Breaking News

CONFIRMADAS OITO MORTES EM ACIDENTE EM MUCURI


Confirmadas oito mortes em acidente em Mucuri


O acidente automobilístico ocorrido no início da madrugada desta sábado (9) na altura do Km-
953 da rodovia BR-101, bem próximo no local onde ocorreu uma outra tragédia que vitimou cinco jovens capixabas em abril do ano passado, foi mais grave do que muitos imaginavam. O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) confirmou por volta das 11h55 deste sábado (9) que são oito pessoas mortas e pelo menos outras seis feridas. Os feridos estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo informações de outros motoristas que também trafegavam pelo local no momento do acidente, o condutor de uma caminhonete Chevrolet S-10, de placa MRW-1954, teria tentado ultrapassar um caminhão, quando perdeu o controle da direção e veio a colidir em outros quatro veículos, sendo dois caminhões, uma pequena caminhonete Fiat Stada e um Chevrolet Celta, esse último que desceu uma ribanceira.
Logo atrás vinha um ônibus da Viação Águia Branca, de placa MSP-5925/Cariacica-ES., com pelo menos 40 passageiros a bordo. O motorista do ônibus ao perceber a série de colisões preferiu fazer um movimento brusco na direção e direcionar o veículo em direção à mesma ribanceira que tinha descido o Celta. Acredita-se que se o condutor do ônibus não tivesse adotado essa manobra o acidente poderia ser ainda mais trágico. Nenhum passageiro do ônibus morreu até o momento, mas alguns deles foram internados no Hospistal Municipal de Teixeira de Freitas. A operação de resgate aos feridos contou com o apoio de policiais militares da 5ª CIA de Itabatã, Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas e Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o motorista de um dos caminhões, Tarcísio Monteiro da Silva, que saiu levemente ferido do acidente, a caminhonete S-10 estaria fazendo realmente uma ultrapassagem, quando contra-se no caminhão que ele dirigia. “A pista estava muito movimentada e outros quatro veículos se envolveram no acidente”, contou.

As oito vítimas fatais estavam em dois veículos, sendo todos os cinco ocupantes da S-10 e três do Chevrolet Celta. Do Celta morreram Renato Silveira Vilete Júnior e Vânder Souza Silva, ambos de 26 anos, além de Isabela Monecchi Oliveira Lopes, 20 anos, todos da cidade de Resplendor/MG. Já da caminhonete S-10, que ficou completamente destruída, morreram Windison Vieira Ravani, 26 anos, Cristiana Dias de Moura, 24 anos, Carla Patrícia de Oliveira Paula, 39 anos e Pietra Paula Ravani, de apenas 5 anos de idade. Um quinto ocupante da S-10 que também veio a óbito ainda continua sem identificação.
http://www.teixeiranews.com.br/news2/news.php?id=17133&sess=40

Nenhum comentário