Breaking News

ARROCHA E FORRÓ PÉ DE SERRA ABREM O SÃO JOÃO 2013 DE BAIXA GRANDE


Arrocha e Forró Pé de Serra abrem o São João 2013 de Baixa Grande

Forró Seu Malaquias
Com a chagada da chuva no sertão da Bahia, o sertanejo vê a alegria brotar do chão com esperança de dias melhores e a certeza de que o mês de junho marca a celebração de três dos santos mais queridos no nordestino. Santo Antônio, São João e São Pedro. Talvez muitas cidades da região ainda afetadas pelos efeitos da grande seca, não farão suas tradicionais festas juninas com o mesmo entusiasmo de anos anteriores, mais nem por isto o período das tradicionais festas passará em branco. 

O município de Baixa Grande não tem tradição de realizar festa junina na sede. Só os as localidades de Viração, Mandacaru e Italegre fazem a festa de São João. 

Este ano o clima junino promete ser dos melhores. Para abrir a temporada, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição estará realizando na sexta-feira dia 14 de junho o seu tradicional Forroquial, com a apresentação da tradicional quadrilha Vai, Vai, Sai da Frente que mais uma vez promete ser um espetáculo a parte não só para Baixa Grande, como para toda região. 

Beto Botho
Nó sábado dia 15, a Empresa Caboronga Produções e Publicidades estará realizando uma grande festa no Clube 5 de Março para comemorar o dia dos namorados em grande estilo com duas belas apresentações Seu Malaquias, a melhor banda de forró pé de serra da Bahia, pela primeira vez na região e o show marcante do arrocha sertanejo de Beto Botho. 

Vale a pena aguardar será uma festa inesquecível. Seu Malaquias lançando seu mais novo CD de Forró e Beto Botho embalando os corações apaixonados. Vamos aguardar pra ver. 

Por Jorge Luiz

Nenhum comentário