Breaking News

QUE GANHARÁ AS ELEIÇOES 2012 EM IBITIARA ?

QUEM GANHARÁ AS ELEIÇÕES 2012 EM IBITIARA ?

O blog Liberdade Bom Sucesso  já entra no período eleitoral, e formula a enquete, quem ganhará as eleições para Vereador em 2012, os internautas podem votar a vontade, o resultado sairá em breve. Vale salientar que colocamos todos osm 39 candidatos na enquete
 
Logo mais teremos os candidatos a prefeito um pouco diferente da ultima enquete, agora o resultado parcial você verá na hora, Em Ibitiara temos 03 candidatos a Prefeito.

Albino Alves Pereira (PCdoB) ViceJoão Batista (PCdoB).

Popularmente chamado de professor Albino, e uma dos principais apoiantes do trabalhadores na região o Albino Alves é indicado pelo PCdoB a ser o novo prefeito de Ibitiara , Albino foi Prefeito de Ibitiara, Professor Diretor escolar serventuario da Justiça e diretor de cultura de Ibitiara, na estoria politica de Ibitiara foi o candidato a prefeito sendo eleito com maior frente da estoria politica de Ibitiara 1981 com 2.836 votos contra o Ex- Prefeito José Teotonio. Seu Vice o João Batista de Lima(João Grande) homem serio fundador do Sindicato dos trabalhadores rural de Ibitiara, vereador por 2 mandatos e agora candidato a vice-prefeito na chapa de Albino

José Roberto(PT) Vice: Gilvan Lima (PT).

O fundador da caravana da cidadania, Ex-fucionario do Banco do Brasil homem preparado na cultura, comerciante  na região, Beto do PT  conta com grandes apoios municipais, estaduais e federais, tem um currículo de empresario excelente, que se orgulha em mostrar,, Beto do PT diz ter vontade de Governar Ibitiara do mesmo jeito que administra sua vida empresarial. Na vice de Beto está o enpresario Gilvan Lima  do Mocanbo rapaz jovem mais como muita experiençia em administração nas suas empresas em Mocambo e Ibitiara.

Nilton Menezes (PSD) Vice: Josélito (PP).

Atual prefeito de Ibitiara  o Nilton Meneszes tem grandes possibilidades a reeleição, o alcaide ibitiarenses foi candidato nas eleições  e ganhou a eleição de 2008, cujo administra até o momento, Niltinho e o prefeito do povão , alem de ter um tio ex-prefeito José Helio  com uma  grande historia no municipio e apoio de lideranças politicas da cidade. Em Vice Lito da Lagoa que a primeira vez na politica como candidato mais teve seu pai um grande nome na politíca de Ibitiara o Sr. Joaquim Pereira já falecido mais deixou sua historia na região de Ibitiara como Vereador e vice- Prfeito.

Obs: (A biografia brevemente citada, foi criada pela equipe blog do Liberdade Bom Sucesso

27 comentários:

  1. Nengo, quanto a maior frente da história de Ibitiara você se equivocou...a maior frente da história foi entre o Grupo que está hoje e Zé de Peto...passaram de 4.000 votos de frente.

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu do nome de dermeval para vereador. Veja na enquete, falta o nome do dermeval.

    ResponderExcluir
  3. Entre os três candidatos a prefeito, sou mais Nilton Menezes, pois ele é o prefeito do povão, é 55 na cabeça e no Coração.

    ResponderExcluir
  4. Dale Niltinho! O prefeito do povo carente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado voce se refere ao prefeito como do povo carente,é até hilário isso,pois quando votamos em um candidato é esperando que ele faça uma boa administração no geral e não no favoritismo,veja como está nossa IBITIARA nesses 04 anos parada não fez nada, nem o jardim da Praça da Prefeitura que deveria ser um esmero,nada só inicio, e fim? quando??????????

      Excluir
    2. Do Povo Carente??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éh msm Povo Tolo q vende o voto por um prato de comida!!! kkkkk Ai ki dóh do Povo!!!! Ibitiara Precisa de MUDANÇA minha gente!!!!

      Excluir
    3. quem tem fome um prato de comida todo dia serve sim,pior é quem fecha comércio, vai pra casa da mãe pra sair da responsabilidade de 'doar'.Vamos pensar sobre isso?

