Breaking News

2ª MATERIA DO COMÍCIO DE BETO EM LAGOA DO DIONÍSIO

Uma multidão invadiu a Lagoa do Dionísio, no fim  de tarde deste domingo (09/9), para mostrar a força política do candidato a prefeito Beto (PT)e vice Gil, 

Lado a lado, Beto e seu candidato a vice Gil percorreram a Lagoa do Dionísio, acompanhados por centenas de pessoas, num verdadeiro arrastão BR.242

Foi a maior carreata  já realizada pela coligação “Lagoa do Dionísio melhor outra vez”, deixando o candidato do 13 perplexo com o gesto de gratidão e carinho dos moradores Lagoa do Dionísio. Tenho muita confiança desse povo, sei que essas pessoas nunca me faltarão”, afirmou Beto, demonstrando disposição de sobra.













37 comentários:

  1. Deus abençoa este povo!Serrama chuvas de bençãos sobre eles.....

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa criou um face com o nome O POVO NAS Eleições, tenha dó gente. Quem é que não sabe quem é que está por trás.
    Dou uma dica, não é do 13, nem do 55. E vive o dia inteiro on line no face pessoal
    ah e não pense que postando mentiras,não tem como a outra pessoa saber quem postou não tá
    FICA A DICA, É BOM POSTAR O QUE SE PROVE DEPOIS

    ResponderExcluir
  3. Essa resposta vai para Lucas Lima. Lucas,com relação ao Sr. Albino poder ou não ser candidato, era uma dúvida de toda a populaçõa de Ibitiara, inclusive pessoas que acompanham ele hj, não digo do grupo, pensavam que ele não poderia ser, e te digo mais... a questão que em Ibitiara foi mais descutida na semana passada, não somente entre as pessoas que acompanham o Pt, mais também de outros partidos e até mesmoo entre os eleitores como eu, foi de que Albino torce para Nilton, e que pedem para que não votem em Beto, sobre ele unir com Nilton, acho quase impossível que ele faça isso, e quem quer realmente mudança, não torce para a situação. já vi em outras matérias até mesmo pessoas pedindo para que ele, Albino se pronuncie sobre isso, o que eu acho que seria uma boa idéia. Acho Albino uma pessoa super gente boa, não tenho do que falar dele como pessoas, só que torço para Beto, na minha família inclusive, tem pessoas que acompanham Albino, e acho bom, sou contra a situação. Não faço campanha, não participo de festejos políticos, não torço por partido e sim para o candidato, só que sou uma eleitora lúcida, e não gostei do que vi vc postar,o que é decência para vc? Até então não vi ninguém faltar, e mentiras muito menos ouvi.... O que sei é que nas comemorações do Pt andam fazendo, nos comícios, tudo está muito lindo, e com muito respeito, não entendo como uma pessoa como vc esclarecido pode falar em arruaça, até te admiro, vi vc nascer, porém não concordo com o que vc postou, nada haver... e desespero não,as pessoas tem ânsia em ver a mudança acontcer, e vc que cresceu vendo isso, deveria saber que ou é agora ou nunca!!! Pense nisso!!

    ResponderExcluir
  4. O Nome desse face deveria ser... 65 nas Eleições!! Isso não é a voz do povo.

    ResponderExcluir
  5. aprova vc vai ver no dia 7 quando abri as urnas e o juiz falar o prefeito é Beto ai é so alegriiiiiiiiiiia.

    ResponderExcluir
  6. E esses da lagoa de baixo...nen reconheçe o que niltinho fez por eles.....

    A justiça boa é a de Deus...

    Acho que podesse mudar votar mas campanha isso foi d + ...

    Realmente vejo que voces são de Deus ... E reconhece o que Niltinho fez por voces....Ronaldo e Willson...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que vocês, Menezes, acham que só os outros devem obrigação a vocês...e o que eles já fizeram por vocês não conta não? Será que eles foram reconhecidos por vocês? Quando eles mais precisaram vocês deram as costas...cambada de egoístas.........vão plantar batata em Goiás...

      Excluir
  7. é 55 povãooooooooooooooooooooooo

    vcs aii vão ficar só na vontade..

    ResponderExcluir
  8. eu voto em niltinho.. e ele vai ganhar e podeem chorar .. só que eu queria q Bet ganhasse, só p/ vcs o que realmente ele ia fazer!

    p/ todos ai deixarem de ser besta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem certeza que queria mesmo que beto ganhasse, então vota, para vc ver o que é uma pessoa de competência, para governar esse povo.. vc vai ver uma Ibitiara caminhaar para o progresso!! Se quer ver vota!!

