Breaking News

HORÓSCOPO DO DIA

Horóscopo do Dia

ÁRIES
Excelente intuição e êxito nos assuntos religiosos estão previsto para você. Favorável no trato com pessoas de alto nível social e de inteligência. Deste modo, terá nesta fase, momentos criativos. Cuidado com acidentes, assaltos ou rou-bos nas vias públicas.

TOURO
Seus empreendimentos serão prósperos. Terá sucesso na defesa de seus direitos e triunfará em todos e quaisquer assuntos legais. Seja mentalmente independente e mais firme em suas crenças. Esmero e capricho demasiados, poderão resultar em perda de tempo.

GÊMEOS
O sucesso que obtiver será repetido nos próximos dias, pois terá a colaboração de amigos e pessoas bem situadas financeiramente. Fará viagens agradáveis que redundarão em lucros. Êxito no campo profissional. Muito boa influência astral para você neste período.

CÂNCER
Desde as primeiras horas do dia, procure evitar atritos com pessoas de temperamento forte. Mais compreensão e inteligência para se aproveitar dos benefícios deste dia. Su-cesso nas questões financeiras.

LEÃO
Não confie muito em pessoas estranhas e nas novas amizades que fizer hoje; Por outro lado, conseguirá realizar boa parte de seus anseios e de desejos, relacionados com o campo profissional. Negativo fluxo astral para mudanças de emprego ou residência.

VIRGEM
Pessoas nascidas conhecidas poderão livrá-lo de embaraços financeiros, principalmente se forem do sexo opos-to. Evite exagerar as palavras. Dê mais atenção a sua família. Controle-se em todos os sentidos. Procure agir de forma dinâ-mica e com mais tato, sem impor sua autoridade.

LIBRA
A pessoa amada está merecendo maior atenção da sua parte. Aguarde notícias inesperadas. Aproveite suas horas livres para se dedicar à vida cultural e obtiver melhores resul-tados nas relações humanas. Boa influência para fazer planos para o futuro.

ESCORPIÃO
A lua na posição em que está, vai estimulá-lo mais. Dê assim, vazão ao seu otimismo. Tome as iniciativas que julgar indispensáveis. Evite atritos com pessoas que você conhece pouco e conte no período com a proteção de amigos.

SAGITÁRIO
Vai se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Pode realizar negócios. Notícias, apa-rentemente exageradas ou formuladas com o intuito de pressioná-lo, deverão ser pura e simplesmente desacreditadas.

CAPRICÓRNIO
Procure a felicidade no terreno espiritual e tudo será mais fácil. Os obstáculos tendem a desaparecer dian-te do período propício que se inicia agora. Esteja alerta para o que vier. Bom fluxo ao amor.

AQUÁRIO
Ser otimista é bom mas sem exageros. Portanto, faça tudo dentro de suas reais possibilidades e não se deixe influenciar por pessoas muito falantes. Fará amizades e progredirá profissionalmente. Fluxo propício, também, ao amor, às diversões e reuniões sociais.

PEIXES
Dia em que deverá prestar mais atenção em tudo que fizer, pois está predisposto a ter aborrecimentos e prejuízos de monta. Sua personalidade se exaltará, bem como as chances de sucesso profissional. Estará predisposto, alegre e otimista.

Nenhum comentário