Breaking News

RESUNO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Jorginho está com a memória comprometida e todos se preocupam. Leleco marca um encontro com Muricy. Iran se irrita com a presença de Monalisa na festa de aniversário de Débora. Ivana surpreende Muricy e Leleco juntos na cozinha, mas o ex-casal tenta disfarçar.
Leandro faz as pazes com Roni. Tessália elogia a relação amigável entre Muricy e Leleco, e os dois se sentem culpados. Nilo afirma que Max está apaixonado por Nina. Carminha manda Janaína cozinhar e Lúcio provoca a mãe. Carminha se encontra com Max e o incentiva a telefonar para Ivana, que fica radiante.

Rodrigo questiona a surpresa de Miriam com sua visita. Fernando dispensa o enfermeiro e liga para Miriam, atrapalhando sua conversa com Rodrigo. Melissa entrega a Virgílio uma carta falsa. Fernando implora para que Miriam fique com ele. Rodrigo freia o carro em cima de Virgílio, que cai no chão. Pedro fica intrigado com o fato de Gracinha saber falar inglês. Rodrigo não acredita no que está escrito na carta supostamente escrita por Angélica. Dimas reclama por Laura tê-lo afastado de Priscila. Deolinda decide que Jair será o porteiro para uma parte dos moradores do São Jorge. Laura chama Henrique de Gil, mas consegue disfarçar. Jáqui e Valdirene fazem brigadeiros. Virgílio consegue ficar na mansão de Rodrigo. Miriam pensa na conversa que teve com Rodrigo. Dimas vê Fernando de pé.

Sônia e Máslova ficam horrorizadas com as ironias de Penha. Liara reclama das atitudes de Rodinei. Conrado fica impressionado com Cida, e Isadora percebe. Brunessa vai falar com Rodinei na delegacia. Sônia sofre ao fechar a Galerie. Penha descobre que Sandro fez as tarefas escolares de Patrick para ensaiar com ele. Conrado e Isadora discutem. Cida pensa em Conrado. Brunessa ameaça revelar um segredo de Humberto se ele não tirar Rodinei da cadeia. Máslova flagra Humberto saindo do quarto de Brunessa. Penha reclama dos ensaios excessivos de Sandro com Patrick. Epifânia tira Chayene da cama cedo para fazer exercícios. Humberto coage Sarmento a retirar a queixa contra Rodinei. Penha cogita deixar de ir a uma entrevista com as Empreguetes por causa do concurso de Patrick e Rosário se preocupa. Socorro fala para Chayene que sabe como separar as Empreguetes.

Laura tenta se desculpar com Carmem. Jefferson e Bernardo são punidos pela briga no colégio. Teresa se espanta com o plano de Cristal para enganar Gabriel. Betão e Filipe perguntam para Carmem quem é seu filho com Fabiano. Kiko mostra a Gabriel as tatuagens que fez iguais às de Moisés. Beatriz aconselha Jefferson a não se prejudicar por causa de Débora. Babi conta para Natália sobre a conversa que teve com Betão. Cristal combina com um jornalista a cobertura exclusiva do seu casamento com Gabriel. Tamtam conta para Laura que Dieguinho vai apresentá-la para Aparecida como sua namorada. Betão revela para Ziggy que o filho de Carmem foi dado para adoção. Babi diz a Guido que procurou Betão. Isabela ouve Fabiano combinar de ir atrás de seu filho com Carmem. Beatriz consola Gabriel sobre o encontro com a mãe de Cristal. Débora avisa a Laura que Carmem e Fabiano foram para Friburgo. Teresa menciona que tem outros filhos e Beatriz fica desconfiada.

