PATROCINADORES


domingo, 29 de julho de 2012

IBITIARA/BA: SAIDA DA CARREATA DE NILTINHO HOJE PARA BELA VISTA

Saida da carreata para a Bela Vista  heje por voltas das 09:30 com mais de 100 carros carreata do partidos PSD/PP














30 comentários:

  1. Contra corrupção, vote Albino e João

    ResponderExcluir
  2. Vai pagor o povo que tu deve agora fica ai fazendo passeata abastecendo carro e deixa o povo sem receber.

    ResponderExcluir
  3. contra essa cambada de coru pitos vote 13

    ResponderExcluir
  4. Oun + o PREFEITO é Escroto!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. DANILO FERREIRA MOCAMBO30 de julho de 2012 13:13

    OQUE EU MAIS FICO ABISMADO E COM OS ARGUMENTOS QUE VOCES DA SITUAÇAO USA PRA DEFENDER O SEU CANDIDATO PALAVRAS DE HELIO MENESES "NILTINHO ERROU EM SUA GESTAO PELA FALTA DE EXPERIENCIA, MAIS QUE NESSE PROXIMO MANDADO VAI ACERTAR TUDO." VOCES ESTAO ACHANDO QUE O NOSSO MUNICIPIO E OQUE ? UM LABORATORIO CIENTIFICO ONDE VOCES PODEM FICA FAZENDO EXPERIENCIA, NOSSO POVO NAO PODE MAIS FICA CALADO , SOFRENDO CADA DIA MAIS E MAIS VENDO VOCES ADMINISTRANDO CADA VEZ PIOR E VENDO O POVO SOFRENDO AS CONSEQUENCIAS DE UMA PESSIMA GESTAO ADMINISTRATIVA PELO AMOR DE DEUS POEM A MAO NA CONCIENCIA.
    OUTRA COISA QUE ME SURPREENDEU MUITO FOI OUVIR "QUE A PREOCULPAÇAO DELES NO MOMENTO E AGUA E NAO CALÇAMENTO !!!" JA QUE E AGUA ENTAO CORRE E VAI SOCORRER O POVO DO PAU DARCO POVOADO VIZINHO DE MOCAMBO E CONHECIDO MUITO PELA EXTREME POBREZA, O POVO DE LA ESTA PEDINDO SOCORRO PELA FALTA DE AGUA LA NAO TEM POÇO FUNCIONANDO E AGUA NA TORNEIRA NINGUEM NUNCA VIU LA ,TEM MAIS LIGA O SEGUNDO POÇO DO MOOCAMBO PORQUE A VASAO DE AGUA ESTA CADA VEZ MAIS FRACA ,E JA QUE A PREOCULPAÇAO E AGUA MANDA UM CAMINHAO PIPA TRAZER AGUA DOCE PARA O POVO DE MOCAMBO PORQUE MUITOS NAO TEM CONDIÇOES DE FICA COMPRANDO AGUAS DE CARROS PARTICULARES,SIM TEM MAIS A PREOCULPAÇAO E AGUA MANDA COLOCAR A AGUA DA BARRITA NO LARGUINHO DO PAU DARCO PERTO DE MOCAMBO PORQUE O ATUAL GESTOR MANDOU TIRAR AGUA PARA MOLHAR A ESTRADA AGORA AS CRIAÇOES ESTAO PASSSANDO SEDE ,AI PERGUNTO PRA VOCES SERA QUE O PREOCULPAÇAO MAIOR E AGUA MESMO ?
    VAMOS PARAR DE ENGANAR O POVO NOS ESTAMOS CANSADOS DE TANTO.. BLA... BLA ...

    OLHA VENHO COM UM PEDIDO A TODOS NAO SE REPRIMA, NAO FIQUEM PARADOS VENDO TANTAS INJUSTIÇAS COMETIDAS POR ALGUNS SUPERIOR A NOS ,SOU DE FAMILIA POBRE COMO MUITOS, MAIS NAO FICO CALADO ASSISTINDO ESSAS INJUSTIÇAS COMETIDAS POR TODOS OS GESTORES

    SE ALGUEM QUERER MANTER CONTATO COMIGO MEU EMAIL E
    danilo.ferreiramc@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente vamos votar em Beto, ele é são pedro e vai fazer chover kkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    2. danilo, queria você com a gente apoiando o candidato q tem mais chances de ganahr...é 13, é beto...

      Excluir
    3. esse ai esse ai msm de cima q falou q beto e sao pedro, meu bem ele nao é sao pedro querido, mais ele é um homem competente, trabalhador,e se ele ganha com certeza vai trabalhar pl o povo. e nao nas custa dos povos, so enxendo o bolso de dinheiro e comprando posto de gasolina, é isso msm ja no premeiro mandato niltinho ja comprou o posto de gasolina com quer dinheiro heim? claro o nosso , e o calcamneto do mocambo heim ? q vergonha pra cidade de ibitiara e povoado vai virar deserto de niltinho continuar,FORA CORRUPTO e vcs que seus puxas sacos que estam afim de ganha dinheiro vao trabalhar e parar de mamar nas tetas de niltinho .

