Breaking News

VEJA NOTÍCIAS DE POLÍCIA BAHIA DESTA QUINTA-FEIRA

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Notícias de polícia


Homem armado invade igreja e leva dízimo na Bahia
Usando capacete, suspeito levou R$ 450 de Paróquia em Vitória da Conquista. Foto: Anderson Oliveira /vc repórter
Um homem que estava armado e usando um capacete invadiu a Paróquia Nossa Senhora das Graças em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, e roubou o dízimo da igreja. O suspeito rendeu o padre Mozart Tanajura no início da tarde de quarta-feira, 18.
De acordo com Polícia Civil de Vitória da Conquista, o suspeito teria invadido a igreja, localizada no bairro do Recreio, por volta das 13h levando aproximadamente R$ 450.
Após o assalto, a PM foi acionada e buscas foram realizadas na região, mas o homem não foi localizado. O caso está registrado na Delegacia Civil de Conquista.
rbn
Adolescente rouba celular e é rendido pela vítima
Um menor de 16 anos roubou o celular de um homem na noite desta terça-feira (17), mas acabou rendido pela própria vítima. O adolescente estava acompanhando de outro jovem. Os dois chegaram a simular que estavam armados. O crime aconteceu próximo ao supermercado Meira, na Rua Francisco Benicio.
Após ter o celular roubado, a vítima perseguiu e conseguiu render um dos assaltantes na praça do bairro de Fátima. A Polícia Militar foi acionada e o menor foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna. O  jovem é morador do Pedro Fontes, no bairro São Roque.
radar
Falso engenheiro apronta em Araci e é preso com documento falso na BR-324
imageUm homem foi preso na manhã desta terça-feira (17) depois de apresentar documentação falsa de engenheiro em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a PRF, o homem de 38 anos que não teve a identidade divulgada pela polícia foi abordado na BR-324. O técnico em eletricidade estava dirigindo um veículo, mas não possui carteira de motorista.
Como documento, ele apresentou a Carteira do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), que o identificava como Engenheiro Agrônomo.
Ao verificar o número do registro, policiais constataram que ele pertence a outro profissinal e aquela documentação era falsificada. Os documentos falsos foram utilizados para abrir uma conta corrente em um banco de Araci, na região do Sisal. O falso engenheiro foi preso em flagrante pelo crime de estelionato.
correio
PRESA QUADRILHA QUE ROUBOU MAIS DE 30 CARROS
Um esquema de adulteração de veículos roubados (sinais de identificação no chassi, motor e vidros eram alterados para posterior revenda) foi descoberto no município de Camaçari por policiais civis, ao flagraram dois ladrões de automóveis remarcando numerações de um Fiat Uno e de um Fiat Strada.
Presos dentro de um imóvel, no bairro Parque Verde, Joanito dos Santos Bastos, 39 anos, e Deivison de Melo Viana, 18, integram uma quadrilha suspeita de roubar mais de 30 veículos em Salvador. Na casa ocupada por eles, situada na rua Antônio Martins Félix, a equipe da 18ª Delegacia Territorial (Camaçari), sob o comando da delegada Maria Tereza Santos Silva, apreendeu, além dos dois veículos, ferramentas utilizadas na adulteração, como lixas e esmerilho.
Autuados em flagrante por crime de receptação, Joanito e Deivison foram interrogados no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador, na segunda-feira (16), e retornaram para a carceragem da 18ª DT, onde permanecem à disposição da Justiça.
policiaéviola

Nenhum comentário