PATROCINADORES

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

IBITIARA:MUITA EMOÇÃO NO VELÓRIO DO FABIO PAULO

MUITA EMOÇÃO NO VELÓRIO DO SR. FABIO PAULO


A equipe do Blog compareceu ao velório de Fabio Paulo de 38 anos, e pôde constatar o enorme amor que todos tinham por ele pois a comoção no rosto de cada um era notável. O corpo foi velado  na Igreja Evangélica do Pastor Edmundo na cidade de Ibitiara  . O enterro aconteceu as 18:00. o Sr. Fabio Paulo era casado e deixa esposa mãe família e amigos.










7 comentários:

  1. EI NENGO QUAL A CAUSA DA MORTE DELE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha epatite C.

      Excluir
    2. Você está longe,

      Só agora fui perceber o quanto você é importante para mim.

      Se ao menos eu conseguisse te ver, diria tudo o que nunca foi dito, e faria tudo o que sempre desejei e não fiz.

      Esta distância ingrata, que insiste em nos separar, está me machucando dia a dia, fazendo meu coração sangrar.

      Volte logo, pois não suporto mais a tua ausência.

      Eu preciso te ver de novo, E dizer o quanto

      Eu amo você!


      Meu irmão único sinto e não me conformo de não ter me despedido de vc mas Deus esta me dando consolo e sabedoria pq penso que ira voltar para meus braços meu irmão, nem que for em sonho...estamos sentindo muito sua falta e prometo cuidar do meu sobrinho e da minha irmã Elma, sei que esta presente comigo sinto sua presença tds os dia Fábio amo vc para toda minha vida me espere sei que um dia vamos nos encontrar bjs de sua única irmã thaty.

      Excluir
  2. MEUS SENTIMENTOS A FAMILÍA,E QUERO AGRADECER TB AO BLOG POIS ERA UMA AMIGA DE INFANCIA DO FABIO E NAO O VIA JA A MAIS DE 25 ANOS,PARABÉNS PELO TRABALHO!FABIO SAIBA QUE ESTOU MUITO TRISTE PELA PERDA,PORÉM ESTOU CONFORTADA POIS SEI QUE ESTARA AO LADO DO MELHOR PAI DE TODOS DEUS!! FICA EM PAZ E ATÉ UM DIA.

    ResponderExcluir
  3. FÁBIO,ESTOU MUIITO TRISTE PELA SUA PERDA MAS ESTOU MUITO COMFORMADA PORQUE EU SEI QUE FOI DEUS QUE QUIZ ASSIM...PEÇO A DEUS QUE DEUS DER MUITO COMFORTO A SUA FAMILIA A SEU FILHO I A SUA ESSPOSA. UMA IRMÃ EM CRISTO!!! AMANDA!

    ResponderExcluir
  4. Josy Nunes Sipriano16 de janeiro de 2013 13:22

    Gostaria muito de dizer o quanto vc foi importante pra mim, crescemos juntos, e passamos nossa adolescencia inteira juntos..., foi um grande amigo e muito queria. Ele continuará morando em meu coração. Meus sentimentos a Tati, Dona Dita , Sr. Jair, Elma e filho, que D'us de conforto á todos vocês....

    ResponderExcluir
  5. Passa dia entra dia não estou aguentando sua ausência você não volta p mim Fabio kd vc p brigar comigo e me da carinho, estou sofrendo Deus não aguento tanta falta do meu irmão. o que faço, se nem se quer eu vi ele me despedi dele, minha filha todos os dias fala nele meu filho lembra de suas atitudes com eles, estou sem chão... queria ver ele nem que for por sonho Meu Deus me ajuda sofro todos os dias por não ver meu irmão... sorrir, brincar, sentir a dor que tinha e me dar conselhos, não estou aguentando de tanta dor no meu coração, tá doendo muito demais... Ai Fábio sinto sua falta vou te amar p sempre meu irmão querido....thaty.

    ResponderExcluir