Breaking News

VEJA FOTOS: PARAIBANOS SÃO ENCONTROS MORTOS EM LOCAL DE DESOVA EM PE;

VEJA FOTOS: Paraibanos são encontrados mortos em local de desova em PE; Já foram identificados

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


VEJA FOTOS: Paraibanos são encontrados mortos em local de desova em PE; Já foram identificados
(Clique para ampliar a foto)
Dois paraibanos foram encontrados mortos na manhã da última terça-feira (29) no município de Bezerros, Agreste pernambucano (30,8 km de distância da cidade de Caruaru-PE). De acordo com o delegado de Homicídios de Caruaru, Frederico Marcelo Castro, eles foram encontrados em um local de desova de corpos.

O duplo homicídio aconteceu próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso a Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros.

(Clique para ampliar a foto)
Uma das vítimas foi identificada pela família no Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML). Marcelo Antônio Silva de Araújo, 30 anos, era comerciante e empresário no ramo da construção civil e estava voltando de Caruaru - onde toda madrugada de terça-feira acontece à feira da Sulanca – para realizar uns pagamentos no município e fazer compras. Ele foi encontrado junto com seu motorista, Marcos Rodrigues Barbosa, conhecido como Marquinhos. De acordo com o delegado ele tinha passagem pela polícia e foi morto com quatro tiros. Já o empresário foi assassinado com dois tiros.

O veículo - Vectra preto com placa MNO 1021 com placa de Bayeux, pertencente ao empresário foi encontrado abandonado no Sítio Poção cerca de 30 quilômetros de distância do crime. O carro estava todo revirado e no seu interior foram encontradas diversas manchas de sangue.

De acordo com o delegado Frederico Marcelo Castro ainda é muito cedo para traçar alguma linha de investigação. Mas ele não descarta latrocínio ou rixa. Ele aproveitou também para conclamar a população a ajudar nas investigações, denunciando prováveis suspeitos através do Disque Denúncia Agreste, (81) 3719-4545.


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/2013/01/veja-fotos-paraibanos-sao-encontrados.html#ixzz2JTkFhMer
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário