Breaking News

IBITIARA;TRE-BA JULGA DEFERIMENTO DO CANDIDATO A PREFEITO BETO DO PT


O candidato a prefeito de Ibitiara nas próximas eleições, José Roberto (PT), teve o registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) nesta terça-feira (02/10/2012), ação julgada  por uma  junta de juízes do TRE/BA  Definidamente julgado( DEFERIDO).

10 comentários:

  1. Agora é so votar certo no dia 7 de outubro (próximo domingo).. Vote 13 BETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai votem certo, votem consciente!!! É 13 NELESSS vamos desmontar a panelinha!!!

      Excluir
  2. Beto, o próximo prefeito de Ibitiara.:

    ResponderExcluir
  3. Agora pode chorar tropa de ba..i.os, acabou a democracia em Ibitiara rumo a liberdade, Ibitiara agora poderá ser uma cidade de verdade com outra qualquer e não uma cidade deferente de todas no Brasil só que de forma negativa, mas com fé em deus agora será diferente vamos mudar para melhor.

    ResponderExcluir
  4. e ai meu povo BETO é ponta firme é ficha limpa mesmo vamos que vamos que tá chegando a hora da virada é beto na cabeça. vai ser uma semana de festa até rasgar o solado do sapato se prepara joicinha que tá chegando a hora!!!! meu nome é AMF!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SEGURRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IBITIIIIIIIIIIIIARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AGORA NÃO TEM MIAS JEITO, BETO CONTINUA NA LUTA, É 13, É MUDANÇA QUE A MAIORIA DO POVO QUER!

    ResponderExcluir
  6. e acabar com esse descaso com a população Ibitiarense, vamos votar no13,pra salvar Ibitiara, precisamos dá vida digna a esta cidade, o trabalhador trabalha o mês q deveria ser de 30 dias e só recebe com 40 dias pq o mês do gestor e sua equipe administrativa que por sinal pessima equipe é de 40 dias, que Vergonha. Eu não concordo em que os servidores patrocine a carreata do 55 quinta feira quem não concorda, comente. Eu quero é o meu salario trabalhei por isso USURPADORES!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Beto pela primeira vitória,a segunda será dia 07,proximo.

    ResponderExcluir
  8. Eu também quero o meu salário. Essa raça ruim vai usar nossos salários para fazer comício e depois ficam inventando desculpas esfarrapadas. Fora cambada!!!!!
    Quero Beto! Quero 13!

    ResponderExcluir
  9. gracas a deus ibitiara tem uma lideranca agora. tou com vc beto vamos acabar com o comunismo amo vcs ibitiarenses que votaram em beto meu nome e josy seabra ba mas nasci e morei muito tempo ai conheco todas as dificuldades que nosso povo ja passou como era difil para mim sair de casa 10 30 da manha para chegar na escola 1 30 e as enxaquecas que eu sofria pessava com 13 anos 36 quilos chegui aqui quase com anorexia e isso eu agradeco aos menese por nada faser por cachoeira agora ja era .............acabouuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir