Breaking News

ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS MATA SEIS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA NO PIAUÍ


Acidente entre veículos mata seis pessoas da mesma família no Piauí

Ellyo Teixeira
Do G1 PI


Os seis ocupantes da picape morreram no acidente (Foto: Jenerson Gonçalves)


Seis pessoas da mesma família morreram neste domingo (14) em um grave acidente na BR-135, entre as cidades de São Gonçalo do Gurguéia e Gilbués, distante 837 quilômetros ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão que envolveu uma carreta e uma caminhonete modelo Hillux interditou a rodovia por mais de cinco horas.


Carro fica destruído após acidente com carreta no
Sul do Piauí (Foto: Jenerson Gonçalves)
O soldado James Pereira da Silva, do 7º Batalhão da cidade de Corrente, Sul do Piauí, informou ao G1 que a picape teria invadido a pista contrária batendo de frente com o outro veículo.

As vítimas foram identificadas como Ícaro Soares Figueiredo, Felipe Barreira Soares, Jean Neto Barreira, Rodrigo Barreira Duarte, Pagori Barreira e Didácio Júnior Barreira Reis, filho do apostador da mega-sena que tornou-se milionário em agosto no ano passado. Todos os mortos eram primos.


Carga da carreta ficou espalhada na BR-135 após
colisão (Foto: Jenerson Gonçalves)
Ainda de acordo com a PRF, testemunhas disseram que os rapazes estavam retornando de uma micareta que aconteceu na cidade de Gilbués.
O médico Raimundo Santana, que passou pelo local do acidente, afirmou  que na semana passada três pessoas morreram no mesmo trecho. "Durante minhas viagens passo com frequência pelo local. Lá ocorrem vários acidentes porque a curva é muito fechada", disse.
Policiais do posto da PRF da cidade Floriano, distante 600 quilômetros do local do acidente, se deslocaram até a BR-135 para fazer a perícia e desobstruir a pista para o tráfego de veículos.

Caminhão tombou após a colisão (Foto: Jenerson Gonçalves)

Nenhum comentário