Breaking News

A VIRGEM CATARINA MIGLIORINI RECEBE LANCE MAIOR QUE O DO JAPONÊS PELA SUA VIRGINDADE


A virgem Catarina Migliorini recebe lance maior que o do japonês pela sua virgindade


O sonho de perder a virgindade com um príncipe encantado é definitivamente coisa do passado. Pelo menos para a catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos. 
Depois de leiloar a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão para um japonês, a moça pensou em desistir da proposta. Ela teria se apaixonado por um rapaz que conheceu recentemente. No entanto, há outro motivo para deixar o japa na mão: um lance maior, de um brasileiro.

— Recebi uma oferta maior, fora do leilão na internet. Um gaúcho trocou emails comigo e me ofereceu mais. Não posso revelar quanto, mas não chega ao dobro. Para mim, a razão está na frente da emoção. Cheguei a ficar, sim, balançada por um menino e pensei em desitir por ele.

Mas a verdade é quem quiser mesmo namorar comigo não vai se importar se sou ou não virgem — declara Catarina.
No leilão na internet, parte de um documentário, do cineasta australiano Justin Sisely, que a jovem participa, a proposta maior foi a de um japonês, que deve ter uns 50 anos e, segundo ela, é até bonitinho. Por email, o gaúcho cobriu o valor. Ela ainda não chegou a ver fotos do brasileiro, mas ele deve ter cerca de 40 anos. Seja quem for, não faz diferença.
— Eu prefiro não ficar imaginando como vai ser. Desde que aceitei fazer o filme (que não é pornô, faz questão de avisar), passei a ver a virgindade como um negócio. Com esse dinheiro, viajaria o mundo.

Brasileiro ofereceu mais de R$ 1,5 milhão pela virgindade de Catarina Migliorini
A preocupação da moça, que exige um segurança na porta do quarto e descarta beijo na boca e fantasias sexuais, é sentir um incômodo na hora H.

— Toda menina tem medo de sentir dor. Tive sorte de ser um japonês (risos). Mas ainda não sei se será ele ou o brasileiro nem se vou realmente vender a minha primeira vez.

Segundo Catarina, ela não é obrigada a aceitar a proposta e, por enquanto, não pode revelar o que vai decidir.

— Estou inclinada a aceitar, mas não posso afirmar isso porque não devo contar o final do documentário nem do livro que estou escrevendo.


Enquanto os pretendentes esperam, Catarina está ficando mais soltinha, principalmente depois de posar nua para a "Playboy".

— Perdi o pudor. Ninguém tinha visto lá, agora todo mundo viu, mas ninguém ainda tocou — avisa.

Nenhum comentário