Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo das Novelas

Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 61
A emissora ainda não divulgou o resumo do dia 17

Zé Maria obriga Caniço a confessar quem está pagando para ele incitar a violência na cidade. Guerra e Edgar se reconciliam. Caniço foge do Morro da Providência. Zé Maria sofre por causa de Isabel. Luiza conta para Constância que Albertinho teme ser o pai do filho de Isabel. Isabel descobre que Zé Maria a ajudou a conseguir um emprego. Eulália lê um dos livros de Sandra. Diva se diverte com uma discussão entre Mário e Frederico. Após as denúncias, Bonifácio afirma que se vingará de Guerra. Frederico pede para Neusinha entregar a Quequé o convite que arrumou para ele. Edgar conversa com Fernando. Isabel procura Zé Maria.

Otávio e Charlô repreendem Felipe. Roberta acredita que Otávio obrigou Vitório a vender as ações da fábrica. Fábio se surpreende com a mentira que Carolina fala para Manoela. Analú conta a verdade para Felipe. Roberta tenta disfarçar seu interesse em Nando. Felipe perdoa Analú. Otávio combina com Nando sua saída secreta. Vânia desconfia que exista algo entre Juliana e Fábio. Roberta conversa com Nando e fica perturbada. Felipe não acredita na história que Fábio conta sobre seu incidente com Carolina. A vilã vai falar com Juliana. Curiosa, Charlô observa Otávio sair de casa com Nando. O advogado de Roberta dá seu parecer sobre o contrato de venda das ações da Positano.

A madre do convento avisa a Gerusa que Ramiro é quem decide seu futuro. Mundinho promete ajudar Malvina. Josué é demitido da escola. Glória garante a Josué que recebeu convites de outros coronéis e que os dois podem continuar juntos. Ramiro proíbe visitas a Gerusa. Com a ajuda de Miquelina, Sete Voltas obriga o cozinheiro de Nacib a voltar para Salvador. Nacib estranha o atraso do cozinheiro e o delegado avisa que o homem não está mais na cidade. Nacib reage quando Mundinho sugere que Gabriela substitua o cozinheiro.

Alice se surpreende com o pedido de Fatinha para morar com ela e Dinho. Nando convida Lorenzo para ir ao Misturama. Fatinha diz que está precisando de um amigo e Dinho a consola. Nando faz uma serenata para pedir à Marcela que saia com Lorenzo. Fatinha conta para Dinho que Ju não está interessada em Nélio. Tatá e Gil não querem que seus pais se relacionem. Lia tenta convencer a irmã a aceitar Marcela. Dinho comenta com Fatinha que acredita que Orelha esteja gostando dela. Ju percebe uma cumplicidade entre Dinho e Fatinha. Morgana se entende com Rafael. Leandro fica com ciúmes de Isabela com Excelsior. Orelha fala mal de Dinho para Ju.

Paco resgata Ulisses. Ulisses sugere que Paco assuma de uma vez por todas a identidade de Apolo e ele concorda. Tina humilha Thor e avisa que vai viajar com Solano. Preta descobre que está esperando um menino. Seis meses se passam. Bárbara sente contrações e vai para o hospital, mas impede Kaike de acompanhá-la. Preta também sente as dores do parto. Helinho a leva para um hospital público, mas os funcionários estão em greve. Kaike se revolta por não poder acompanhar o nascimento de seu filho. Germana revela a Edilásia que Bárbara teve um filho chamado Otávio.

A pedido de Norberto, Darley acerta um tiro em Danilo, que é levado para o hospital. Arthur reclama do casamento do filho com Betina. Norberto atropela e mata Darley. Laura e Gabriela encontram, por acaso, o vídeo de Patrick na internet. Isabel viaja com Teresa e Nestor. Abigail se interessa por um rapaz bem mais novo, que retribui intenções. No hospital, Danilo acorda e não consegue ligar para Isabel. Ele fala com Abigail, que se preocupa com a filha. Abigail e Taís vão para Angra atrás de Isabel. Isabel volta para o Rio de Janeiro e faz uma visita surpresa para Danilo, que fica emocionado.

Os garotos começam a expedição à casa abandonada, decidem começar pelos fundos. Cirilo vê um esqueleto humano no solo se mexer e grita por socorro. Os meninos começam a ouvir alguém cantando uma música, são os ladrões Dedinho e Lobinho que estão dentro da casa. Está prestes a cair um temporal, os alunos decidem abandonar a expedição. Enciumada, Valéria conta à mãe que os meninos estão fazendo uma expedição e Davi não ligou para ela. Ao dormir, Jaime sonha que entra na casa abandonada e um fantasma lhe dá uma bandeja de hambúrgueres. Na escola, Daniel conta a Helena que a expedição não deu certo.

Mercedes está no quarto com Jorge Luiz quando Malvina chega e, hipócrita, diz que fica muito feliz ao vê-los juntos. Maria fica espantada e responde que está no seu direito de esposa. Jorge Luiz pede a Mercedes que vá para bem longe com seu bebê e ela diz que o ama. Magnólia visita Guilherme no hospital e ele agradece por ter contratado um advogado para defendê-lo. Rosário pede ao pai que avise Mercedes que deve ir até a construtora onde ela trabalha. Míriam pede a Sebastião que a leve para jantar. Ele concorda, mas convida Magnólia e Rodolfo. Magnólia se arruma para o compromisso e fica sem saber o que dizer quando o marido pede a ela que use a pulseira de diamantes.

Hilda espalha fofoca sobre Clara. Mirela tenta encontrar Paulo. João de Deus exige que padre Antônio lhe dê explicações sobre Margareth. Miguel propõe a Clara parceria com a usina. Doutor Alexandre diz que Regina está bem. Regina acusa Teresa de ser responsável pelo acidente. Paulo promete a Teresa que voltará para São Paulo. Clara fica sabendo sobre o acidente de Regina.

Nenhum comentário