Breaking News

IBITIARA: PREFEITO CANDIDATO

PREFEITO CANDIDATO

Amigos, vocês já devem saber que sou candidato à reeleição à prefeitura de Ibitiara, junto com o amigo e companheiro Lito. Tenho sido questionado, principalmente pelas redes sociais, se vou deixar a prefeitura, se vou permanecer no cargo… Enfim, como será este período de campanha eleitoral. Para não deixar dúvidas, decidi aproveitar esse espaço para esclarecer a todos.
Sou prefeito da cidade 24 horas por dia. Diferente de outros cargos, como vereador e deputado, eu não tenho horário de trabalho, porque o prefeito tem que estar sempre à disposição da população. Vereadores e deputados têm sessões plenárias, que começam às 14hs e terminam às 18hs, às vezes um pouco mais, têm as comissões em dias alternados, ou seja, têm horário formal de trabalho na maior parte do tempo. Já o prefeito não, tem que estar à disposição da cidade 24 horas por dia.
Por isso é que vou permanecer no cargo, mantendo meu compromisso com a cidade e com todos os Ibitiarenses. Neste período, serei um Prefeito Candidato, conciliando minhas ações de prefeito com minhas ações de candidato. A lei permite essa condição, já muito utilizada por diversos governantes, como o presidente Lula, para dar um exemplo. Por isso, não estou fugindo a nenhuma regra, nem legal nem ética.
Assim, amigos, podem ficar tranquilos de que o governo e os serviços permanecem exatamente iguais. Obviamente, vou utilizar o meu cargo para o bem da cidade, como sempre fiz, e vou atuar na minha candidatura sem qualquer comprometimento para a máquina pública. Blog liberdade bom sucersso 09/07/2012

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito 24 horas! Podia se envergonhar de dizer isso, o costume é ficar atá semana sem comparecer. Deixa de graça.........
      Quem te disse que vai continuar???? Ou coitado!

      Excluir
  2. danilo ferreira mocambo9 de julho de 2012 às 23:26

    olha prefeito sou uma oposiçao bem honesta nao estou questionando sua pessoa e sim sua administraçao pois em 4 anos de mandato nao vejo nenhuma obra sua de destaque com recursos proprios da prefeitura e sei tambem que durante esses 4 anos de mandato entrou na prefeitura uma verba de 84 milhoes e ai onde esse dinheiro foi gasto em que ? o calçamento de mocambo parou porque ? a estrada de caimbongo nao foi feita porque? precisamos tambem de um motorista na ambulancia aqui em mocambo,quem e o motorista responsavel se alguem estiver precisando de cuidados especiais eu encaminho pra quem ? mais oque me conforta e que o trabalho da serra esta acabando e o sr prometeu uma ambulancia nova quando acabasse o trabalho da serra e ela ja esta quase no fim e sei que como tudo que o sr promete cumpre sei que ela esta por vim logo chega!!! , sao perguntas que nao so eu me pergunto como todos os cidadoes que aqui em nosso municipio reside .Entao ilustrissimo prefeito se o sr nao poder nos responder que como o sr falou que e prefeito 24hrs por dia entao talvez o sr nao tem tempo pra responder mais nos que ajudamos voce a se eleger precisamos de respostas entao eu fico aqui com minhas perguntas e muitas sem respostas a populaçao quer saber , pois eu nao quero deixar pros meus filhos esse municipio que hoje assisto ele parado no tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu companheiro, sábias palavras as suas, também sou oposição, mas não tenho nada contra a pessoa de Niltinho, só não gosto da maneira como ele administra nosso município, e nossa cidade nesse momento está precisando de um gestor de brio e pulso firme.

      Excluir
    2. Ou Maurão retado! Jogue duro mesmo, esta corrupção tem que acabar.
      Nosso municipio não aguenta sofrer mais cinco anos.

      Excluir
  3. ..., também não tenho nada contra a pessoa do prefeito, nem o conheço, para falar a verdade o que conheço é o descaso com a cidade de Ibitiara, agente que está fora da cidade, ficamos anos sem visitar a cidade e quando visitamos, não tem nada, só descaso, perdas das conquistas, e nenhum benefício para a população. Qual seu projeto de governo desta vez. Será igual a anterior?
    Não tenho interesse partidário e sim sou uma filha de ibitiara que torço para a minha cidade natal, apesar de nem morar ai, más gostaria de vê-lá prospera e desenvolvida, diferente dos administradores da cidade. Uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se em 4 anos não fez nada imagine + 4 anos... vai ser o cúmulo do descaso. É pessoal... Tem muita gente desprovida de conhecimento e de esclarecimento e com isso temo que o pior pode acontecer pois 4 anos não são 4 meses. O interesse do atual prefeito de Ibitiara não é o social, mas o pessoal.

      Excluir
    2. Não tenha medo Magda! isso não vai acontecer, chega de tanta irregularidade e enrriquecimento ilícito.

      Excluir
  4. Como Mauro disse, vamos eleger um Prefeito de brio e pulso firme...então vamos votar em Beto, pois essa é a melhor opção para Ibitiara, assim teremos mudança de verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta sagacidade! aproveituo as palavras de Mauro para vender seu peixe. Mauro tem suas ideologias e, além do mais, estamos em uma democracia e ele tem direito de escolha, assim como você tem o seu e deve ser respeitado.
      Va em frente siga sua campanha e vamos vê quem será o vencedor, que vença o melhor.

      Excluir
    2. éh Isso aê!!! BETO 13!!!!!
      Naum podemos continuar parados no TEMPO!!!!! :/

      Excluir
  5. Gente, já que Albino e seu grupo foram tão ambiciosos e só pensaram neles vamos nos unir e votar em Beto para mudar de vez essa situação, sair do caos total...se não fizermos isso o Prefeito 24h vai ganhar de novo e é capaz de querer que os dias tenham 36h.

    ResponderExcluir