Breaking News

BROTAS DE MACAÚBAS: PREFEITO DERROTADO (JUNIOR) FAZ UM BALANÇO DA SUA ADMINISTRAÇÃO

PREFEITO DERROTADO DE BROTAS DE MACAÚBAS PRESTA CONTA  DE SUA ADMINISTRAÇÃO A POPULAÇÃO
Prosseguindo com o compromisso de manter um governo democrático e acessível à população, prefeito (Junior) PT realizou, neste domingo 30/12/2012 na quadra poliesportiva da cidade de Brotas de Macaúbas  o balanço da sua do Gestão Transparente. O prefeito (Junior), o secretariado e a equipe de governo estiveram na Quadra Esportiva, onde prestaram contas com os munícipes sobre as ações da Administração.
  
O encontro deveria ter sido realizado no auditório do colégio, mas por está ocupado com material escolar. Mantendo o compromisso de realizar o balanço de sua administração Transparente a frente da Prefeitura de Brotas de Macaúbas, a cidade recebeu a população do interior do município de lotaram a quadra em que foi servido um almoço a população da zona rural, que contou com a participação de centenas de pessoas.
Todas as secretarias estiveram presentes cada secretario fez o seu discurso falando de sua passagem pela secretarias deixando o município de Brotas de Macaúbas, com uma frotas de veículos todos novos,

Em seguida, a secretaria de educação, fez um rápido balanço das ações da pasta. Dentre os destaques, as reformas das escolas municipais e a implantação do Plano de Atenção à Educação, que tem revolucionado o ensino municipal do município de Brotas de Macaúbas, com ações como a entrega de not books computadores as escolas aos estudantes e a valorização do professorado.



Em sua fala, o prefeito Junior(PT) lembrou que aquela era a sua última participação na frente à prefeitura na Gestão Transparente, em virtude da legislação eleitoral. Ela agradeceu a participação da população e o empenho de sua equipe em promover a transparência nos atos públicos. "Um governo só dá certo se tiver uma grande equipe. E nós temos uma equipe apaixonada, dedicada e que faz acontecer. O povo de Brotas de Macaúbas cobra, mas abraça e é acolhedor. Por isso, tem sido uma experiência maravilhosa trabalhar por essa cidade"
O chefe do Executivo terminou sua fala agradecendo aos visitantes a seu amigo da cidade de Ibitiara Rogério Santos o vereador também da cidade de Ibitiara Pedrinho (PT) ao Blog Liberdade Bom Sucesso e a todos seus eleitores amigos sua companheira Eliane Ferro o seu vice-prefeito Aílton ,o apoio da população ao Governo Municipal. "Governar é um ato de amor, de responsabilidade, de seriedade e de compromisso com as pessoas. Não somos à prova de erros, mas tenho a certeza de que seguimos no compromisso de realizar o melhor para a cidade de Brotas de Macaúbas. 























63 comentários:

  1. BELO TRABALHO DE REPORTAGEM, MOSTRANDO QUE AINDA EXISTEM HOMENS SÉRIOS NO MUNDO, CONTANDO A HISTÓRIA DE UM POLÍTICO QUE BROTAS JAMAIS PUDESSE PENSAR QUE EXISTISSE, BROTAS QUE SEMPRE FOI RODEADA POR FALCATRUAS NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ONDE A COMPRA DE VOTO TORNA-SE COMUM, TOMAM TÍTULOS DE ELEITORES QUE MORAM NAS LOCALIDADES MAIS DISTANTES PARA QUE A PESSOA NÃO EXERÇA SUA CIDADANIA, E ANOS ATRÁS NO TEMPO DAS CÉDULAS INVENTARAM QUE TINHAM QUE VOTAR DE LÁPIS, ALGUNS ESPERTOS LEVARAM A SUA CANETA OUTROS CAIRAM NA FALCATRUA E NA CALADA DA NOITE ENTRARAM NO FORUM , LEVARAM AS URNAS E APAGARAM OS VOTOS QUE ERA DO CANDIDATO QUE VENCERIA AS ELEIÇÕES, NA ÉPOCA ERA UM MEDICO DA CIDADE, HOJE FALECIDO E FICOU POR ISSO MESMO, AQUI EM BROTAS FALCATRUAS DE ELEIÇÕES DÁ SAMBA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA PROFESSORA VERA MUITO ME ADIMIRO , VOCE UMA PROFESSORA TAO INTELIGENTE ACREDITA EM POLITICOS HONESTO , FALANDO EM COMPRA DE VOTOS , VOCE NAO SABE QUE ZE LITO DO COCAL HOJE VEREADOR, COMPROU VOTOS POR 300,00 CADA E AINDA BATIA NO BOLOSO E DIZIA O BOM ESTA AQUI, OU VOCE SO VER O LADO DO 11 QUE E ERRADO, VOCE VIU A DIFERNCA DE VOTO DO COCAL, MAS TEM RAZAO APROVEITARAM DAS PESSOAS HUMILDES, O PREFEITO FICOU LA UMA SEMANA ANTES DAS ELEICOES SO DEUS SABE O QUE ESTAVA FAZENDO.

      Excluir
    2. como diz os TELETABIS: É HORA DE DÁ XAU.

      Excluir
    3. E VCS SABEM QUEM ERA O JUIZ NA EPOCA DO LÁPIS??? O PROPRIO TIO( DR. ANTONIO RODRIGUES BARBOSA, EM MEMÓRIA) DA PROFESSORA VERA LUCIA. Não me faça rir.

      Excluir
    4. vcs sabem quem era o juiz da época do lápis??? o proprio TITIO da professora vera lucia.

      Excluir
  2. Este foi um governo que ficará registrado nos anais da nossa história como o melhor que já passou por esta cidade. Um governo dedicado a todos, sem distinção. Um governo que enfrentou a maior gang de todos os tempos onde se reuniu os piores elementos de vários municípios: contrabandistas, a parte podre da justiça eleitoral de Brotas e Brejinhos, caloteiros em geral e outros especialistas em diversas falcatruas. Este governo trabalhou com uma grande participação popular e desprezou a velha e malfadada políticagem do "toma-lá-dá-cá". Ao menos vai ficar como parâmetro nestes quatro anos que se seguem. Ao próximo governo, ilegal e ilegítimo, apesar de tudo boa sorte e que tropece em seus próprios venenos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JUNIOR FOI QUE TROPECOU EU SEU PROPRIO FEITICO, QUEM MANDOU ELE DEIXAR OS BROTENSES A MINGUA , ATE PRA ESPREMER UMA ESPINHA TINHA QUE IR PARA BARREIRAS KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Esse Nilson da mata tá com dor de cotovelo mas logo tá lá na prefeitura tentando puxar o saco realmente o governo do Pt foi bom para vc que encheu o seu bolso de dinheiro publico é por isso que vc e todos esses puxa saco tão tudo chorando acabou a mamata e se agora vcs querem encher o bolso de dinheiro vão ter que trabalhar cambada de VAGABUNDOS..

      Excluir
  3. Um governo campeão de obras e de realizações que evoluiu a cidadede de Brotas pondo ordem no município.Eu vi com os meus próprios olhos a educação melhorar com net boocks para todos estdantes, merenda escolar com frutas e produdos agrícolas local e escolas que foram construidas com estruturas jamais vista na Chapada diamantina.Equipou o transporte escolar com dezenas de onibus novos e ducatos confortáveis.As estradass vicinas foram organizadas, Creche infantil de primeiro mundo,várias quadras construidas no município com material de qualidade,vários postos de saúde com farmácias básicas climatizadas (deixando 1,5 em medicamentos para o povo)ambulancias e variaos automóveis para a saúde, 200 kms de canos levando água a quem não tinha, várias praças lindíssimas nos povoados,fortaleceu o campo com casas de farina, inciminação artificial do boi campeão,67 aguadas construidas e limpas e centenas de ações como carro compactador,esgoto público entre outros...Sucesos!!!!Feliz 2013 aos gestores de um novo tempo em Brotas de Macaúbas.

    ResponderExcluir
  4. QUEM SERÁ QUE FOI "DERROTADO" MESMO??? AGUARDAREMOS AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSA NOVELA "BROTAS". A COMPRA DE VOTOS - TRANSFERENCIAS IRREGULARES DE TÍTULOS - COAÇÃO - E OUTRAS COISITAS MAIS... ATÉ AGORA AO MEU VER PARECE QUE VALE A PENA NESSE BRASIL VARONIL E DE "MISERIA POUCA É BOBABEM" SER CORRUPTO E CORRUPTÍVEL DE FATO. CHEGA DE HIPÓCRISIAS GENTE BOA DE BROTAS. SERÁ QUE VALE A PENA SER HONESTO E TRABALHADOR NESTE PAÍS???? FICA AQUI MINHA INDAGAÇÃO. AO PRÓXIMO (DES)GOVERNO CUIDADO! O POVO VAI ESTAR DE OLHO DE AGORA EM DIANTE... APESAR QUE RECLAMAR COM QUEM?? RECLAMAR PARA QUEM?? PARA QUE?? BRASIL POLEMICO!!!...MAS TENTEMOS. COMO ESCREVERA FERNANDO PESSOA "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA!" SERÁ?

