Breaking News

PEDRA DO CAVALO:CARRETA PEGA FOGO



PEDRA DO CAVALO: CARRETA PEGA FOGO

Uma carreta carregada de um pó branco utilizado em abertura de poços de petróleo, começou a pegar fogo misteriosamente. O motorista, André dos Santos Pereira, 28, natural de Itamaraju, informou a nossa reportagem que tudo aconteceu muito rápido, no momento em que ele subia a ladeira de Pedra do Cavalo, BR101, começou a perceber que algo estava pegando fogo.
“Eu fiquei desesperado e comecei a tentar me soltar do cinto de segurança mais o mesmo não destravava ai Deus me ajudou e conseguir me soltar e abandonei a carreta com todos os meus documentos dentro dela”, disse. A carreta de placa MPH – 2727 licença de Linhares no Espírito Santo ficou totalmente destruída. Uma unidade do corpo de bombeiros chegou para conter as chamas e contou com a ajuda da Polícia Militar, que ajudou a organizar o transito. A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente.

Nenhum comentário