Pedro bate em Miguel. Alice chega e vê a cena. Ela fica inconformada e corre para ajudar Miguel. Leila diz a Pedro que Miguel mentiu sobre o sequestro. Eva e Franco ficam preocupados com a nova ameaça que receberam por carta. Pedro pede desculpas a Miguel por ter batido nele. Roberta e Diego contam a Carla e Tomás que Miguel não é o culpado pelo sequestro. Pedro pede desculpas para Alice mas a rebelde continua magoada. Leila sente falta de Jonas e diz a Pilar que está com saudades do marido. Jorge e Franco analisam a carta. Franco e Jorge combinam de não contar a Beth sobre a carta. Roberta e Alice se preparam para viajar até São Paulo, porque o grupo vai cantar no programa do Rodrigo Faro. Marcelo e Tadeu continuam se provocando enquanto Cris e Tatiana se divertem com os dois. Os moradores da Vila Irene ficam grudados na TV esperando a apresentação dos rebeldes no programa do Rodrigo Faro. Eva e Franco ficam felizes ao ver os rebeldes na TV.

Eliza se espanta com a reação de Otávio (Martim) ao saber que o menino em Dallas é mesmo Tavinho. Décio também fica sabendo da notícia sobre o Tavinho. Décio liga para Maria e conta que o menino em Dallas é seu filho. Maria se emociona e pergunta se Otávio (Martim) já sabe. Cheio de desejos, Mário acorda Geraldine, que cede às investidas. Otávio (Martim) pede para falar com o chefe em Dallas sobre o Tavinho e Johnny explode acusando Eliza de traição. Maria liga para falar com Otavio (Martim), mas Eliza diz que ele está em reunião. Johnny diz que o chefe em Dallas está em maus lençóis e que essa é a chance de Otávio (Martim) de assumir esse posto, caso entregue a cabeça do culpado. Martim (Otávio) procura Caio , que diz não saber sobre Manuela. Johnny pede que Novais vigie Otávio (Martim). Otávio (Martim) fala com Maria, que diz querer ver o filho.

Marcelina diz para Paulo não ficar triste. Ele a trata mal. Olívia conversa com Karen, a proprietária da empresa de doces. Helena repreende Paulo por ter gritado com a irmã. Marcelina diz a Helena que quer ficar de castigo no lugar de Paulo, pois o garoto não pode ir para o recreio durante uma semana. Os garotos ficam impressionados com Karen, pois ela tem o cabelo pink, usa as roupas da mesma cor. Ela distribui doces para os alunos. Kokimoto vai à sala de aula. Paulo diz a Kokimoto que tem um plano contra Laura. Paulo comenta com Koki que vai usar Marcelina para seu plano. Paulo diz a Helena que o castigo pode afetar sua saúde. Paulo manda Marcelina descobrir de qual menino Laura gosta. Marcelina pergunta a Laura de qual menino ela gosta mais da sala. Laura conta que é Daniel.

Soraia encontra Maria. Nando grita na vila que Agripina está morta. Maria pede para Soraia dizer quem ela é. Carlota conta para Tita que Aldo telefonou. Daniel diz para Cecília que Maria é muito especial. Cecília pergunta para Maria se ela gosta de Daniel e a manda embora. Soraia planeja fugir do país. Nando diz para Luís Fernando que precisa de Maria. Vera Cruz sofre por Agripina. Maria lembra que tem um filho. Cecília trama para que Daniel expulse Maria. Soraia pede ajuda a Gonçalo e diz que em troca lhe dará Maria. Perlinha passa muito mal e Maria pede para Luís Fernando ajudá-la.

Marisol vai à casa de Raul para o primeiro dia de trabalho. Mário vai à mansão e pede emprego a Vanessa. Sabrina expulsa Marisol. Rodrigo pede perdão a Marisol, mas ela diz que precisa de um tempo para pensar. Sabrina e Marisol se entendem. Mário e Vanessa vão ao shopping e encontram Marisol e Sabrina. Sandra escuta Amparo falar ao telefone com Pamela e descobre que Gil está vivo. Sabrina e Marisol levam um cachorro atropelado para casa. Mariana discute com Marisol, por ciúmes. Sandra diz a Amparo que não vai apoiá-la na mentira sobre Gil. Mário beija Vanessa à força. Policiais chegam no cortiço e levam Margarida, Mimi, Loreta, Gelatina, Romilda, Romualda, Marisol, Rodrigo e Mário presos. Na delegacia, eles continuam a discussão. Rodrigo telefona para Sandra e diz que está na delegacia. Sandra vai à delegacia e liberta todos, menos Mário.

Nenhum comentário