Breaking News

PRESERVATIVO ERA GUARDADO DEBAIXO DE SANTA POR PADRE


Preservativo era guardado debaixo de santa por padre

Por: Redação Bocão News - 03 de Março de 2013 - 18h09
  • 0
Mais revelações, que de divinas não têm nada, incriminam ainda mais o padre Emilson. Segundo
a jovem de 19 anos, que diz ter sido vítima de estupro pelo pároco aos 13, e que aparece em cenas de sexo com o religioso, ele usava uma imagem da Igreja para esconder os preservativos. Informações Jornal Extra.

"Ele guardava camisinhas debaixo de uma santa na casa paroquial. Achava um desrespeito. Quando reclamava, ele ria", disse a jovem ao jornal Extra.

E as revelações comprometedoras continuam, quando a jovem diz que padre tinha uma banheira de hidromassagem em forma de coração dentro da casa paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, onde foi pároco até 2009.

A polícia ouviu nesta quarta-feira (27) a jovem, de 15 anos, que apareceu em vídeo fazendo sexo com um padre. Ela confirmou que participou do flagrante armado pelo pai, de duas outras jovens que teriam sido vítimas do religioso.

A testemunha disse ainda que mantinha relações sexuais com o padre desde os 14 anos. "Ela disse claramente que aquela não foi a primeira vez. O relato se aproxima muito do depoimento da outra menina, de 19 anos, também seduzida por presentes" disse a delegada Marta Dominguez, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Niterói.
De acordo com a delegada, apesar disso, o ato sexual não configura crime. "Ela tinha mais de 14 anos e não houve violência ou ameaça". Mas a situação do padre ficou mais complicada. Um novo relato da menina de 19 anos, que também aparece no vídeo, resultou em novo indiciamento do padre por estupro.

Ela relatou à delegada que o padre a convenceu a fazer sexo oral com ele quando ela tinha 13 anos. O advogado do padre, Roberto Vitagliano, disse que o vídeo feito pelo pai das duas jovens é ilegal.

Foto: Divulgação / Jornal Extra 

Nenhum comentário