    ResponderExcluir
  5. O governo do PT acaba em Brotas de Macaúbas como entrou há quatro anos: sob o singno do ódio. Primeiro, fecharam a clínica (a única do município) para punir o ex-prefeito Dr. Kleber (por ironia do destino primo carnal do prefeito Júnior, que colaborou com Kleber por duas décadas. E finda o mandato, com o mesmo Junior mandando destruir os três prédios da Saúde, inclusive o posto de ptonto atendimento que hoje funciona em casa alugada. Cuidado povo de Ibitiara, o padrão PT de qualidade (!?) está sendo transferido para este município que importa parte do desgoverno petista brotense sob comando de um tal Vladimir (cabeça branca). Coloquem as barbas de molho por aí, que aqui em Brotas o povo está feliz em ter se livrado dessa corja vermelha e sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto, construir um bem privado com dinheiro público?

      Excluir
  6. Senhor Nilson da Mata, você deve ser um expert em venenos ou já trabalhou no Instituto Butantan? Deve ser pai de santo ou advinho também, fazendo previsões sobre o governo de quem apenas vai começar a exercer o mandato legitamente legado pelo povo. Vamos ser coerentes e esperar um tempo para tirar conclusões. Agora fazer acusações infundadas sobre gangs e quadrilhas do pássado isso é ridículo, até porque o própro prefeito Júnior esteve do lado de lá por quase 20 anos. Era da gamg também. DEixa de jacubaleadisse e pegue o beco, faça-nos o favoe!

    ResponderExcluir
  7. O PREFEITO JR E TAO BOM PRA CIDADE QUE;AO ENTRAR FECHOU A CLINICA E AO SAIR DERRUBOU TRES PREDIOS DA SAUDE; ACABOU COM O ESPORTE,NE JOAOZINHO?NESSES QUATRO ANOS NAO NASCEU UM BROTENSE.HUMILHOU DE TODAS AS FORMAS O FUNCIONARIO PUBLICO CONCURSADO QUE NAO ERA SEUS ELEITORES,NE D.MARILIA?EU FUI SEU ELEITOR E NAO SABE AMARGADAMENTE COMO ME ARREPENDO;HOJE TA FAZENDO A DISTRIBUIÇAO DE MATERIAS DE CONSTRUÇAO QUE ESTAVA ARMAZENADO,E AINDA FICA FALANDO QUE E O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA.KKKKKKKKKKKKKK.SO MESMO UMA RISADA.INTERESSANTE PRO VERA QUE ANTES DAS ELEIÇOES VOCES IDOLATRAAVA DR VALTER E HOJE VOCE MAL,PUXA SACO DE PLANTAO,TUDO ISSO PORQUE SEU MARIDO VAI PERDER A BOQUINHA?E TU PEDRO?LINDOMAR NESSES 4 ANOS VOCE PASSOU FORA,SO OUVIA FALAR DAS MELHORIAS,TIVESSE PASSADO ESSES 4 ANOS PRA MIN VER O QUE VOCE FALARIA HOJE:RESSUMINDO O PT FAZ UMA LAVAGEM CELEBRAL EM QUEM LHES ACOMPANHA,AINDA BEM QUE EU SAIR A TEMPO. SOU FUNCIONARIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmeraldo vai toma um la com a turma tambem, clebao ta pagando

      Excluir
  8. É realmente muito estranho,se ele foi bom administrador como muitos estão falando,porque então não se reelegeu?Seria burrice do povo ou esta estória está mal contada?

    ResponderExcluir
  9. Hoje na posse da nova prefeita, o ex-prefeito Junior não compareceu. Será pq? Falar em compra de votos o pt foi mencionado acima com compra de votos na região do Cocal. A votação q conseguiram trazer do cocal não foi atoa.

    ResponderExcluir
  10. Rapaz!! Até meu nome foi mencionado nessas mazelas do inconformismo. Só tenho umas coisas pra dizer pra vc: Primeiro, bebo apenas conhecimento pra ter educação suficiente para procurar o melhor pra o meu município; segundo, vc ficou no anonimato mais conheço alguém que sabe com que intenção vc falou isso e ele conhece vc mais do que vc mesmo imagina que se conhece; terceiro, deixa a vida do Dr. Kleber em paz pq ele não te deve nada se dever vc vai cobrar que ele te paga, e depois vai cuidar de sua vida pq ela é passageira e vai lhe faltar um dia e vc que vai dar conta dela e não ele pq talvez ele nem saiba que vc exista; quarto, feliz 2013 com muita educação e coragem pra aprender ser sincero, e correto em tudo pra poder ter o direito de falar mal da vida dos outros. Abraço. Ass: Esmeraldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ##############################################################
      deus no ceu e cleber na terra, os falsos pregadores da palavra de deus, sao os mesmo que traem, rouba, furta e usa todo tipo de droga......................................................
      ##############################################################

      Excluir
  11. Quando falam do fechamento da Policlínica e demolição do posto até parece que não sabem o que realmente aconteceu,afinal quem desativou a maternidade foi o próprio AKR, levando todo o equipamento para uma clínica privada e construída em terreno público e com o dinheiro público.Criticam o governo Um Novo Tempo que as crianças nasciam em Ipupiara, mas o maior culpado de tudo isso foi ele mesmo. ISSO É FATO!!!

    ResponderExcluir
  12. Foi Muito feio o Papel do Prefeito Junior que não teve nem dignidade de ir entregar a chave da Prefeitura mostrou aos poucos puxa saco como ele é covarde e não sabe perder..Agora quero ver o seu cunhado DADA vulgo CHOCOTONA mandar e desmandar no município e o irmão do vice Prefeito Deodatinho se achar o máximo agora essas duas mariconas vão cantar em outra freguesia.Eu esperava uma postura melhor do ex prefeito alias educação que decepção ex prefeito é desse jeito que o Sr espera voltar a ter a confiança dos Brotense mostrando quando o senhor é COVARDE...

    ResponderExcluir
  13. A primeira coisa q kleber vai faser é pagar as divida com luisao, edilson, acir e o cigano roger de ibotirama.

    ResponderExcluir
  14. Se fosse uma disputa limpa e honesta o papel do ex. prefeito Júnior teria sido sem dúvida entregar a chave da prefeitura, mas todos nós sabemos que a prefeita foi eleita com os votos de outros municípios e com falsas promessas de emprego que é o que eles sabem fazer. Promessas estas que não tem condições de ser cumpridas, como diz o ex governador Paulo Solto "Quando um homem faz uma promessa que não pode ser cumprida ele fraqueja", e é isso que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  15. verdade seja dita o pt foi desastre na nossa amada cidae só humilhou os seus funcionarios,e como se não bastasse colocava essa tropa de incompetentes para administrar em seu lugar pq afinal de contas o candidato eleito foi ele mais prefeito eram muitos.

    ResponderExcluir
  16. Relaxa rapaz, papai volto pra prefeitura,que coisa boa ne?
    _________________________________________________________
    Agora o bebe vai te o qeu cume, clebe vai da sesta basica
    _________________________________________________________
    pro bebe come, certas pessoas vai ter gasolina pra sair n
    _________________________________________________________
    o final de semana, diretor vai leva comida das escolas pr
    _________________________________________________________
    a casa que legal, os fantasminhas vao vortar pra brotas..

    ResponderExcluir
  17. Chora Petezada Vagabunda o prefeito não queria entregar a chave por pura ganancia pq pensou que ia terminar a casa do cunhado que ta com a esposa quase louca pq acabou o dinheiro que DADA IRIA CONTINUAR engordando seu patrimônio e se o 11 tem que pagar a essas pessoas vai ser igual a vcs que pagaram a Matheus,Ney car,Zezé e outros mais que compraram os votos para vcs na eleição passada cuidado quem tem telhado de vidro como vcs não devem jogar pedra no telhado vizinho conforme que vcs perderam...

    ResponderExcluir
  18. Honestidade é um presente muito caro. Não espere isso de pessoas baratas.Eu espero que eu possa sempre possuir firmeza e virtude suficiente para manter o que eu considero o mais desejável dos títulos: O caráter de um homem honesto.Vamos continuar lutando pelos menos favorecidos. Vamos continuar na certeza de que podemos construir um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  19. pessoal, veja nesse link um flagra de cleber e luisao comprando votos com sesta basica, foi anexsado no proceso

    http://bit.ly/R2lc64

    ResponderExcluir
  20. Eu quero é eh ver roubar/furtar/desviar agora, com tanta espionagem e gente de olho, tem eh nego que vai ser preso, principalmente uns famosos aki de brotas....

    ResponderExcluir
  21. Senão poderem fazer o que AKR faz no passado, para eles não seria interessante a prefeitura na mão. Eles gostam de vê o povo atras deles implorando migalhas. Esse é o desejo do Raposão e de quase toda sua equipe.
    COITADO DO POVO!!!

    ResponderExcluir
  22. As repartições públicas deixadas pelo PT em Brotas de Macaúbas estão depredadas, imundas e mal cuidadas. Na manhã desta sexta-feira (4) um incêndio aconteceu na Sec do Meio Ambiente. Fios desemcapados junto com material inflamável. Por pouco não aconteceu uma tragédia maior. A situação de abandono e descaso se repete em todos os cantos. Nas Serra, tem trator quebrado e o mato crescendo em meio do motor. Os carros novos estão também depredados. Um horror. É o retrato do caos, que pode ser comprovado por qualquer cidadão. Basta a ir a qualquer repartição pública municipal para ver com o PT governou Brotas. Os porcos na escola do Milho é fichinha perto da realidade encontrada agora. Faltou comando e faltou vontade. Eta povinho tacanha e mentiroso esse!

    ResponderExcluir
  23. Eu nao qero nen sabe o pt governo e nao coube faser as coisa direito nao tinha caude educasao trancoporte o campo de bola tava no licho e outra as sesta que clebi da e pro povo e pra mata a fome nao e ingual ao pt que muinto que podia faser e nao feize por arogansia do povo que queria tudo pra eles sao um bandoo de cafado e corno cem vergonha que nao da valo pro povo e agora noiisp ppode come agua e clebe paga e com u dinheiro dele nao e da prefeitura nao nao come agua e come xurasco com o dinhero dele que e medico e e nois e depois e nois agora eu tenho enprego xupa petezada vao trabalha que é mais bom pra voçes sem vesgonias safados e burro e boa cachasa na mesa que npois vai bebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender a escrever primeiro, depois vai usar o PC.

      Excluir
  24. sin e nois vaise cume agua no carnavau e vai ser serveja e nois com o son do povo e muler pra dentro e vai se tres dia, klebe ja falo q num vai farta serveja pra nois

    ResponderExcluir
  25. bom mesmo e ver kleber rindo do povo no bar do meu pai

    ResponderExcluir
  26. Verdade, bom mesmo é ver Kleber rindo da cara do povo e exibindo a chave dos carros como se fosse um troféu, chaves estas que foram conseguidas com muito esforço depois de parcelar uma dívida de R$ 2.000.000,00 (Dois Milhões de Reais)e ainda tem quem acredita em alguém que governou Brotas por vinte anos e nada fez pelo município.

    ResponderExcluir
  27. Eu quero ver é diretor de colegio levando as merendas pra casa, como antes acontecia em Brotas; eu quero ver as criancas merendar bolacha com goiabada de segunda; eu quero ver muita gente abastecer os carros com dihneiro da prefeitura, como era rotineiro antigamente; eu quero ver...

    ResponderExcluir
  28. Não estou aqui para criticar nenhum dos candidatos ou falar mal, mas esse pessoal do PT que se consideram tão inteligentes não sabem que vivemos em um país onde o regime político se chama DEMOCRACIA, ou seja, poder do povo, E se a maioria do povo quis CRISTINA como prefeita que seja feita a vontade da maioria. Agora Eles ficam insultando os mais de 2000 eleitores que confiaram em CRISTINA para governar o município. Isso é um absurdo, e os que mais criticam é os que não são concursados e que sabem que de certo modo irão perder os seus cargos de confiança. Pessoal, Aceitem, A maioria Vence! QUE SEJA FEITA A VONTADE DO POVO! BROTAS QUER MAIS E MELHOR. CRISTINA, BOA SORTE NO SEU GOVERNO !

    ResponderExcluir
  29. QUE SEJA FEITA A VONTADE DO POVO DE IPUPIARA E DOS OUTROS MUNICÍPIOS QUE AJUDARAM ELEGER A PREFEITA!!!

