Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo das Novelas


Nina tenta convencer Max de que Carminha o engana. Jorginho procura Betânia para saber mais sobre o passado de Nina. Zezé conta para Tufão que ajudou Carminha a sair da mansão. Alexia propõe a Verônica e Noêmia que revezem seu tempo com Cadinho. Carminha invade o quarto de Begônia. Darkson vê Leleco e Muricy juntos. Monalisa conversa com Dolores e Beverly sobre a possibilidade de se mudar para a zona Sul. Beverly provoca Olenka e Silas ao falar de Monalisa. Carminha liga para Max. Alexia e Cadinho ficam juntos.


Beatriz tenta se explicar para Rodrigo. Melissa orienta Fernando a se livrar das provas da invasão ao computador de Beatriz. Pedro vasculha o computador de Beatriz. Regina flagra Fernando de pé. Marlene fica apavorada ao ver Laís com Edu. Henrique chega à casa de Laura e estranha ao vê-la com Gil. Tati e Valdirene ajudam Jáqui a se produzir. Kléber convence Priscila a sair para jantar.


Chayene, Socorro e Laércio pedem para Naldo convencer Epifânia a guardar segredo sobre a falsa gravidez. Simone e Fabian estranham a movimentação no quarto de Chayene. Alana pede para Penha deixar Samuel viajar em seu lugar. Socorro esconde a identidade de Cida. Samuel fala com Lygia sobre a viagem com as Empreguetes. Penha avisa que Otto vai jantar com elas e Ivone fica feliz. Sandro descobre que Penha o colocou na justiça. Rosário pensa em Inácio. Fabian e Simone conversam sobre a surpresa que prepararam para Chayene.


Dorotéia orienta Neia a ficar calada e inventar que os machucados do seu rosto foram consequência de uma queda. Gerusa pede a Malvina que marque um encontro com Mundinho para que ela o agradeça por ter comprado sua prenda na quermesse. Dorotéia impede o padre de realizar o casamento de Nacib e Gabriela.


Gabriel e Alexia fazem planos para o futuro. Débora sofre por causa de Jefferson e é consolada por Laura. Moreira avisa a Moisés onde Cristal está hospedada. Beatriz comemora a união de Gabriel e Alexia. Moisés ameaça Cristal. Todos se preparam para assistir à luta de Betão. Sem que ninguém a ouça, Luísa diz à mãe que entrará em contato com o agiota. Moisés convence Fôjo a enfrentar Aparecida nas eleições para presidente da ONG.


Alice e Pilar continuam brigando enquanto os alunos se divertem. A rebelde leva vantagem na briga. Lucy rouba um selinho de Tomás. Pingo avisa a Jonas e Leila que as alunas estão brigando. Leila e Pingo separam a briga entre Alice e Pilar. Miguel fica preocupado ao ver Lucy vestida como Carla. Pedro tenta distrair Pilar enquanto as rebeldes reviram o quarto dela atrás das provas. Leila entra no quarto de Pilar e flagra as rebeldes. Elas explicam para a vice diretora que Pilar achou as provas roubadas. Pedro, Diego e Tomás procuram as provas no armário de Pilar. Leila chama Tomás para conversar. Becky se diverte com o pavor de Vicente em dar aula para as crianças. Ela aproveita para dizer que deseja ter um filho um dia.


Régis diz a Jairo que quer conhecer a fazenda Benaro. Geraldine conta a Valéria que Mario a pediu em casamento e que quer morar com ela em Orlando. Geraldine diz que vai para o Nepal e que só voltará quando Mário esquecê-la. Letícia avisa Nair que vai viajar com o seu ficante para fazenda. Marco Antônio convida Mirella para sair e promete respeitar os limites da amada. Eliza devolve o vestido para Valéria e tenta descobrir o que conversaram. Valéria então comenta sobre um homem com dois nomes, duas mulheres e um bebê. Eliza aprofunda a conversa com Valéria e diz que não irá desistir de seu grande amor.


Acontece uma votação entre pais sobre a venda de doces e fica decidido que as guloseimas não poderão mais ser vendidas. Natália reclama do barulho que Rabito faz durante a noite. A madrasta quer colocar o cachorro na rua sem que Mario saiba. Professora Helena comunica que os doces não serão mais vendidos e os alunos ficam decepcionados. Professora Helena elogia a redação de Mario sobre animais de estimação. O menino lê em voz alta e todos se emocionam com as palavras do garoto.


A emissora ainda não divulgou o capítulo do dia 03


Os moradores do cortiço consolam Marisol. Yole vai a uma vidente para saber se Gil está vivo. Marisol se sente culpada pela morte de Rodrigo. Vanessa expulsa Gil e Sandra da mansão. Marisol promete se casar em duas semanas com Raul. Mariana tenta convencer Raul de que ele está sendo usado. Gil e Mário discutem. Mimi aceita casar-se com Larry. Sandra sente atração por Raul.

Nenhum comentário