Breaking News

BOQUIRA: PREFEITO MARCOS TÚLIO COM TAMANHA DEPREDAÇÃO ENCONTRADA NA PREFEITURA


Prefeito Marco Túlio Atônito com Tamanha Depredação Encontrada na Prefeitura de Boquira

Desde ontem, primeiro dia de trabalho, que o prefeito eleito de Boquira Marco Túlio Villas Boas, encontra-se totalmente incrédulo com a situação de depredação, descaso  e crimes de vandalismo praticados contra o patrimônio do cidadão Boqueirense.
Nem o prefeito, nem sua assessoria, muito menos a população imaginava que o prefeito derrotado Edmilson e sua trupe, fossem capazes de praticarem tantos vandalismo em prédios, equipamentos  contra a frota Municipal e até nas dependências das unidades  de saúde.
Não existe  sequer um único computador funcionando, pneus e até amortecedores de ônibus escolares foram roubados, móveis todos danificados nenhuma linha telefônica, escolas e creches depredadas,  e pasmem! Até a cadeira do gabinete do prefeito, o ex, do alto  da sua arrogância, mandou que retirassem, pois o seu sucessor não se  sentaria na sua cadeira de quatro anos.
Os serviços  básicos de saúde como a SAMU 192 e o CAPS, foram fechados há mais de  um mês e até no hospital, os vândalos agiram sem piedade, deixando a nova equipe sem condições de atendimento, conforme nos informou Ubirajara (Bira),  um dos  assessores da nova gestão.
Segundo Bira, todos  estes atos de covardia, ações criminosas contra o patrimônio público, praticadas por aliados do antigo gestor, estão sendo  fotografadas e registradas em vídeo, para serem apresentadas
á  polícia e ao Ministério Público, bem como  à população,para que se tenha uma noção real do ocorrido e  quem  seja  quem  forem os culpados ou mandantes,  sejam punidos. “Isso é a maior das vergonhas praticadas  pelo grupo derrotado” declarou.
Acredita-se que todo caos causado,  tinha o intuito de prejudicar o início desta nova administração.

8 comentários:

  1. Mas será que o atual prefeito aqui de Boquira está realmente preocupado com a nossa cidade? se estivesse não teria colocado aqui pra assumir a pasta da educação o ex secretário de Ibitiara, o mesmo que deixou de pagar o salario dos educadores, compactuando com o rombo deixado lá no municipio pelo ex prefeito, o qual não foi muito diferente daqui de Boquira, por tanto senhor prefeito olha bem quem vc coloca ao seu lado, porque quem acolhe esse tipo de gente também é conivente com erros.

    ResponderExcluir
  2. o ex secretario de educacao e secretario de ibitiara foi um otimo admistrador pois fez muito pelo o nosso municipio e vc que deixou este recadinho ai ibitiara nao tem nada haver com boquira ta ,vc tem inveja de quem e o secretario de ibitiara pois dizem que agora ibitiara vai mudar vamos ver tenho medo dela acabar . e agora sim boquira vai mudar no comando de marco tulio tudo vai melhorar ....... e todos que enta so enta para roubar senao nao brigava para entrar na prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Olha do prefeito eu não posso falar nada, mais esse secretário ai sei que tem competência, quem conhece a educação de Ibitiara é prova disso e tenho certeza que a educação de Boquira vai melhorar e muito os professores cansam de reclamar que os coordenadores só aparecem nas escolas 1 vez por ano, tenho certeza que isso vai mudar.... Boquira no caminho certo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!Faz me sorrir, o ataul secretário de educação de boquira ser ótimo??? é de dá risada, perseguidor, falso, é tão bom que deixou os professores sem receber o salario do mes de dezembro e sem o dinheiro pra o terço férias, aiaiai, esse é o que é bom? a tá vc deve ser ou das q irão fazer companhia com ele na semec ou é parente do mesmo. O prefeito que se cuide, pq esse ai é bom pra perseguir e encher a folha de funcionarios pq ai gosta de puxa sacos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Boquira, por tirar esse verme de Ibitiara. Ladrão, safado, fugiu sem pagar os professores. É pau mandado de dentro da cozinha dos Menezes.

    ResponderExcluir
  6. O ex- seccretário de educação do município de Ibitiara realmente executou muito bem suas funções, tão bem que os professores do municipio até hoje não receberam o salário do mês de dezembro e nem o terço de férias. Isto é administrar bem????Se for Deus me livre!!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que em Boquira ela vai continuar viajando de avião para salvador toda semana? E o salário dos professores, ele vai ajudar a desviar também? Abram o olho boquirenses. Esse é mais um cupim do erário público que Ibitiara exterminou. Não deixem essa praga se instalar aí, pois quando notarem, ele já vazou e deixou a bomba aí pro povo pagar a conta. Ladrão, comparsa do gordo sem vergonha de Ibitiara!

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha admiração pelo ex-secretário de educação de Ibitiara, mas fiquei decepcionada, quando o mesmo deixou de julgar com justiça, a mudança de nível. Lutei para fazer uma especialização sozinha da minha cidade, tendo que fazer provas em Salvador mensalmente. Ao cumprir o interstício de 3 anos de nível II, solicitei a mudança para nível III em 19.03.2012, época em que outros professores da rede estavam ainda sem receber os Certificados da especialização, pasme-se, por perseguição política ele não deferiu e nem indeferiu, ignorou (mesmo eu cobrando), mas deferiu de outros professores do seu grupo político, isso para o meu ponto de vista denigre a integridade moral, ele devia ter sido imparcial..., teve mais pessoas prejudicadas. Mas professores que faziam parte do grupo dele, foram beneficiados com a mudança de nível, uma professora falou tranquilamente “eu mudei de nível”, portanto espero que ele seja justo e reto em Boquira, pois aqui isso não aconteceu, fiquei muito decepcionada...
    Ilza Santos

    ResponderExcluir