Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo das Novelas

Berna diz não reconhecer Wanda. Antônia pede dinheiro a Lívia para pagar a fiança de Wanda. Lívia marca de se encontrar com Morena. Theo exige que Morena conte o que está escondendo. Érica lamenta o jeito como agiu com Theo. Bianca liga para Stênio. Wanda manipula um dos policiais. Celso é rude com Antônia na rua. Aída procura Nunes. O coronel afirma a Wanda que pagará sua fiança. Mustafá avisa a Pepeu que tem como saber se foi ele quem roubou o dinheiro de sua casa. Irina fala para Rosângela que sua vida vai mudar quando Russo voltar. Lívia espera Morena em frente à casa de Theo. Lucimar e Nilceia combinam de ir ao apartamento de Helô. Morena discute com Theo. Lívia descobre que Morena pretende encontrar Helô para contar toda a verdade.

Laura interpreta mal a conversa com Edgar e conclui que o ex-marido está com Heloisa. Isabel deixa claro para Albertinho que vigiará sua aproximação de Elias. Celinha e Constância discutem. Praxedes dá voz de prisão para Mário, Frederico e Luciano. Edgar conta para Jurema que escreverá uma matéria no jornal e pede segredo, revelando que assinará o texto com nome falso. Zé Maria aceita desafiar o lutador de jiu-jítsu, quando Isabel chega para tentar impedir.

Juliana e Nando se explicam para Charlô. Dino pede para falar com Roberta. Nieta se lamenta com Carolina. Otávio reclama de Charlô ter saído com Zenon. Felipe leva Natália ao zoológico. Frô implica com Nieta. Nando pede ajuda a Ulisses sobre seu dilema entre Roberta e Juliana. Dino pede demissão. Juliana diz a Vânia que está cada vez mais interessada em Nando. Frô pensa em ser modelo. Felipe começa a ter fantasias no zoológico. Olívia ouve Otávio contratar um detetive para investigar Zenon e conta para Charlô. Nieta faz um bolo e decide levá-lo para o marido. Roberta pede para Dino desistir de sua demissão. Felipe discute com o guarda do zoológico. Charlô procura Zenon, e Carolina se irrita. Nando presencia o encontro entre Fábio e Juliana.

Vitor relembra do incidente que causou sua prisão. Gil confessa para Marcela que gosta de Ju, mas que se sente confuso em relação a Lia. Lia tenta acalmar Vitor, que conta toda sua história para a menina. Vitor tenta beijar Lia, mas ela pede que eles sejam apenas amigos. Fatinha convence Vitor a lhe dar uma carona até o hostel. Lia se emociona ao ler uma antiga carta de Dinho, e Tatá a conforta. O programa de Pilha entra no ar na TV Orelha. Ju visita Lia e pergunta sobre seu passeio com Vitor. Bruno vê Fatinha com Vitor e enfrenta o motoqueiro.

Tony se veste de enfermeiro e passa pelos seguranças com Bárbara na maca. Germana percebe uma cicatriz no pé de Paco. Tony gosta de saber que a arma de Bárbara ficou na casa de Paco. Germana se lembra do incidente em que Paco feriu o pé na infância e tem certeza que ele está vivo. Paco revela sua identidade a Germana. Afonso pergunta se Germana está bem e ela diz que sonhou com Paco. Silva encontra a arma no armário de Paco, limpa as digitais e a recoloca no lugar. Germana pergunta como Afonso se sentiria se o filho morto retornasse. Paco enterra a arma e Silva pega e a entrega para Tony. Sal fica furioso e diz que ama Moa. Sal arruma as coisas. Dio não se rende a Greta. Eduardo lidera uma manifestação da “Nação Mendiga”. Sal vai embora e Moa fica arrasada.

Isabel exige que a enfermeira a deixe ver Magno e as duas discutem. Danilo conta para Norberto que sabe sobre o cassino clandestino e finge dar razão a ele por ter tentado matá-lo. Mirela revela para Celina que está namorado Vicente. A enfermeira de Magno acusa Norberto. Isabel, nervosa, diz à repórter que se seu marido fosse um bandido, o entregaria à polícia. Celina acusa Mirela de traição e a estapeia. A arquiteta revida e afirma que seu envolvimento com Vicente foi após a separação. Norberto afirma que vai recontratar Adriana, a pedido de Danilo, em troca do depoimento a favor do vilão. Eduardo pede para encontrar Isabel, que aceita. Fabiana se irrita ao saber que Adriana será recontratada e exige saber o motivo. Norberto revela sua combinação com Danilo para a secretária.

Olívia diz a Firmino que não se pode criar uma criança na escola. A diretora afirma que Firmino e Helena não têm estrutura familiar para cuidar de uma criança. Helena pede para Olívia deixar a bebê ficar. A bebê está no quarto de Firmino, Carmen e Marcelina a contemplam. Rosa comenta com Ricardo que eles poderiam ficar com Juju até mãe dela voltar. Na sala de música, as crianças cantam em tom baixo para não acordar Juju. Miguel afirma a Firmino e Graça que Juju está perfeitamente sadia. Rosa vai conversar com o juiz, que dá a custódia temporária para ela ficar com a bebê. Paula conversa com José e fala em ficar com a garotinha. Olívia conta a Glória que abriu a vaga para professora de inglês na Escola Mundia do interior. Glória fica confusa, pois teme as mudanças para Tom, que está se adaptando.

Nenhum comentário