Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Sua personalidade estará ressaltada hoje, o que vai deixar você mais atraente e simpático. O fluxo benéfico dos astros estão lhe dando continuidade e persistência. Grande sucesso à vista, especialmente se dedica-se à medicina, farmácia ou enfermagem.

TOURO Evitar afobações e correrias e a precipitação, será muito importante. Demonstre domínio sobre si próprio e passará airosamente por um período difícil do ano. Cuidado com inimigos ocultos. Seja sereno ao resolver problemas neste dia.

GÊMEOS Há possibilidades de se sentir um pouco indisposto no período da manhã. Cuide do sistema nervoso. Você atravessa um grande período de vantagem material e financeira. Tudo o que você tiver em atraso, com relação a papéis, cartas, documentos, ou mesmo uma conversa franca e aberta com alguém, chegou a hora de fazê-lo.

CÂNCER Uma notícia agradável sobre negócio ou encontro amoroso, lhe trará satisfação. Excelentes oportunidades de se realizar sentimentalmente, socialmente e profissionalmente. Os astros falam para nunca duvidar daquilo que realmente sabe fazer.

LEÃO Indícios de excelente contatos com pessoas mais idosas que você e bom nível financeiro e material. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. A vida afetiva passou para um segundo plano, e isso não quer dizer que você não vai namorar ou que está impossibilitado de fazê-lo.

VIRGEM Dia negativo para os negócios, para tratar de assuntos jurídicos e mudanças de um modo geral. Neutro para os casos sentimentais e um tanto quanto ruim para viagens. Cuide da saúde e previna-se contra acidentes. Hoje, você está mais preocupado com a sua vida profissional.

LIBRA Suas energias poderão ser empregadas com resultado. No entanto, evite assumir compromissos contra os seus interesses, mesmo que seja para agradar a alguém. Nesta fase do ano você não deve perder um só dia para realizar tudo o que houver de importante para ser feito.

ESCORPIÃO Aproveite este benéfico dia para promover seu sucesso social, profissional e material. Saiba que uma excelente conjunção astral o está favorecendo. Bom para o comércio e indústria de papéis e embalagens.

SAGITÁRIO Se você conseguir evitar a tensão nervosa diante das pessoas importantes, tudo poderá acabar bem neste dia. De qualquer maneira, mantenha a serenidade e não discuta com ninguém. Cuidado com problemas de dinheiro ou crédito. O fluxo astral o favorece nas amizades e na vida familiar.

CAPRICÓRNIO Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil, hoje. Os astros o favorecem em todos os sentidos para isso. Os obstáculos tendem a desaparecer diante do período propício que se inicia agora. A sua comunicação continua marcante.

AQUÁRIO Hoje, você terá surpresas agradáveis. Ascensão prevista durante todo este dia. Amor e vida conjugal, favorecidos. Esteja assegurado que no período, tudo correrá de modo natural.

PEIXES Os astros em aspecto positivo vão estimulá-lo ainda mais. Dê assim, abertura ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite contratempos. Tudo o que arquitetar neste dia, deverá ser feito com intuição.

Nenhum comentário