Breaking News

OS BAFÕES DO ANO LISTADOS POR FABÍOLA REIPERT


Os bafões do ano´ listados por Fabíola Reipert


1 - Fotos nuas de Carolina Dieckmann vazam na internet 
dieckmann fotos nuas jn Top 7: Os bafões mais falados de 2012
Carolina Dieckmann chorou no Jornal Nacional, mas não convenceu ninguém... (Foto: Reprodução)
Esse foi um dos assuntos mais comentados do ano. Sabe lá o que Carolina Dieckmann estava fazendo com as tais fotos (a atriz diz que eram para o marido), mas as imagens caíram na rede... Ela tentou de tudo para abafar, ameaçou até processar o Google, mas nada adiantou. As fotos se espalharam. Mas, pelo menos, isso rendeu uma lei com o nome da meiga atriz: Lei Carolina Dieckmann, contra crimes eletrônicos.
2 - Vídeo do mágico da Susana Vieira com amiguinho no quarto
sandro pedroso web cam Top 7: Os bafões mais falados de 2012
Sandro aparece na web cam com um amigo (Foto: Reprodução)
A gente ficou sem palavras quando foi parar na internet o vídeo de Sandro Pedroso, o mágico da Susana Vieira, brincando no quarto com um amiguinho. O amigo estava peladão se exibindo na web cam. Mas o mágico se defendeu e disse que não estava fazendo nada. Ah, bom! Estava lá só como acompanhante. O povo maldoso que fica fazendo insinuações...
3 - Novas Panicats não vingaram!
panicats band 300x170 Top 7: Os bafões mais falados de 2012
As Panicats sem sal (Divulgação/Band)
As novas Panicats, que o Pânico fez o maior suspense para anunciar como se fossem algo excepcional, só pagaram mico esse ano. Começou com Babi Rossi raspando a cabeça ao vivo. Não deu em nada, porque a moça não emplacou nada depois disso... Já as outras moças só receberam críticas, pois não têm o menor carisma e não conquistaram o público do programa. Para piorar, iam ser a capa de Natal da Playboy e foram trocadas por umas gêmeas desconhecidas que ninguém nunca ouviu falar.
4 - Pulada de cerca pública do Bruno Gagliasso
bruno gagliasso giovanna 300x225 Top 7: Os bafões mais falados de 2012
Bruno Gagliasso quase perdeu a linda Giovanna Ewbank (Foto: AgNews)
Bruno Gagliasso, na opinião do blog, foi o famoso mais honesto dos últimos tempos. Ele admitiu numa boa, sem fazer drama, que traiu a mulher Giovanna Ewbank com a modelo Carol Francischini. Claro que ele só assumiu a puladinha de cerca porque Carol engravidou e, inicialmente, ele foi apontado como o suposto pai da filha de da moça. Ela mesmo ligou para o ator dizendo que ele poderia ser o pai. Mas o teste de DNA deu negativo.
5 - Separação de Zezé e Zilu
zilu zeze 300x198 Top 7: Os bafões mais falados de 2012
Zezé e Zilu (AgNews)
Apesar de termos certeza de que Zezé nunca foi santo (ele mesmo nunca tentou passar essa imagem), não esperávamos que ele e Zilu iriam se separar. Aquilo até parecia um casamento eterno (ficaram mais de 30 anos juntos). A gente, como Zilu, já havia se acostumado com o jeitinho "dado" e"facinho" do sertanejo. Nem doía mais, né? Mas, de repente, o castelo caiu...
6 - Adriane Galisteu x Ana Hickmann
ana alexandre 300x213 Top 7: Os bafões mais falados de 2012
Ana Hickmann e o marido Alexandre (AgNews)
A briga das duas foi uma das coisas mais engraçados do ano no mundinho dos famosos. A gente amou! Tiveram vários capítulos emocionantes, o marido de Ana Hickmann entrou no meio para defender etc. Nenhuma das duas é santa, mas a Galisteu tinha de se meter na vida da outra e ficar tentando obrigá-la a ter filho? Que preguiça, né?
7 - Nicole Bahls x Viviane Araújo
nicole chifre 300x224 Top 7: Os bafões mais falados de 2012
Nicole deu a entender que Viviane levou chifre (Reprodução/Record)
Essas duas também deram o que falar com o festival de ofensas em A Fazenda. E a gente fica aqui do lado de fora torcendo para rolar mais... Nicole disse que Viviane não lava a cabeça, que os cabelos dela cheiram mal, e que a moça tem o braço gordo. Viviane chamou Nicole de barriguda. Nicole insinuou que teve um caso com o marido de Viviane. Uiiiiiiii... Para apimentar mais ainda a briga, Belo e Gracyanne Barbosa entraram no meio e tentaram calar a boca de Viviane no reality show.

Nenhum comentário