      Excluir
  9. Já estão mandando o ex prefeito descer com a mala para caatinga..... pq segundo eles mesmos, é a única forma... abram o olho Albino e Beto... e vcs eletiores, não se deixem enganar, depois passa e começa tudo de novo, chance eles tiveram, mais nada foi feito!!Acoredem, fiquem espertos, vai rolar de tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tem jeito e não tem jeito e não tem jeito nããããããããããããão......!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. D. Maria fiquei orgulhosa por a resposta deixada para me na última matéria do comício de Beto em Olhos Dágua, Ibitiara precisa sim de pessoas como a senhora, tenho orgulho de conhecer pessoas assim como vc, determinadas, e não tenho dúvida alguma de que realmente está empenhada no melhor para os menos favorecidos, realmente a senhora sabe o que quer!!! Uma cidadã como poucas!!! E sobre as nossas opções políticas, vamos ficar em paz, o povo sabe o que é melhor!!
    Viva a DEMOCRACIA! E fora Menezes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, ADMIRO A ATITUDE DE MARIA E SUA FAMILIA! COMO QUERIA QUE ESTIVESSEM DO NOSSO LADO, MAIS RESPEITO A SUA OPINIÃO, E PRINCIPALMENTE A IDEIA DE TIRAR O MENEZES! NÃO AGUENTO MAIS OLHRA PRA CARA DE NENHUM! E COMO EU TEM MUITOS QUE QUEREM O MESMO!!!!

      Excluir
  11. minio q multidão de gentiii agora as pessoas dismama de niltinho parabéns beto

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Gilmar do mercado por a ajuda que vc deu ao Pt!!!! valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gilmar deu 5 caixas de foguetes e vçs do pt sairam dizendo,q foram 50 isso é desespero mesmo foguete voçes vam ver é na vitoria do 55

      Excluir
  13. Muda o dicionário gente... Defeito como estes vindo de vcs, são elogios, não tem mais o que falar do PT....antes vcs falavam q Beto não tinha gente, agora dizem que a multidão que acompanham não é dele, que só rolam baixaria, essas desculpas não colam mais.... Ainda que tudo isso seja verdade, é melhor ter todos estes defeitos do que usurfruir do que não te pertence, serem desonestos... Desespero é isso, falar o que não acontece, mentir.... ô povinho ignorante esses Menezes, tá doido!!!

    ResponderExcluir
  14. Sabe pq o secretário, e aquele bando de pessoas egoístas, hipócritas que curtiram a comentário dele acham baixaria, é pq já estão acostumados só eles falarem, eles fazerem política do jeito que quiserem, falar e as pessoas abaixarem as cabeças sem darem respotas... O que é baixaria, é o que essa crentona fez nas eleições passadas, deixa de graça... Coloquem a mão na consciência, se é que tem, vá a um comício de Beto e escutem com bons ouvidos o que ele fala para os que o acompanham, veja o que é competência. Agora eleitores sobem no palaque e querem colocar para fora a sua angústia, o seu grito de liberdade, não podemos impedir... é direito de cada um... FALTA DE RESPEITO É O VCS VEM FAZENDO PARA COM A POPULAÇÕA DE IBITIARA... CAMBADA DE EGOÍSTAS, SANGUESSUGAS!!!!

    ResponderExcluir
  15. Concordo com vcaí de cima amigãoo

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    GENTE, O POVO DO PT SÓ SABEM FALAR MAL DO POVO.
    VOU DEIXAR UMA PERGUNTINHA AQUI EM BAIXO, QUERO UMA RESPOSTA OK?

    1° VCS DO PT, REALMENTE ACREDITA QUE "BETO" VAI FAZER TUDO QUE ESTÁ PROMENTENDO? OBS= P/ FAZER AKILO TUDO QUE ESTÁ NO SEU PLANO DE GOVERNO, ELE TERIA QUE FICAR NO MININO, UNS ANOS NA PREFEITURA..E OLHE LÁ..

    2° MIM DIZ MAIS UMA COSIA?.. VCS DO PT REALMENTE CONFIA QUE BETO VAI DAR PELO MENOS UM "OI" A VCS?? SE POR UM ACASO ELE GANHAR??

    (ACORDA GENTE... TODO MUNDO CONHECE A NATUREZA DE BETO, AGENTE SÓ VER BETO DE 4 EM 4 ANOS...