      Excluir
    4. chega de mafia os meneses ja mamou de + abaixo a corupção chega é hora do povo tomar coragem tira essa sujeira daí

      Excluir
  6. TEM DINHEIRO PRA GASTAR COM CARREATA E NÃO TEM DINHEIRO PRA PAGAR A QUEM TA DEVENDO...ENROLADO E CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  7. dor de cutuvelo é complicado viuu''!!!

    ResponderExcluir
  8. Até onde vai a cegeira desses puxa sacos, um desses que sobrevive as voltas do Sr Prefeito, bateu seu carro na carreata, e o pior, ele estava dirigindo o carro de outro puxa que por sinal é genro do meu candidato a vice.... Quanta burrice!!! Apesar, que para ele não deve ser prejuízo, o digníssimo deve cobrir a despesa!!! Santa ignorância!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ñ deve ter nem um carro pra bater kkkkkkk

      Excluir
    2. coitado da strada vermelha...

      Excluir
    3. Coitado pq? Dinheiro tem pra deixar novinha, pena q vc ñ tem a oportunidade de andar nem de carona né?

      Excluir
    4. KKKKkkkkkk.... Vamos sorrir!!!!!

      Excluir
  9. Os comentários demoram muito para serem postados!!

    ResponderExcluir
  10. Ai q dor de cotovelooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Prefeito paga o que tu deve, os motoristas estão cobrando o mês de maio e junho que vc não pagou, as substitutas das professoras tem 5 meses atrasado, e muitos outros débitos que estão por ai, deixa de gastar dinheiro atoa colocando gasolina em motos e carros de outros municipios.
    O nosso municipio está em grande necessidade.
    Acorda prefeito dessa tu não leva mais essa è de Beto do PT essa é do povão sofrido e humilhado por vocês.

    ResponderExcluir
  12. nos nao preocupamos com esses humildes comentarios pois sabemos que e os desesperados petistas que estao doidos para mamar na prefeitura mais que "pena' nao vai ser dessa vez muito menos da proxima sabe porque? "depois de nós é nós de novo, e depois de nós é nós de novo" kkkkkkkkkkkkkk
    prepare para outra lapada,essa é nossa outra vez só os idiotas e otários que nao percebem a nossa vitóriaaaaaaaaaaa.
    pense na burrada que ira fazer ao votar no 13,ao em vez de ganhar alguma coisa so terá prejuizo pois so gastam do próprio bolso achando que quando beto entrar vai recompensar, ainda é tempo de pular pra cá,nos ainda perdoamos porque temos o coraçao bom e iremos recebe-lo de braços abertos.
    "55 eu vou votar,55 pra continuar"
    55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55
    NAO TEM PRA NINGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun Deus teem Misericordia da pessoa q escreveu esse comentario dai de Cima!!!! E Reeprende toda a inveja contra Beto!!! E abra os olhos dela!
      ah!!! e Naum deixe teu povo continuar sofrendo naum Pai... Joga por terra tudo akilo q naum provem de Ti ó Pai...
      AMEM....

      Excluir
    2. IMPRESSIONANTE, ELES NEM DISFARÇAM EM ASSUMIR QUE MAMAM. TUDO QUE TEM INÍCIO TEM FIM VIU. NÃO SE ESQUEÇAM QUE EXISTE JUSTIÇA TERRENA E DIVINA, ELAS PODEM TARDAR MAIS NÃO FALHAM!

      ISSO EU TENHO CERTEZA!!!

      Excluir
  13. sai de baixoo PTZAAAAAAAAAAAAAAAAADA

    ResponderExcluir
  14. ACORDA IBITIARA!!!!!!! CHEGOU AO HORA DA MUDANÇA... VAMOS QUE VAMOS!! SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  15. Eh BETO é 13 esta vindo ai a justiça divina quem for vivo verá, eh beto eh 13.

    ResponderExcluir
  16. OLHA O POVÃO, POVÃO DE NOVOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Pessoal abram os olhos, a úlima: Niltinho e seu GRUPO, família, já estão tão desesperados e certos da derrota, que estão querendo desistir da candidatura para apoiar Albino. Pode Ibitiara?? Até que ponto vai o medo de perder o poder.... Apesar de que não sei se o candidato Albino estará disposto a aceitar essa tamanha deslealdade, caía fora Albino desse povo corrupto!!! Ibitiara fiquem espertos algo estará por vir!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fassa-me rir !
    axo que quem desesperou foi vc com essa notícia mentirosa!
    pula pulaaa

    ResponderExcluir
  19. Esse seu amigo do PT é um idiota mesmo viu, vai pegar a gasolina vai pra caatinga queima a cara no sol come poeira e volta sem gasolina kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. chega tira esse niltinho daí ja ano tem nem mas o que roubar na prefeitura porque os meneses ja fez isso da um basta agora éa hora
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir