PATROCINADORES

sábado, 8 de dezembro de 2012

DESABAFO: INTERNAUTA COBRA EXPLICAÇÕES DA PMI SOBRE PAGAMENTO DIÁRIAS ATRASADAS


DESABAFO: Internauta cobra explicações da PMI sobre pagamento diárias atrasadas



GOSTARIA QUE NA HORA DOS CORTES DOS GASTOS QUE O PREFEITO NILTON MENEZES  E SEUS SECRETÁRIOS NÃO DEIXEM DE PAGAR DESPESAS COMO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS, GRATIFICAÇÕES. E DE PAGAR TAMBÉM AOS MOTORISTAS DA SAÚDE. ELES SÃO ESSENCIAIS PARA OS PACIENTES QUE NECESSITAM SE LOCOMOVER PARA SALVADOR.
SEM FALAR NAS HORAS EXTRAS QUE ELES DEVEM RECEBER PARA IR PARA ZONA RURAL COM OS MÉDICOS. É DIREITO DELES ISSO, ALÉM DA HORA EXTRA, TEM TAMBÉM A QUESTÃO DA INSALUBRIDADE E OUTROS DIREITOS QUE ELES NUNCA RECEBERAM.
MAS GOSTARIA DE SABER POR QUE AS DIÁRIAS ESTÃO ATRASADAS A MAIS DE 2 MESES NA PREFEITURA?

Um comentário:

  1. Detalhe:o que chamam de "diária do Motorista" é na verdade, também para abastecer as ambulâncias,quando na volta da cidade de destino,de atendimento do paciente.Na maioria das vezes,o motorista sai com o paciente,sem um centavo no bolso,porque não dão o dinheiro para custear a viagem e sem receber salário que só recebem atrasado.Muitas vezes,em caso de emergência,os motoristas de ambulância se negam a viajarem por saberem que vão viajar e não tem dinheiro nenhum para custear a viagem e com promessa que vão depositar,não depositam,o motorista fica sem saber o que fazer,chegando as vezes a tomar dinheiro emprestado em Salvador para voltar pra casa,e para receberem depois,é necessário se humilharem,na fila da prefeitura ,para receberem do geito que eles querem pagar.Essa é a realidade que muitos não conhecem.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.