Breaking News

5ª MATÉRIA DO GRANDE COMÍCIO DE BETO EM IBITIARA 20/09/2012


5ª MATÉRIA DO GRANDE COMÍCIO DE BETO EM IBITIARA 29/09/20120

CANDIDATO A PREFEITO E VICE FALA PARA UMA MULTIDÃO EM COMÍCIO EM IBITIARA

A nação vermelha vem crescendo muito nos últimos dias em Ibitiara. A cada dia é mais uma esperança que se renova é mais um povo que se une em busca de melhoria e realização para os seus sonhos a vontade de vencer é tanta que qualquer pessoa pode perceber estampado no rosto de cada eleitor, na maneira que ele ergue a bandeira, como ele vai às ruas dando mais um passo para vitória. Na noite do dia 29 de setembro 2012.

 A praça de evento na cidade de Ibitiara com mais de 4.000 militantes vestidos de vermelho lotaram a praça para ver a comitiva do candidato Beto e Seu vice Gil e candidatos a vereador.  Coligação Unida Pela Força da Palavra, onde até o próprio candidato a prefeito pelo (PT) Beto e seu vice Gil Foram surpreendidos pelo grande número de eleitores que compareceram para uma mobilização 

Toda militância que se fez presente saíram pelas ruas em caminhada e carregando Beto e Gil nos Braços pelas ruas da cidade de Ibitiara foram  apresentadas 25(VINTE E CINCO) adesões citadas nomes por nomes  depois disso o Candidato apresentou seus projetos e agradeceu a todos pela bonita festa e a militância respondia em aplausos.blog liberdade bom sucesso.
























5 comentários:

  1. ELEITOR TEM QUE TER INDEPENDÊNCIA, COMPRA DE VOTO É VIOLÊNCIA.
    QUEM VENDE O VOTO NÃO TEM CONSCIÊNCIA!
    VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BETO IBITIARA THE BEST MAYOR FOR THE PEOPLE AND FOR NUMBER- 13 beto o melhor prefeito para ibitiara e para o povo numero 13 AMF ibitiara- ba

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo pulando para o 13.

    ResponderExcluir
  4. Salmo 55


    Dá ouvidos, ó Deus, à minha oração,
    e não te escondas da minha súplica.
    Atende-me, e ouve-me;
    agitado estou, e ando perplexo,
    por causa do clamor do inimigo e da opressão do ímpio;
    pois lançam sobre mim iniqüidade, e com furor me odeiam.

    O meu coração está dolorido dentro de mim,
    e terrores da morte caíram sobre mim.
    Temor e tremor me sobrevêm, e o horror me envolveu.
    Pelo que eu disse: Ah! quem me dera asas como de pomba!
    Então voaria, e encontraria descanso.
    Eis que eu fugiria para longe, e pernoitaria no deserto.
    Apressar-me-ia a escapar da fúria do vento e da tempestade.

    Destrói, Senhor, confunde as suas línguas,
    pois vejo violência e contenda na cidade.
    Dia e noite andam ao redor dela, sobre os seus muros,
    também iniqüidade e malícia estão no meio dela.

    Maldade há destruição dentro dela;
    opressão e engano não se apartam das suas ruas.
    Pois não era um inimigo que me afrontava;
    então eu o teria suportado;
    nem era um adversário que me odiava e que se engrandecia contra mim,
    porque dele me teria escondido.

    Mas eras tu, homem meu igual,
    meu companheiro e meu amigo íntimo.
    Consultávamos juntos tranqüilamente,
    e em companhia andávamos na casa de Deus.

    A morte os assalte, e vivos desçam ao inferno;
    porque há maldade na sua morada, no seu próprio íntimo.
    Eu, porém, invocarei a Deus, e o Senhor me salvará.
    De tarde, de manhã e ao meio-dia orarei,
    e clamarei, e Ele ouvirá a minha voz.

    Livrou em paz a minha vida da peleja que havia contra mim;
    pois há muitos que contendem contra mim.
    Deus ouvirá, e os afligirá.
    Aquele que está entronizado desde a antigüidade,
    porque não há neles nenhuma mudança, e tampouco temem a Deus.

    Tal homem estendeu a sua mão contra os que tinham paz com ele;
    quebrou a sua aliança.
    A sua fala era macia como manteiga, mas no seu coração havia guerra;
    as suas palavras eram mais brandas do que o azeite;
    todavia eram espadas desembainhadas.

    Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te susterá;
    nunca permitirá que o justo seja abalado.

    Mas tu, ó Deus, os farás descer ao poço da perdição;
    homens de sangue e de fraude não viverão metade dos seus dias,
    mas eu em ti confiarei.

    Amém

    Salmo de Davi

    ResponderExcluir