      Excluir
  5. Essa oposição pelo fato de não terem coligados mostraram que não estão pensando na política, que estão pensando só no poder. Por isso só mais Nilton Menezes o prefeito que não descriminação tanto faz ser do lado dele ou não que ele ajuda.
    Agora é 55 Nilton Menezes rumo a Vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,não sei se vc ouviu o pronunciamento do Srº GOVERNADOR JAQUES WAGNER na sua ultima visita a esta cidade, disse Sou governador do povo e não partidário estou para atender a todos os Baianos sem destinção de partido, ou situação politica. Então acho sua colocação uma idiotice pois um prefeito tem que atender a todos desde que o municipio esteja sob sua direção,certo?Ao postar seus comentários reveja por favor suas colocações, deixe de puxar saco.

      Excluir
    2. 55??? kkkkkkkk Chega de sofrimentooo!!!!

      Excluir
    3. Ele ajuda o povo sendo do lado dele ou naum? Aonde vcs que pensam!!! Aiai perto da eleiçao Prefeito Vira um ANjo neh??? haahahahahha... Ajudando todo mundo!! kkkk

      Excluir
  6. vejo que os usuarios deste blog bate mas en niltom isto significa que ele esta mas forte que os outros se estar +forte e vitoria e 55

    ResponderExcluir
  7. LIBERDADE DE EXPRESSÃO MEU CARO!

    ResponderExcluir
  8. mas muitos disem que governa para os pobre como e o caso de delma andam falando que e uma presidente dos pobre mas vejam a saude como andam no brasil sao doentes nos corredores dos hospital deitados pelos chao sao tratados como lixo isto e uma vergonha este pt e uma vergonha nacional

    ResponderExcluir
  9. FILHO DE IBITIARA,
    fazem 25 anos que sai dessa terra e continuo amando,fico triste quando vejo os mesmos degladiando para se manter no poder,prefeito vira vice vira vereador,muda de partido de posição,vendem as almas em busca do poder.
    hoje na situação atual vejo Beto como um nome novo(por mais que tenho medo desse vice)morava em São Paulo e a polica tem que investigar sua Historia.
    mas voltando ao amor que tenho por essa terra NILTINHO,BETO,ALBINO,quem de voces sagrarem prefeito pensem mais nos filhos desse municipio,por que eu vou morrer amando,os meus filhos não veem com bons olhos pelos disparates exibidos pelos candidatos,a grande diferença social que existe,resumindo em uma frase: (meu pai vc estudou e trabalhou a tanto tempo e não tem nada pq não ficou em IBITIARA e virou POLITICO?)

    ResponderExcluir
  10. NILTON O PREFEITO QUE NÃO PAGA NINGUÉM...É ESSE QUE É O PREFEITO BOM?? CALOTEIRO E ENROLADO.

    ResponderExcluir
  11. inveja de merda kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o mais ese niltinho ai nem tempo de eleiçao ele vira anjo ta mais pro diabinho ese dai nunca vi fazendo nada pra ninguem naum nuca presto ..eu tem doh de certa gnte que vive falando niltinho e bom ele ajuda ele ajuda ni ke gente que eu nunca vi nada disoooo meu deus da um jeito nisso tita esehome daiiiiiiiii..

    ResponderExcluir
  13. CHEGA DE PALAHAÇADA, É 13 É 13 É 13, ALBINO NÃO GANHA GENTE. AGORA QUEM QUISER VOTAR PERDIDO...

    ResponderExcluir
  14. GOSTARIA DE VER UMA PUBLICAÇÃO SOBRE A CANDIDATA A VEREADORA ANGELUZA GODOY.QUE SEMPRE TRABALHOU PARA A MELHORIA DA SAÚDE PÚBLICA EM IBITIARA.
    AVANCE DRA ESTAMOS NA SUA TORCIDA.

    ResponderExcluir
  15. vamos evidenciar a candidatura da dra.angeluza :a dentista do povo.
    chegou a hora de eleger quem está sempre lutando pelo povo de ibitiara.
    mesmo com pouco recurso de divulgação ,ela está lá esperando o reconhecimento do nosso povo.estou contigo dra.

    ResponderExcluir
  16. VOTEM PARA VEREADORA EM ANGELUZA A DENTISTA DO POVO DE IBITIARA.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk én noiiz éh noiiz.. noizz tá na BOKA DO POVO éh NOIZ ÉH NOIZ depois de noiz éh noiz de NOVO!!!! a MUDANÇA CHGEOUUUUUUUUUU A IBTIARAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir