Breaking News

COMEMORAÇAÕ DA SEMANA DA PÁTRIA EM IBITIARA



Comemoração da Semana da Pátria em Ibitiara O blog liberdade bom sucesso traz aos leitores. fotos dos desfile de 1996/1997


O município de Ibitiara, através da Secretaria de Educação, realizará dia 7 de setembro diversas atividades para a Semana da Pátria, em comemoração ao aniversário da Independência do Brasil.
A abertura da Semana da Pátria será realizada com a sessão cívica no sábado (01), às 8h em frente a prefeitura municipal com o hasteamento das bandeiras, execução do hino nacional e apresentações artísticas alusivas à Semana da Pátria. Esse ato será realizado durante toda a semana até quinta-feira (06).


Segundo a diretora do Colégio Professora. Maria Eulice Menezes Porto sob a Direção da Professora Guacira  , é importante a participação da população na programação da Semana da Pátria. “O momento cívico resgata o patriotismo e nos faz lembrar do amor a nossa Pátria, além de ser uma oportunidade para as crianças e jovens conhecer um pouco mais sobre a história da Independência do Brasil”, afirmou Guaciara


O fechamento da Semana da Pátria será na sexta-feira (07) com o desfile cívico no Pelas principais ruas e avenida da cidade. Serão mais de 1.000 alunos desfilando entre escolas, , secretarias municipais, grupos da comunidade e entidades sociais.











fotos de Neto Cazuza Ibitiara.com

2 comentários:

  1. Mitologia Grega é comigo,desfile de 7 de Setembro também me lembra quando fiz o papel do soldado que matou Joana D'arque cujo papel foi interpretado por Lainde de seu Mazim.Saudades da minha da nossa Ibitiara,cidade que me viu crescer.Abs a todos que gostam dessa cidade.

    ResponderExcluir
  2. ficou muinto bonito mas do que o nosso ano

    ResponderExcluir