Breaking News

CHEGA AO FIM PIOR MANDATO DO PAÍS


Chega ao fim pior mandato do país

Termina no final deste ano, o mandato de Micarla de Sousa na Prefeitura de Natal (RN). Ela foi eleita em 2008 e afastada do cargo em outubro de 2009, após ter sido acusada de fazer desvios da verba pública. Micarla, que chegou a ter 92% de rejeição, teria feito pagamentos de funcionários de sua casa e comprado joias com o dinheiro público, ela nega. Depois de sua saída da Prefeitura, outros dois prefeitos a substituíram, mas tabmpem não permaneceram no mandato por muito tempo. Hoje, Natal acumula uma dívida de R$ 200 milhões e problemas na saúde, educação e saneamento. A partir de janeiro, o novo prefeito eleito, Carlos Eduardo Alves (PDT-RN), toma posse e promete resolver os problemas e cortar gastos no governo da cidade. (Folha de S. Paulo)

2 comentários:

  1. Pensei que a reportagem iria citar o de Ibitiara, pq a corja de safados ficaram com o pagamento dos professores e pra completar uma que a partir de hj vai saber o que é ser funcionaria publica, disse que só entrava na prefeitura se os educadores saissem da frente do hotel. Pq será que ela fez isso, sou mãe e acho q os educadores merecem respeito, deve ser que vc fez isso senhora porque estava com vergonha e sem coragem de olhar na cara dos educadores que derramaram suor e vcs desviaram o salario deles. essa é a unica explicação pq dona de Ibitiara graças a Deus você não é, até pensava que era, mas Deus nos libertou desse castigo.

    ResponderExcluir
  2. Para fazer isso com professores só mesmo estando endemoniados,eu sempre digo,se há uma categoria que eu mais respeito na face da terra,é professores.Uma categoria que dedica todo o seu tempo no ensinamento do seu semelhante e muitas vêzes só por amor à profissão pois o salário muitas vezes não é compensador.Eu chamo a classe de professores de "Oftamologistas sem diploma em Medicina",pois são eles que nos fazem enchergar a vida como ela é.Podemos seguir nossos caminhos,tomar decisões,ser o profissional que quisermos,e tudo começa na sala de aula.

    ResponderExcluir