Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Nina implora para permanecer na mansão. Max visita Jorginho, mas Tufão o manda ir embora do hospital. Suelen aconselha Diógenes e Dolores a darem um tempo para Roni se acalmar. Nina consegue convencer Carminha a ficar mais tempo na casa. Janaína desconfia do esforço de Nina para permanecer na mansão. Carminha pede para Zezé ficar de olho em Nina. Ainda em coma, Jorginho chama por Rita e Tufão decide conhecê-la. Carminha conta para Tufão que descobriu uma ligação entre Nina e Rita. Lucinda se recusa a dizer para Nina onde guardou o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda visita Jorginho no hospital. Pilar arma uma confusão no apartamento de Alexia. Max cobra o dinheiro que Nina lhe prometeu. Nina consegue descobrir com Nilo mais detalhes sobre o passado de Lucinda, como a amizade que ela mantém com Santiago. Carminha acusa Lucinda pelo estado de Jorginho e tenta fazer com ela revele os segredos de Nina. Nina vai até o hospital de bonecas de Santiago.

Melissa passa mal por influência de Zenóbio. Rodrigo tem uma visão de sua vida passada. Laura critica o envolvimento de Priscila com Kléber. Cris implica com Francisco por causa de Zilda. Elisa conta para Fernando que Miriam pretende deixá-lo assim que ele melhorar. Gabriel fica nervoso com a nova organização de sua casa. Fernando diz que quer ir ao casamento de Gabriel e Dimas estranha. Cris se diverte com o nervosismo de Beatriz por causa do casamento. Melissa reclama por não ter conseguido dormir à noite. Tobias fica intrigado com os comentários que Jacira faz sobre seu trabalho na fazenda de Rodrigo. Dimas descobre que Priscila é sua filha. Miriam tranquiliza Gabriel. Rodrigo fica animado para encontrar alguma pista sobre Juca. Gabriel tira fotos com a família. Rodrigo e Elisa chegam para o casamento e Miriam os recebe.

Maria Helena reconhece Cida e a cumprimenta. Alana reclama do colégio para Penha. Humberto se preocupa com a conta do restaurante. Cida exige que Valda vá morar com ela. Maria Helena insiste para que Sônia tire uma foto com Cida e Valda. Isadora sofre com o desprezo de Conrado. Sônia culpa Sarmento pelo rebaixamento em seu padrão de vida. Isadora fica tensa ao saber que Cida pode comprar um apartamento no Casagrande. Humberto orienta Chayene a aceitar um acordo com Socorro. Brunessa pede para Sônia pagar seu salário com artigos da Galerie. Sarmento perde a paciência com Rodinei e paga a conta para Messias. Conrado pensa em Cida. Chayene se consulta com Madame Kastrup. Socorro decide devolver o dinheiro que ganhou para Chayene. Cida vê Conrado tentando reaver o dinheiro de um relógio que comprou.

Gabriela não se acostuma com o sapato de salto que Nacib lhe dá de presente. Neia estranha o fato de Sinhazinha não estar em casa na hora do jantar. Lindinalva tem receio de Berto não se casar com ela, depois de os dois terem dormido juntos. Juvenal diz a Teodora que só se deitará com a mulher que ele amar e, preocupado, lhe pergunta se alguém sabe que eles não ficam juntos. Anabela aceita o convite de Manoel para passear. Mundinho pede ajuda a Josué para se encontrar com Gerusa, e combina com o professor um encontro casual no cinema. Nacib convida Gabriela para ir ao cinema. Florzinha nota o chapéu de Sinhazinha no consultório de Osmundo. Malvina não gosta quando Josué diz que seu vestido está curto. Olga critica o fato de Nacib ter levado Gabriela ao cinema. Mundinho senta ao lado de Gerusa no cinema e coloca sua mão sobre a dela.

Cristal confirma a sua falsa gravidez para Tomás, que fica indignado. Betão desmente dor no ombro para Nando. Tomás e Cristal sofrem um acidente de carro e Gabriel é avisado. Débora se preocupa com a tristeza de Laura. Gabriel sofre ao ver foto de Alexia com um amigo no computador. Cristal avisa que antecipará seu casamento com Tomás e Natália pensa em contar para Alexia. Dieguinho e Jefferson comemoram a gravação de seu CD. Natália incentiva Alexia a tentar falar com Gabriel novamente. Fabiano marca um encontro com Carmem. Nelson autoriza Filipe a participar do concurso de uma grande produtora de jogos eletrônicos. Carmem conta para Fabiano que eles tiveram um filho. Gabriel decide se casar com Cristal.

