Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES Tudo dependerá de suas próprias ações neste dia. Evite atritos com pessoas desconhecidas, seja qual for o motivo. Regular para o romance. Espere os próximos dias para tomar qualquer decisão que possa mudar a rotina da sua vida.

TOURO Algumas dificuldades, no período da manhã. Não se preocupe, pois terá uma tarde pressagiadora de êxito nos negócios e para tudo que esteja relacionado com a sua ascensão material. Se insistir na realização de seus planos, só trará problemas para o seu relacionamento amoroso.

GÊMEOS O fluxo é bom aos negócios e para as novas empresas e especulações que realizar. Sucesso no amor. Em relação a saúde, nada a temer. Sua vitalidade continua em alta, e você encontrará forças para fazer tudo o que tem vontade.

CÂNCER Muito bom dia para mudar de residência ou ocupação. As coisas novas que inventar serão coroadas de êxito e suas ambições, sonhos e desejos serão bem sucedidos. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros e ainda sorte nos jogos e loterias.

LEÃO Aproveite as oportunidades para fazer novas amizades e arquitetar planos para ganhar dinheiro. Tudo estará bem neste dia e até depois de amanhã. Esteja atento para uma novidade ou uma visita. Período marcado por importantes iniciativas, visando progressos futuros.

VIRGEM Período de maior isolamento, mas, favorável para a meditação e o contato com aspectos profundos de seu psiquismo. Poderá haver certa oscilação emocional e melancolia, além da habitual. Confiança no trato com o dinheiro e o trabalho.

LIBRA Feliz contato com pessoas de posse financeira elevada e elevação de sua condição material, é o que denota o fluxo astral de hoje para você. Boa disposição para o trabalho e melhora total de sua saúde. Comece aquela ginástica que há tempos vem sendo adiada.

ESCORPIÃO Evite as questões extraconjugais e os perigos de acidente e tudo que possa prejudicar sua tranquilidade e bem estar no lar e sua saúde. Percebendo a sua tranquilidade, os colegas de trabalho farão de tudo para descobrir o motivo de você se sentir assim.

SAGITÁRIO Não é conveniente aventurar-se em novos negócios. Cuidado com o excesso de gastos. Mantenha-se em suas atividades rotineiras e muitos benefícios receberá em breve. Em relação ao campo profissional, o período é feliz, mas sem grandes mudanças.

CAPRICÓRNIO Muito cuidado com escândalos, perda de reputação e tudo aquilo que possa prejudicá-lo de alguma forma. Haja com bastante meticulosidade que tudo tenderá a ir cada vez melhor. Dê mais atenção ao seu lar. Não há nada a temer, por que o dia continuará em calmaria.

AQUÁRIO Se tiver alguma viagem de negócio programada para hoje, faça o possível para iniciá-lo na parte da manhã. Bom dia para o amor e as relações familiares. Elevação material à vista. Com a influência de Vênus, não há nada a temer durante este dia.

PEIXES Pela influência da lua e do sol você está favorecido em muitas coisas. Haverá bons fluxos para estudos, exames, testes, cartas, e correspondência. Capacidade de raciocínio aumentada. Não se precipite nas coisas ligadas ao romance ou então, ao casamento.

Nenhum comentário