Breaking News

IBITIARA: PREFEITO ANTECIPA SALÁRIOS DOS SERVIDORES



A prefeitura de Ibitiara  antecipou a data do pagamento de salarios dos servidores municipal do mês de Março   para proxima quinta-feira  dia 28, quando o dinheiro estará nas contas dos funcionários. O secretário de Finanças Sr. Luiz Henriquem , comunicou a decisão do Prefeito . Uma excelente notícia para os servidores que irão passar o feriado prolongado com dinheiro na conta para o vinho e o bacalhau da sexta-feira da paixão. Parabenizamos a decisão do prefeito José Roberto e da sua equipe de trabalho.

.

14 comentários:

  1. muito bom o prefeito tá administrando muito bem a prefeitura,meus parabéns ,continue sempre assim...

    ResponderExcluir
  2. parabéns Beto, pela ótima administração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Betooooooooo:)))

    ResponderExcluir
  4. isso nao é motivo para parabens, se tem o dinheiro nada mais justo, pois num feriado prolongado dinheiro no bolso é o certo.Parabéns mesmo ele vai receber se observar as leis trabalhista e diferenciar as categorias de niveis de escolaridade e resposabilidade pois aqui quem nao tem nenhuma resposabilidade ganha a mesma coisa de quem tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao e motivos para parabens???? vc lembra quando o ex prefeito deixou varia familias sem o pao na mesa em pleno Natalll com o pagamento atrazado ? falo isso pq vc deve ser mais um derrotado que esta tentando prejudicar o mandato do Prefeito BETO. Pois esta de parabens sim Prefeito Beto e tda sua equipe continui sempre assim. Isso faz a diferença.;...

      Excluir
    2. Você é a pessoa menos indicada, para fazer determinado comentário. Ou será que se esqueceu, que seu ex PREFEITO queridinho só pagava o funcionalismo público atrasado, o recurso ficava na conta para ele usufruir dos rendimentos???? Vê se enxerga criatura!!! Por mais que você não queira; O prefeito agora é "BETO" e não adianta chorar. Pode ir se acostumando, com a nova gestão.......

      Excluir
    3. Não é motivo para parabéns não. É um direito. Vocês falam parecendo que o prefeito ta dando esmolas para os servidores...

      Excluir
    4. É motivo para parabéns sim! Isto porque os ex gestores HÉLIO e NILTINHO eram acostumados a atrasar o pagamento, enquanto eles não tirasse o deles..... Ou povinho!!!!!!!

      Excluir
  5. é isso ai Beto, você ta mostrando pra que veio.... Isso mostra o quanto você trabalha com honestidade

    ResponderExcluir
  6. Parabéns porquê? Salário igual havia dito o colega anteriormente tem que ser pago, se ele quis antecipar o salário não quer dizer que é competência dele foi um bom senso apenas. A mentalidade de algumas as vezes foge do padrão e como viu, precisamos mesmo é fiscalizar o prefeito e os que o acompanham para realmente saber se está sendo competente ou não! E inclusive o próprio povo não anda gostando da sua forma de administrar não viu, ibitiara fiquem atentos a essa gestão que ainda irá nos decepcionar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ter fiscalizado primeiro NILTINHO, na gestão dele, para não deixar uma lacuna tão grande como ele deixou, em termo de desvio e furto.

      Excluir
    2. Se decepcionar muito de que jeito hein? Essa eu preciso lhe perguntar, se decepcionar mais do que com a gestão passada não tem como, teve roubo, falta de pagamento, até onde menos se esperava meterão a mão, no FGTS e o dinheiro do INSS, agora quero que me digam o que é preciso fazer pra ser pior do que um prefeito que não dava nem assistência o povo, parecia que era de enfeite, ah e se antecipar o pagamento não é bom, o que é bom então? Quem dera todos pudessem receber adiantado, não vem que não tem, com esse negocio de dizer que é direito que não cola, a pessoa tem direito de receber no dia certo, antecipou, melhor para todos, só mesmo que é idiota pra não saber isso!

      Excluir
  7. Parabéns Prefeito Beto,só pelo fato de se preocupar com o proximo,merece nota dez sem comentários.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mesmo, mostrou que o servidor precisa ter o peixe na sua mesa, coisa que os menezes so pensava na mesa deles,com fartura.
    Creio que BETO tambem vai pagar o salario antes do MICARETA sim, pois o gestor passado se é que pode chamar aquilo de gestor!no ano anterior na feira dava dó ver a cara dos servidores olhando as barracas sem poder comprar nada por falta de pagamento,Beto pague os servidores antes do micareta para calar a boca dessese derrotados.

    ResponderExcluir