Os rebeldes ficam chocados ao ouvir Miguel dizer que é o culpado pelo sequestro. Pedro parte para cima de Miguel mas é impedido por Diego. Cilene e Pingo terminam de limpar a cantina. Cilene e Artur ficam preocupados ao saber que Arturzinho está na enfermaria do colégio com muita febre. Beth tenta convencer Franco a não investigar o sequestro, mas o empresário continua irredutível. Franco ameaça mudar de advogado caso Beth convença Jorge a não ajudá-lo na investigação. Leila continua evitando Jonas. O diretor libera Cilene e Artur para cuidarem de Arturzinho. Alice diz a Pilar que Miguel confessou tudo. Pilar tenta conversar com Miguel e entender o motivo da falsa confissão. Beatriz fica sabendo que Dadá e Alceu venderam o Bistrô. O editor de uma revista masculina vai até a casa de Artur negociar as fotos de Vitória. O professor fica boquiaberto com a visita. Os rebeldes se reúnem no porão para decidir o que fazer com a confissão de Miguel. Artur coloca o editor da revista masculina para correr. Ele acha um absurdo sua irmã posar nua. Beatriz fica revoltada ao saber que terá que ir morar em São Paulo. Jonas procura Miguel pelo colégio.

Mário e Fausto conversam com o corretor sobre o escritório, que fica de frente para o Teatro Municipal. Concentrada, Eneida diz a Otávio (Martim) que da janela do escritório que conseguiram, não há como errar o tiro. Gino apresenta sua nova companhia para Lucas. A moça está claramente encantada com o maestro. Elvira tenta impedir que Edu entre no quarto para ver o pai. O rapaz, que está acompanhado de Tônia, invade o cômodo e fica consternado com o estado do pai. Yara diz a Letícia que vai sair acompanhada de Nair para resolver alguns assuntos. Décio tenta convencer Big Blond de que precisa sair do hotel. Big fica um pouco abalado com os argumentos do médico, mas decide permanecer ficar. O médico decide ir embora. Yara e Nair chegam ao hotel, o mesmo de Big Blond, e batem à porta do apartamento em que Vado está hospedado. Quando ele abre a porta, as duas invadem. As duas percebem que uma das portas dentro do apartamento está fechada.

Laura comenta com Jaime que está com uma fome nada romântica. Jaime dá o seu lanche a ela. Maria Joaquina diz a Daniel que quer tirar fotos de algumas flores. Daniel diz que eles têm que voltar, pois professora Helena ficará preocupada. Irônica, Maria Joaquina diz para Daniel voltar para o ônibus, como o bom menino que é. Ela continua na floresta fotografando as flores. Cirilo fica nervoso ao ouvir Carmen dizer que Maria Joaquina gosta de Daniel. Sozinha na floresta, Maria Joaquina imagina que é um princesa em meio a flores. Helena e o restante dos alunos estão preocupados com o sumiço de Maria Joaquina e Daniel, que chega ao local do encontro. Daniel conta que Maria Joaquina ficou para trás fotografando flores. Helena pede a ajuda de Jaime, Cirilo, Davi e Daniel para encontrar Maria Joaquina, que se perde na floresta e entra em desespero. Helena e os alunos gritam pelo nome de Maria Joaquina.

Gonçalo comunica a Maria que será libertada em poucos dias. Maria diz para Gonçalo que não quer ficar livre porque isso significa que prenderão Nando. A diretora mostra para Penélope suas digitais como prova de seu delito. Verônica pede perdão a Tita. Gonçalo pergunta para Maria se ela ainda quer se divorciar de Luís Fernando. De La Vega conta para Luís Fernando que Maria ficará em liberdade. Gonçalo leva os papéis do divórcio para Luís Fernando assinar e diz que logo se casará com Maria. Soraia pergunta para Armenteros se ele tem alguma coisa contra ela. Ela fica desconfiada. Rosenda agride Graça na frente de Maria. Luís Fernando, embriagado, diz para Soraia que se divorciará de Maria para se casar com ela. Rosenda espanca Graça. Maria tenta impedir. Gonçalo conta para Agripina e Nando que se casará com Maria.

Romualda lê a notícia do julgamento de Marisol. Amparo chega de viagem. Greta depõe no julgamento e afirma que Marisol é assassina. Vanessa depõe contra Marisol, deixando todos surpresos. Romilda recebe um telegrama e descobre que acaba de herdar a fortuna de uma tia. O julgamento de Marisol acaba e ela é inocentada. Vanessa conta para Sabrina que Diego morreu.

Nenhum comentário