Breaking News

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo das Novelas

Carminha observa Nina e Betânia conversando com Lucinda e jura vingança contra a cozinheira. Tufão conta para Carminha sobre o acidente de Jorginho. Débora avisa para Verônica que levará Jorginho ao posto médico. Nilo pede mais dinheiro para Nina e ela cede. Débora agradece a Iran por salvar Jorginho. Begônia conta para Nina que Carminha a procurou. O médico diz para Carminha e Tufão que Jorginho sofreu um traumatismo craniano e que precisa ser transferido para um hospital. Verônica tenta seduzir Cadinho, que resiste à ex-mulher. Monalisa cuida de Iran e os dois comentam sobre as paixões de Jorginho e Tufão, mas não revelam seus segredos. Olenka discute com Silas e sente falta de Monalisa. Roni descobre que Dolores é a sua mãe. Jorginho dá sinais de recuperação e Tufão comemora. Carminha confronta Nina e demite a cozinheira.

Melissa garante a Dimas que impedirá Rodrigo de descobrir a verdade sobre seu sequestro. Miriam convence Fernando a deixar que Rodrigo tente curá-lo. Kléber decide cozinhar para Priscila. Lexor ajuda Rodrigo em sua sessão de cura com Fernando. Dimas reza pela recuperação de seu filho. Kléber e Priscila se divertem cozinhando. Josué repreende Valéria por tentar falar de Rodrigo e todos acham graça. Tati, Gabi e Cris se encontram e retomam a amizade. Miriam conta para Dimas sobre a sessão de cura que Rodrigo fez com Fernando. Elisa fica intrigada quando Rodrigo pede para ficar sozinho. Zenóbio observa Melissa conversando com Virgílio sobre Angélica.

Rosário fica encantada com Fabian. Heraldo percebe o entrosamento entre Inácio e Dinha. Ruço não concorda que Sandro inscreva Patrick no concurso de dança sem consultar a ex-mulher. Penha pede para Lygia defender Socorro na audiência contra Chayene. Sandro convence Patrick a não contar para a mãe que vai participar do concurso. Rodinei cobra a conta dos Sarmento para Sônia na frente de todos na mercearia. Fabian se oferece para ajudar Rosário a procurar um apartamento. Cida convida Valda para jantar. Sônia demite Liara. Chayene tira satisfações com Fabian e Rosário não gosta. Penha chega em casa com seu carro novo e todos se divertem. Dinha chama Inácio para sair. Máslova se convida para ir a um jantar com os Sarmento e Sônia fica irritada. Cida vai ao mesmo restaurante que os Sarmento e Sônia se surpreende ao ver Valda com um vestido igual ao seu.

Gabriela não se acostuma com o sapato de salto que Nacib lhe dá de presente. Neia estranha o fato de Sinhazinha não estar em casa na hora do jantar. Lindinalva tem receio de Berto não se casar com ela, depois de os dois terem dormido juntos. Juvenal diz a Teodora que só se deitará com a mulher que ele amar e, preocupado, lhe pergunta se alguém sabe que eles não ficam juntos. Anabela aceita o convite de Manoel para passear. Mundinho pede ajuda a Josué para se encontrar com Gerusa, e combina com o professor um encontro casual no cinema. Nacib convida Gabriela para ir ao cinema. Florzinha nota o chapéu de Sinhazinha no consultório de Osmundo. Malvina não gosta quando Josué diz que seu vestido está curto. Olga critica o fato de Nacib ter levado Gabriela ao cinema. Mundinho senta ao lado de Gerusa no cinema e coloca sua mão sobre a dela.

Tamtam elogia Laura por sua coragem de falar com Fabiano. Gabriel se desespera ao saber sobre a ida de Cristal para Porto Alegre antes do nascimento do seu filho. Jefferson dispensa Débora. Laura chega à produtora no momento em que Carmem e Fabiano conversam. Gabriel recebe uma proposta para um ensaio fotográfico. Carmem, Fabiano e Laura discutem. Kiko vê o trabalho de Tom e concorda que Timtim faça as fotos, mas ela desiste. Cristal sai para jantar com Tomás. Gabriel aconselha Fabiano a conversar com Laura. Carmem revela a Aparecida que teve um filho com Fabiano. Ziggy conversa com Babi sobre sua família adotiva. Fabiano diz a Gabriel que explicará para Carmem a sua escolha de ficar com Laura. Tomás descobre que Cristal não está grávida.

