Breaking News

FILMES NA TV


Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - O Espanta Tubarões
(Shark Tale, EUA, 2004)
Direção de Bibo Bergeron, Vicky Jenson e Rob Letterman.
Sinopse: Don Lino, o todo-poderoso chefe da máfia dos tubarões, prepara-se para deixar o poder para seus dois filhos: Frank e Lenny. Frank é matador sangue-frio, mas Lenny guarda um segredo: ele é vegetariano.
Lenny e Frank saem juntos para capturar alguns peixes, e avistam Oscar. Ao tentar engolir Oscar, Frank é atingido acidentalmente por uma âncora e morre. Oscar vira uma celebridade entre os peixes ao fingir ter matado um tubarão. Lenny sente-se culpado pela morte do irmão e resolve afastar-se de Don Lino, indo se refugiar no recife dos peixes disfarçando-se de golfinho azul (!) e acaba tornando-se amigo de Oscar. Oscar é funcionário de um posto Lava-Baleias, chefiado pelo baiacu Sykes. Angie é a secretária do Lava-Baleias, secretamente apaixonada por Oscar. Don Lino tem como aliada a sedutora Lola, que vai tentar descobrir os pontos fracos do espanta-tubarões Oscar.

TELA QUENTE
22h50 Globo - Zohan - O Agente Bom de Corte
(You Dont Mess with the Zohan, EUA, 2008)
Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, John Turturro, Emmanuelle Chriqui, Nick Swardson, Lainie Kazan, Ido Mosseri, Rob Schneider, Dave Matthews, Michael Buffer, Charlotte Rae, Sayed Badreya, Daoud Heidami, Kevin Nealon, Robert Smigel, Dina Doron
Sinopse: Um agente secreto do Mossad (a agência de Israel) forja sua própria morte. A intenção é poder ressurgir sob nova identidade - Emmanuelle Chriqui - e com um novo trabalho: um famoso cabeleireiro em Nova York que atende a personalidades como a cantora Mariah Carey.

SESSÃO BRASIL
1h25 Globo - A Guerra dos Rocha
(Brasil, 2008)[HD]
Direção: Jorge Fernando
Elenco: Ary Fontoura, Lúcio Mauro Filho, Diogo Vilela, Taís Araújo, Marcello Antony
Sinopse: Dina Rocha (Ary Fontoura) é uma simpática e desastrada velhinha, que tem três filhos: Marcos Vinícius (Diogo Vilela), César (Marcello Antony) e Marcelo (Lúcio Mauro Filho). Eles vivem discutindo sobre quem deve cuidar da mãe. Durante uma das brigas dona Dina desaparece, sem que seus filhos percebam. À sua procura, eles logo sabem que no IML deu entrada uma velhinha atropelada por um ônibus, cuja descrição é muito parecida com a de dona Dina. Enquanto os irmãos preparam o velório da mãe, dona Dina precisa lidar com dois sequestradores desastrados.

Nenhum comentário