Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Vênus em ângulo acentuam ciumeiras e inclinações desconfiadas no amor e nos afetos em geral. É como se você tivesse todas as condições objetivas para ser feliz com alguém que não consegue participar da festa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Silêncio, quietude e discrição serão fundamentais, escudos para reunir forças, pois precisa muito deles. Fique nos bastidores hoje. Ou dedique-se a atividades criativas na natureza. Descanse do amor!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Detalhes e minúcias não podem agora ser deixados de lado, não tenha medo de pedir ajuda! Marte anuncia competições e disputas. Finanças são o assunto base de desentendimentos. Desprograme algo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O amor e o vínculo com alguém podem ser irresistíveis forças que pressionam. Você não deve sucumbir a isso, e sim negociar com seu jeitinho carinhoso e convincente. Escolha muito bem com quem vai passar o dia. Fuja de desconhecidos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Os amigos fiéis são um grande apoio hoje. Pessoas com quem trocar dúvidas, abrir o coração, expressar medos. Alguém pode vir de longe para o final de ano ou convidar você para ir até ela. Descoberta emocional.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um clima de atividade e dinamismo mental empolgam e dão a você a chance de mostrar sua capacidade de conceber planos que envolvam e entusiasmem a família e os amigos -o que vai fazer muito bem hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você talvez fique mais distraído e ligado na vida social do que nos deveres e obrigações a cumprir. Marte e Urano em ângulo positivo inspiram ideias renovadoras para encantar o seu amor neste final de ano. Variedade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um bom pique que se soma a um espírito renovador e capaz de absorver desafios e posturas diferentes do comum: assim é que você se recicla e traz a mudança junto de si, por onde passar. Os outros se transformam também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É boa a energia somada de Marte e Urano para engatar novas amizades e se empolgar com os planos que nascerem daí. Lua e Vênus tiram a espontaneidade do amor -mas não se pode ter tudo perfeito, não é?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mostre que você sabe incluir o contemporâneo e inovador numa estrutura já formada. Seu poder é o da realização no mundo concreto. Vênus em seu signo favorece cuidados com a pele. Mas não torre sob o Sol!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Destaca-se seu poder espiritual, comunicativo e seus dotes de persuasão. Também no amor, a conjuntura astral favorece as mudanças de comportamento, as suas surpresas que encantam a todos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima afetivo tende aos ciúmes e ao controle discreto e teimoso das suas ações e comportamento. Difícil se ligar em quem faz isto. Procure sair, espairecer, divertir-se com outros assuntos e pessoas.

Nenhum comentário