Breaking News

VEJA DE PRIMEIRA MÃO(PROGRAMAÇÃO DA MICARETA 2013


PROGRAMAÇÃO DA MICARETA 2013

.
Na tarde desta quarta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Ibitiara através da comissão organizadora divulgou,para no site oficial da Micareta 2013, as atrações e horários das apresentações no circuito principal.


VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
As 20:00 KOLLO DE EMPREGADA E TRIO DA PAQUERA
 AS 21:00 PHAPYRO
 AS 00:00 EDU E MARAIAL
SELVA BRANCA05/04/2013 DIA – DOMINGO
17;00 OS FULEIROS
22:00 AMOR DE CINEMA
00:00 LORDÃO
02:00 BANDA IMPACTOS

BLOG LIBERDADE BOM SUCESSO SITE OFICIAL DA MICARETA 2013




10 comentários:

  1. Horrivel, nem vou pra Ibitiara, e sem contar que sabado só vai até 2 da manhã.dava pra fazer algo melhor.

    ResponderExcluir
  2. Horrível mesmo... Dava e dá pra fazer "MELHOR MICARETA DE TODOS OS ANOS", a verba é pra isso, é pra fazer algo bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc tem que fazer algo bom mesmo essas bandas são horriveis esperava coisa melhor.

      Excluir
    2. COMO VC CITOU AI EM CIMA VEM VERBA MESMO SÓ QUE O SRº PREFEITO SÓ NÃO ECONOMIZA PRA ELE COMO POR EX TÁ DE HILUX ZERO BALA PRA FAZER A FESTA TRAZ QUALQUER PORCARIA E NÓS BESTA TEMOS QUE ENGOLIR ACORDA IBITIARA.

      Excluir
  3. NÃO ENTENDI E MICARETA OU SÃO JOÃO? ALGUÉM POR FAVOR PODE ME EXPLICAR.
    SE FOR MICARETA QUE MAL GOSTO .

    ResponderExcluir
  4. Beto tem que cuidar do povo que está sofrendo na seca, mande elee disponibilizar carros pipa para atender a população. No ano passado disseram que não era para ter micareta quando niltinho era prefeito devido os problema da seca. Esse ano a seca está pior e ainda vão fazer micareta. Não entendo!! E olha que votei nesse incopetente desse Beto., nunca mais faço isso!! Prefeito do povo é Helio de Menezes o resto é lixo que não serve nem para ser reciclado. Helio pelo menos atendia demanda do municipio.

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha de chamar esse lixo de festa mas era mesmo de se esperar Beto não soube administrar o seu mercadinho vai saber administrar um patrimônio PÚBLICO ? Aprenda primeiro como se faz uma festa, não coloque qualquer merda não somos obrigados a engolir lixo não.

    ResponderExcluir
  6. mas que micareta é essa rapaz o prefeito recebe a verba pra fazer uma grande micareta e traga bandas de tocar em aniversario, e bandas de corno micareta e alegria com bandas boas esse ano ta um lixo sabado ate 2 da manha que pouca vergonha em...

    ResponderExcluir
  7. A CADA DIA FICO MAS DECEPCIONADO COM VC BETO QUANDO EU VOTEI EM VC QUERIA MUDANÇA MAS PRA MELHOR NÃO PAR PIOR. QUE FESTA É ESSA MEU CARO EU NÃO ENTENDO PQ AS ATRAÇÕES FORA DO CARNAVAL SÃO BARATAS PQ VC NÃO CHAMOU PELO MENOS 1 ESSAS BANDINHAS DE FORRÓ NEM PRA SÃO JOÃO SERVE DE GRANDE PORTE MAS COMO IBITIARA É POVOADO É UM GRANDE EVENTO

    ResponderExcluir