    ResponderExcluir
  30. Viva a DEMOCRACIA, BROTAS QUER MAIS E MELHOR!
    CRISTINA, BOA SORTE NO MANDANTO! VIVA A MAIORIA DO POVO BROTENSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viva a vontade dos defuntos e eleitores de ipupiara, olhe nesse link aqui p que logo logo vai acontecer;


      http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&tbo=d&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1272&bih=588&tbm=isch&tbnid=U3NkkfMN3HgZlM:&imgrefurl=http://zaroio.net/br/imagem/26955/mulher_afundando_areia_movedica/&docid=_HSBJ0ddLawWoM&imgurl=http://zaroio.net/i/o/2008070810130816.jpg&w=786&h=547&ei=RwvvUL3nGo6e8QSqiYH4Cg&zoom=1&iact=rc&dur=303&sig=101924441501476603036&page=1&tbnh=144&tbnw=211&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0,i:79&tx=125&ty=31

      Excluir
  31. Devendo a Roger de Ibotirama..., acho pouco provável que tenha qualquer sorte na administração.

    ResponderExcluir
  32. Vocês são tão fúteis que so rebatem as coisas com assuntos irrelevantes, sem nexo, coisas ilógicas. E isso é porque se consideram muito inteligentes, mas não tem capacidades acadêmicas pra gerar um embate digno. Viva a DEMOCRACIA cara! Desisto de Debater política com Vcs pessoas sem nível acadêmico e que so levam a política para assuntos pessoais, buscam sempre favorecer a si mesmo!
    Antes de ganharem em 2008 se consideravam muito certos e coerentes, mas depois que iniciaram o mandato acabaram praticando as mesmas coisas dos governos anteriores.
    Termino com uma frase: O PODER É COMO O VIOLINO, TOMA COM A ESQUERDA (CRITICANDO E OFEDENDO) E GUIA COM A DIREITA (BENEFICIANDO E ROUBANDO).
    MAIS UMA VEZ, CRISTINA VENCEU COM A MAIORIA DOS VOTOS E É ISSO O QUE IMPORTA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. akakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakkakakakkaka, vai aprende a inscreve primeiro rapaiz

      Excluir
  33. A maioria dos votos.. comprados , assim é fácil! kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pt que dizem que é santo comprou voto em nova Santana por isso ele levou.acorda pt trabalha pra próxima pra ver se vcs ganham

      Excluir
  34. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Puleiro de galinha!!

      Excluir
  35. Eleger uma prefeita que não tem nenhum preparo para administrar um município e que já foi testada por mais de vinte anos é pura ignorância. Agora só resta esperar o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e junior soube administrar? se fosse bom tinha reelegido eu so sei que ele ta de boa os puxa saco tao doente acorda relaxa temos que ser otimista e ter fe que ela vai ser uma boa prefeita

      Excluir
  36. Pobres deste povo ignorantes!!! Cada povo tem o governo que merece!!!

    ResponderExcluir
  37. Alguns psfs do município de Brotas já estão praticamente fechados. Isso é porque vai ser MAIS E MELHOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior foi ex prefeito que fechou uma clinica e derrubou outra o que ele gastou pra derrubar compraria um terreno mais afastado pra fazer o hospital ele fez bonito derrubando um patrimônio histórico foi mentira//dentro de 4 anos nasceu alguém aki//

      Excluir
  38. a prefeita vai calar a bouca de muitos que lhe criticaram vcs vao ver aguardem

    ResponderExcluir
  39. a petezada não torce pro bem de brotas mesmo não.so criticam ave maria so o pt que são santos vamos tocer pro bem da cidade gente o ex prefeito junior ta na dele de boa e os puxa saco ai torcendo contra

    ResponderExcluir
  40. rapaz essa semana chegou uns carros no furum pra recolher armas as jacujadas ficou colocando besteiras no face mentidndo pro pouvo inventandos coisa eles ficaram quatro anos niguem mecheu com eles agora fica um golzinho tirando fotos do povo els deve ser algum paparazo muda de carro esse golzinho ja esta manjado kkkkkkkkkkkk um fotografo de chapeu de palha ningeum e otario nao

    ResponderExcluir
  41. acorda danilinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk paparazo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. rapaz tava esquecendo depois de quatro anos nasceu dois brotenses aki

    ResponderExcluir