Breaking News

IBITIARA:SERVIDORES MUNICIPAIS MAIS UMA VEZ FAZ MANIFESTAÇÃO NA PRFEITURA


SERVIDORES MUNICIPAIS DE IBITIARA MAIS UMA VEZ FAZ MANIFESTAÇÃO  NA PREFEITURA

Com direito a gritos de guerra “Queremos Nossos Salários  e  discursos de protesto, servidores e trabalhadores realizam uma manifestação em frente à sede da Prefeitura Municipal de Ibitiara na manhã de sexta-feira (28). O objetivo  da manifestação é a indignação dos trabalhadores com os rumos do governo que se despede e a preocupação com a possibilidade dos servidores ficarem sem salário e do mês de Dezembro..
 A polícia militar foi chamada para manter a ordem das manifestações. Segundos os organizadores ligados a comissão de defesas dos direitos dos funcionários públicos, a manifestação só terá um fim quando o atual prefeito, que vive seus últimos dias na politica da cidade, resolver aparecer para dizer que horas será pago o salário do mês de dezembro e  de todo o funcionalismo do município.
Existe também a presença de vários fornecedores que também reivindicam seus vencimentos em atrasos. 
















Um comentário:

  1. Vagabundo - Safado Ladrão isso são elogios pra corja que graças a Deus só ficaram na Prefeitura Municipalde Ibitiara até hoje, e tem uma coisa, o nosso salario que vcs roubaram, vcs irão devolver pra o castigo divino que recerão, mesmo sabendo seus safados que vcs não acreditam nem temem a Deus seus cretinhos falsos, vergonha dos evangelicos de Ibitiara e da Bahia, nem um bom dia vocês merecem mais nesta cidade.

    ResponderExcluir