Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA


Horóscopo do dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo ótimo para você moderar nas ações ditadas por seu impulso e intuição. Um pouco de silêncio, solidão e meditação equilibram poderosamente. A rotina e a saúde podem chatear, daí a importância de ter esses momentos a sós.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Cenário de poesia e lirismo hoje inclina você a se sentir unido com quem ama; talvez isso seja reforçado por planos e projetos em comum. A amizade também pode ser um excelente estímulo inspirador. Mantenha-se aberto no amor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pode ser que você tenha de mudar seus planos por causa de outras pessoas, o que pode mexer com seus nervos. Tenha um plano alternativo que o deixe mais em paz. Atividades criativas e manuais servem para descansar a cabeça quente.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral bom para você se deliciar com o poder dos sentimentos e das emoções, pois esta é a vibração dominante de hoje. Nada de horários rígidos, muitas sugestões e inspirações. O amor acontece forte em cenário diferente, fique de olho.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus em seu signo predispõe a vida social devido aos seus encantos poderosos, Mercúrio a torna interessante e fonte de estímulo mental, mas o forte de hoje mesmo é a capacidade de sentir-se unido aos outros. Sentimentos profundos. Fertilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Neste domingo, cuidado com a inflexibilidade! Mesmo que você esteja se sentindo cheio de certezas, modere a ânsia por autoridade e poder. Um jeito de ser dominador não irá ajudar em nada nas relações familiares. Cuide de sua saúde.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com Vênus e Saturno em seu signo, acentuam-se suas características naturais de desenvoltura intelectual, expressividade adequada e mente equilibrada. Você amadureceu, está tomando mais pulso firme de sua própria vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia de fazer planos pela manhã e de meditar também. Intuição e encontro no plano amoroso e com filhos são temas de destaque. Atividades criativas e bem compartilhadas são ideais. Altruísmo é necessário com amigos e familiares também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Inclinação à vida social intensa pode ser uma constante nos últimos tempos -e hoje não tem razão para ser diferente! Mas é melhor abrir mão de atitudes autoritárias, zelando por uma postura flexível e humilde. Vale a pena se esforçar para isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua mente e suas ideias têm papel importante na forma como vai viver o domingo. Tal é o poder dela hoje, que determina o bem ou o mal das experiências a serem compartilhadas. Contudo, seja discreto sobre sua vida íntima.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Os aquarianos contam hoje com a força de Marte, Mercúrio e Vênus -e se souberem não vacilar, não hesitar, manter-se pairando acima das diferenças e de espírito aberto, tudo vai ser fácil e divertido. Amor, inteligência e garra!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima astral bom para você, que está com a sensibilidade à flor da pele, alerta para delicadas percepções do outro. É bom diminuir o ritmo, para dar vazão a seus impulsos criativos. No amor, foco total nas necessidades de seu querido.

Nenhum comentário