Breaking News

FILMES NA TV

Filmes na TV

SESSÃO DA TARDE
16h05 Globo - As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D
(The Adventures of Shark Boy and Lava Girl in 3-D, EUA, 2005)
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: Taylor Lautner, