Breaking News

DINHEIRO DA PREFEITURA DE ICATU SOME E PREFEITO PASSA MAL


Dinheiro da prefeitura de Icatu some e prefeito passa mal
Prefeito de IcatĂș Dunga de CaburĂ© assustado com o desaparecimento do dinheiro

AtravĂ©s de uma denubcia feita por moradores da cidade,  dĂĄ conta de que a histĂłrica ‘’Vaca Louca’’ icatuense acaba de agir por mais uma vez  no municĂ­pio de Icatu-MA. O ‘fenĂŽmeno’’, segundo populares, começou a ocorrer na administração do antigo prefeito CaburĂ© e jĂĄ se arrasta atĂ© a  
atual administração do prefeito eleito Dunga de Caburé, filho do ex-gestor.
Segundo os icatuenses, a chamada Vaca Louca, termo usado para definir o sumiço do Fundo de Participação Municipal-FPM da prefeitura local, voltou a atacar na cidade. ‘’Antes do prefeito ir buscar o dinheiro alguĂ©m vai lĂĄ e saca tudo, aĂ­ os funcionĂĄrios ficam a ver navios, Ă© assim que ela age’’, relata o mestre de obras James, morador antigo daquele municĂ­pio.

Dunga de CaburĂ© passa mal- O prefeito de Icatu, Dunga de CaburĂ©(DEM) de acordo com uma Fonte ligada Ă  prefeitura, passou mal ao constatar a ação da ‘’Vaca Louca’’ logo no primeiro mĂȘs de sua gestĂŁo e nesse momento permanece sob cuidados mĂ©dicos num hospital da cidade-fantasma.
Os moradores de Icatu, ainda segundo a Fonte, procuram saber junto ao MinistĂ©rio PĂșblico Estadual, quais as razĂ”es das investidas da ‘Vaca’ mas atĂ© agora nĂŁo conseguiram desvendar o sombrio  mistĂ©rio. Em Icatu, seguem as investigaçÔes nĂŁo oficiais sobre o sinistro acontecimento que vem deixando famĂ­lias inteiras sem ter o que comer.
Fonte: Fernando Atalaia

Um comentĂĄrio:

  1. É meu amigo, nada Ă© tĂŁo ruim que nĂŁo possa piorar. E teus 400 anos em IcatĂș, comermorar o que?

    ResponderExcluir