Binho e Lucy sequestram Miguel e pagam parte do dinheiro aos bandidos. Alice vai até o quarto de Pilar atrás de Pedro. Ofélia diz a Dadá que comprará a parte dela no bistrô. Ofélia explica que precisa ir para São Paulo, pois Lupi adotou uma criança. Alice fica com ciúmes e briga com Pedro. Binho amarra Miguel em uma cadeira e o acorda com um balde de água. Binho bate em Miguel, que continua amarrado. Binho diz a Miguel para que ele assuma a autoria do sequestro, assim Lucy não será prejudicada. Márcia e Vitória conversam sobre as fotos que vazaram. Lucy continua em surto e picha toda a cantina. Leila faz com que Jonas durma no sofá novamente e deixa o diretor irritado. Jorge diz a Beth que irá investigar o sequestro a pedido de Franco. Os professores tomam café da manhã juntos e Becky cobra a data do casamento para Vicente. Raul e Beatriz se esbarram na rua e discutem em tom de comédia. Cilene e Pingo ficam assustados ao ver a cantina toda pichada.

Martim insiste em relembrar Maria sobre seu passado. Olivia se aproxima da porta, mas decide recuar. Ela diz à babá que Martim é terrível como o pai e pede que a babá distraia Martim até Manuela chegar. Eliza diz a Otávio que Manuela comentou sobre dois Martins. Otávio pergunta a Big Blond porque a fazenda Benaro é tão importante para a organização. Martim observa Maria dormindo. Ela se mexe e ele sai do quarto. Martim segue seu caminho pelo corredor e entra no dormitório da babá. Martim observa a babá dormindo e resolve se deitar ao lado dela. A babá acorda assustada, repedidas vezes argumenta que não deveriam ficar juntos ali para não acordar o menino, mas acaba cedendo às pressões de Martim.

Olívia está com o dedo preso na ratoeira. Matilde fica confusa, tenta se explicar. Olívia acredita que foram os alunos do terceiro ano que colocaram a ratoeira no piano. Matilde fica quieta, omissa. Graça tira a ratoeira do dedo de Olívia. Firmino faz curativo na diretora. Maria Joaquina afirma a Helena que não gosta de pessoas diferentes dela. Helena a aconselha que é preciso aceitar a diferença das pessoas para ter uma boa convivência. Cirilo pede para Daniel trocar de dupla com ele, pois assim ele pesquisaria ao lado de Maria Joaquina. Helena ri ao comentar com sua mãe que Olívia prendeu o dedo numa ratoeira. Helena afirma que é difícil conviver com a diretora. No dia seguinte, Helena e alunos fazem excursão com o propósito de estudar o meio ambiente, os insetos. Ela divide os alunos nas duplas que sorteou para fotografar os insetos. Olívia conta a Matilde que a lanchonete vai começar a vender doces, pois assim dará lucro.

Maria diz que ama Luís Fernando, mas não pode perdoá-lo. Esperança enfrenta Soraia e a esbofeteia. Soraia tenta subornar Cirilo para sumir com Esperança. Vera Cruz e Agripina tentam convencer Nando de que Maria é inocente. Penélope arma um plano para colocar Rosenda contra Maria. Alicia encontra Nando. Lupe entrega a carta que Maria escreveu para Nando. Nando visita Maria e pede perdão a ela. Cirilo conta para Esperança que Soraia quer matá-la. Esperança vai tirar satisfações com Soraia. Rosenda provoca Maria na frente de Nando e Maria a enfrenta. Luís Fernando diz para Nando que mandou investigar a fundo quem matou Calista. Maria diz para a diretora do presídio que é vítima de um complô de Penélope e suas amigas.

Rodrigo liga dos Estados Unidos e diz para Marisol que os médicos confiam na recuperação de Gil. Marisol pede perdão a Rodrigo e os dois fazem juras de amor. Mário, em frente ao prédio de Diego, lamenta por estar lavando carros, emprego que arrumou para sobreviver. Mário reconhece Vanessa ao sair do prédio e lhe dá uma flor. Amparo diz a Marisol que Gil morreu. Marisol desmaia. Rodrigo liga para Amparo e ela confirma o falecimento de Gil. Sandra vai à mansão consolar Marisol. Todos no cortiço lamentam. Mas, na verdade, Gil está vivo. Amparo planeja continuar com a mentira e abandoná-lo nos Estados Unidos. Passam-se dois meses. Sandra é designada juíza no julgamento da Marisol e promete a Rodrigo que vai fazer o possível para provar a inocência dela.

Nenhum comentário