Breaking News

IMAGENS FORTE: CRIANÇA TEM UMA DOENÇA TERRÍVEL !


Criança tem uma doença terrível!







Com 4 anos essa criança tem uma doença incrível.





 Yunksing Hu nasceu numa família pobre no norte da China. Quando tinha oito meses de idade, sua barriga começou a inchar. Seus pais não se preocuparam muito, num dia foram a um medico, que apenas achou uma dor de ombros. Nos 4 anos a barriga do bebê parecia uma mulher adulta para dar à luz.

 Hu Yunksing infeliz mal podia se mover, não podia vestir-se. Com o crescimento de 99 cm, a circunferência abdominal foi de 105 centímetros. As crianças gozavam com ela, se recusavam a jogar com ela. Seu pai, que ganha cerca de 160 US $ , todo o dinheiro gasto com os médicos. No entanto, o diagnóstico não é um deles não poderia entregar.

 Em seguida, os pais desesperados com o seu filho fotografou e postou fotos na Internet - com a esperança de arrecadar doações, o que seria suficiente para uma clínica cara. Eles tiveram sorte: a história Yunksing que os blogueiros chineses apelidado de menina grávida, chamou a atenção de um especialista de Pequim.

Dr. Byan Che já confrontados com tais casos. Budd-Chiari - uma condição rara em que as veias que levam o sangue do fígado são bloqueados. Na cavidade abdominal acumula fluido, que exerce pressão sobre os órgãos internos. Yunksing bombeado para fora do estômago alguns litros, e em seguida fez uma cirurgia.

Fonte Todo Sentimento
Edição CN1

Nenhum comentário