Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Dia de sucesso em tudo que esteja relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Você vai querer resolver algumas questões pendentes, tipo estética corporal.

TOURO Pense positivamente e não se intimide diante das dificuldades que terá, neste dia. Saiba agir conscientemente, que conseguirá resolver todos os seus problemas mais sérios. Êxito romântico e em negócios com o sexo oposto.

GÊMEOS Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Os astros aconselham equilíbrio nas emoções.

CÂNCER Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente e para a sua prosperidade profissional. Contudo, as disputas no lar deverão ser evitadas. Em relação às finanças, tudo indica que estas poderão se estabilizar desde que você modere os seus gastos.

LEÃO Este é um ótimo dia, pois tudo indica que obterá êxito em negócios ou questões ligadas ao comércio de materiais de ensino de modo geral. Sucesso social, profissional e amoroso, principalmente.

VIRGEM Dia pouco indicado para os negócios e aos assuntos sociais. Evite, também, as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranqüilidade no lar, moral e saúde. Uma parte das suas economias servirá para cobrir uma despesa inesperada.

LIBRA Não permita que o esgotamento físico ou as emoções fortes, tirem suas energias. O melhor que poderá fazer agora, será buscar a companhia de pessoas amigas que saberão apreciá-lo. Está sob forte influência de sua família e isto poderá beneficiá-lo.

ESCORPIÃO Todos os esforços que tem empreendimento no sentido de elevar-se e prosperar profissionalmente se farão sentir com maior força neste dia. Analise quanto progrediu e prosperou. Você estará mais autoconfiante e terá grandes chances de encontrar a sua alma gêmea.

SAGITÁRIO Ótima oportunidade no setor comercial, com probabilidade de lucros. Bom também, para assuntos familiares e sentimentais. Sua saúde será bastante boa, o que deverá dar-lhe maior disposição ao trabalho. O convívio familiar vai ganhar em harmonia.

CAPRICÓRNIO Influência astral muito benéfica e renovação profissional para solucionar seus problemas financeiros e pessoais. Fará boas amizades e receberá o apoio de pessoas que exercem muita influência. Para quem já está apaixonado, pequenas viagens são ideais.

AQUÁRIO Faça de tudo para aumentar seu círculo de relações neste dia. Sucesso no trato com pessoas idosas e crianças, patrões ou empregados e lucros nos negócios relacionados com líquido, também esta previsto.

PEIXES Tendência aos excessos de prazer, aos amores extraconjugais. Evite tais coisas para não ser prejudicado de um momento para o outro. Elevação de personalidade e das chances gerais. Bom para as viagens de recreio. Não espere grandes definições neste período.

Nenhum comentário