem. Eduardo lamenta a ausência de notícias promissoras e Isabel questiona a eficiência da polícia, irritando o delegado. Cremilda reclama da ausência de Deodoro e é consolada por Osório. Os dois acabam se beijando. Norberto pede que os internautas decidam se Taís deve ou não viver. Isabel sofre ao ver a enquete. Eduardo comprova que a voz do vídeo é de Norberto, quando é surpreendido pelas acusações de Abigail. Angustiado, André diz à Catarina que pretende se mudar do apartamento. Norberto altera o resultado da pesquisa e anuncia que Taís vai morrer. Pasmo com a tortura, Arthur vai ao esconderijo do filho e o impede de matar Taís.
Sexta-feira, 05/04/2013 - capítulo 132
Lígia decide vasculhar a casa de Arthur
Norberto finge não saber o paradeiro de Taís e Arthur enfrenta o filho. Isabel assiste a sentença da sobrinha, enquanto Mirela e Joana tentam acalmá-la. Abigail acusa o delegado de ser associado a Eduardo e acaba presa por desacato. Cremilda se afasta de Osório e sofre por ter beijado o irmão de seu marido. Catarina implora para André ficar no apartamento, mas o fotógrafo se nega e afirma que vai se mudar para a casa do pai. Arthur ameaça cortar a verba de Norberto caso ele machuque Taís. Eduardo conta que Abigail foi presa e Isabel fica perplexa. Dóris tenta aparecer durante a gravação de “Socorro Paquetá”, mas Zé Maria briga e diz que ela é apenas figurante. Norberto promete não matar Taís e garante a Arthur que vai se livrar da menina. O vilão desliga a transmissão de vídeo e surpreende Arnaud e Fabiana. Marlene fica irritada ao saber que André vai morar com eles. Osório insiste em ter uma “amizade colorida” com Cremilda, mas ela recusa e afirma que ama Deodoro.
Isabel discute com Eduardo e os dois se espantam ao ver que o vídeo de Taís parou de ser exibido. Dóris cobra a promessa de Diva para ter seu papel de protagonista de volta. Lígia decide vasculhar a casa de Arthur, mas acaba surpreendida por ele. Os dois discutem e o dono da rede de hotéis sofre. Violeta questiona o sumiço de Cremilda e fica surpresa ao saber do beijo da trambiqueira e seu pai. Breno e Patrick fazem exame de fertilidade. Isabel consegue libertar Abigail e briga pelo comportamento egoísta da mãe. Eduardo e Álvaro propõem que a arquiteta alivie no processo contra Diva, em troca da localização de Norberto. Mesmo contrariada, ela aceita. Lucas tenta consolar Catarina, que confessa se sentir sozinha e os dois trocam um beijo apaixonado. Luiza se surpreende ao ver André, quando Marlene apresenta Pedro Henrique à filha, deixando o fotógrafo enciumado. Diva se espanta com a visita de Eduardo. Norberto diz a Fabiana e Arnaud que pretende soltar Taís em troca de Isabel.

Nenhum comentário