Breaking News

VEJA NOTICIAS DO AVIÃO DA BANDA DE AMADO BATISTA QUE FEZ POUSO FORÇADO NA BAHIA

Avião com banda de Amado Batista faz pouso forçado na BA



Aeronave levava músicos quando interrompeu voo por volta das 8h.
Cantor não viajava com o grupo. Ninguém ficou ferido.

Um avião que transportava músicos da banda do cantor Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região Sudoeste da Bahia, por volta das 8h30 desta segunda-feira (2). Onze pessoas estavam dentro da aeronave – dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.
Os passageiros e o piloto vieram Vitória da Conquista, de onde devem partir para São Paulo em um voo comercial. Na ocasião do incidente, a polícia afirma que a rodovia estadual tinha fluxo intenso de veículos e que, no momento do pouso, os condutores perceberam que o avião perdia altitude e improvisaram paradas. Ninguém ficou ferido.
A aeronave, que é de propriedade de Amado Batista e dedicada ao transporte de músicos, saiu de Itiruçu, cidade na mesma região, onde a banda realizou um show no domingo (1°). O piloto relatou à polícia que o motor do avião deu pane, por isso há suspeita de falha mecânica. Ele está parado no acostamento da pista e o trânsito flui normalmente, segundo a PM.
Segundo a produção do artista, por volta das 11h, o cantor já tinha retornado a São Paulo em um jato particular.
Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáutico (Seripa 2), da Força Aérea, foi deslocada da sede no Recife (PE) para prestar assistência e colher dados sobre a situação. Segundo a PM, o avião deve ser retirado após avaliação de um mecânico da equipe do cantor, que deve sair de Goiânia.
Avião (Foto: Wilker Porto/Brumado Agora)
Avião transportava onze pessoas. Ninguém ficou ferido.  (Fotos: Wilker Porto/Brumado Agora)

Arquivado em: Brasil, Destaques, Sem categoria, Sudoeste Tags: , , , ,

Nenhum comentário