Breaking News

MICARETA DE FEIRA NÃO TERÁ " PESOS PESADOS" PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO


Micareta de Feira não terá “pesos pesados” pagos com dinheiro público


Diferentemente de outros anos, a tradicional Micareta de Feira de Santana – a primeira após o Carnaval de Salvador – não contará em 2013 com os pesos pesados da música baiana para animar a multidão nas ruas da cidade. O prefeito da cidade, José Ronaldo (DEM), anunciou que desta vez a Micareta terá um orçamento mais modesto pelo bem das contas públicas. 
Por conta disto, atrações como Chiclete com Banana e Ivete Sangalo, que tradicionalmente dão as caras na Princesa do Sertão durante a festa, ficarão de fora, o que não deverá diminuir a animação. Ronaldo anunciou a medida na mensagem de abertura dos trabalhos da Câmara de vereadores de Feira, nesta sexta-feira (15). “Até gosto do Chiclete com Banana, mas o valor (para contratar a banda) é muito alto. Vamos buscar parceria com iniciativa privada para custear a contração de atrações para a Micareta”, disse.
Até agora, já foram confirmadas como atrações da folia feirense Saulo Fernandes, Tomate, Seu Maxixe, Kart Love, Duas Medidas, Saiddy Bamba, Harmonia do Samba, Psirico, Parangolé, Jammil, Aviões do Forró e Timbalada. A micareta acontece entre os dias 25 e 28 de abril. Com informações do Acorda Cidade.

Nenhum comentário