    AGORA TEM GENTE QUE FICA BRIGANDO AI.. POR CAUSA DE POLITICA... E OS ( CANDIDATOS A PREFEITOS Ñ ESTÃO NEM AI P/ VCS CANBADASD DE GENTE QUE Ñ TEM O QUE FAZER!! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta: Acho sim, competência ele tem, dignidade e é honesto... apesar de não ser muito próxima a ele, ele sempre me comprimentou é uma das qualidades que sempre admirei nele é a sua educação, naõ tenho do que me queixar, as pessoas procuram desculpas onde não se tem!!!

      Excluir
    2. Melhor q o atual BETO concerteza será!!!!!! olha akie se BETO fazer pelo menos 50% do q está em seu plano de governo Vai ser OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
      olha gente não sei se todos viram um DVD q está rolando pura aii.. Com as obras InACABADAs dele.... UMA coisa HORRIVEL!!!! GENTE PELO AMOR de Deus como é q vcs votam num cara q naum cumpre o q prometeu????

      Excluir
  17. POLÍTICA Ñ SE VENCE ATACANDOM O OUTRO E FAZENDO UM PLANO DE GOVERNO TÃO MENTIROSO COMO ESSE DE BETO Ñ. BETO É UM HOMEM QUE ATÉ POUCO TEMPO SÓ DAVA UM OI A SUA FAMILIA E OLHE LÁ.. AGORA QUER SER O BONZINHO.. E FAZER DE TUDO.. COSIAS QUE ATÉ DEUS DUVIDA, DAKI Q POUCO ELE FALA QUE VAI TER PODERES DE RESSUSITAR GENTE.. AII O POVO TUDOO ACREDITA NELE.. VOU TE CONTAR VIU..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês vivem completamente fora da realidade, não procuram se informar, o que tem no plano de governo de Beto são coisas tão simples, basta ter boa vontade e ser honestos, e é simples não fez, depois de quatro anos vem novamente mais uma eleição, essa é a hora de vcs mostrarem a sua indignação, de fazer valer a sua opnião... te garanto que pior do que o atual prefeito ele não tem como ser, e não foram vcs que colocaram ele lá?!

      Excluir
    2. E CADÊ O PLANO DE GOVERNO DE NILTINHO?
      BETO SEMPRE FOI EDUCADO E DEU ATENÇÃO A TODOS. AGORA SE VC NÃO O CONHECIA AI EU JA NÃO POSSO FALAR NADA
      A MANEIRA DO SEU CANDIDATO FAZER POLITICA É AMEAÇANDO E OBRIGANDO O POVO VOTAR. JOGANDO COISA NA CARA. QUE AO MENOS FEZ PLANO DE GOVERNO

      Excluir
    3. é isso aí!!!!!! NILTINHO nunca me deu um "OI"...

      Excluir
  18. EU QUERO MSM É QUE ESSE POVO "PENSA" QUE VÃO GANHAR...

    POR QUE O TOMBO VAIO SER BEM MAIOR DIA 7..

    E OUTRA COISA VCS AMAM TANTO O 55... QUE EU TÔ MSM AXANDO QUE VCS VÃO VOTAR TUDO NA GENTE..KKKKKKKKKKKKKK

    ATÉ OS NOSSOS DITADOS ESTÃO FALANDO..


    É POVÃO É POVÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    GENTE ATÉ O 13.. AGORA É 55 !!!

    É POVÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POVÃO É SÓ O 55 GENTEEE!!!

    ResponderExcluir
  19. os menezes ficaram com seu grupo 28 anos manipulando a politica de ibitiara e me fala ai uma obra de peso de Helio e me fala outra de Nilton por isso que vcs pensam que os compromissos no plano de Beto sao coisa do outro mundo.veja a receita dos 04 anos de nilton 84 mihoes sera que dava pra fazer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  20. IBITIARA precisa de mudança, de progresso. vamos acabar com esse coronelismo,a ditadura ja acabou há tempos. Acorda povão, vamos juntos acabar comessa panelinha, o cargo de prefeito não é brincadeira de criança, precisamos urgentemente de reverter tal situação, porém tudo depende de nós, humildes eleitores. Chega de tanta vergonha,sua vez já foi Nilton Menezes e você simplesmente provou a incapacidade e irresponsabilidade de administrar uma cidade. dessa vez não tem pra ninguém, É o 13, viva BETO!!!!

    ResponderExcluir
  21. acorda IBITIARA é Beto nas urnas

    ResponderExcluir
  22. a unica obra de PÊSO que Helio fez em Ibitiara foi colocar niltinho de guela abaixo para ser prefeito e agora ta pagando um preço alto com a desmoralizaçao da familia menezes com esse mau pagador no poder mas o povo cansou a revolta ja comecou esperem dia 07 de outubro.

    ResponderExcluir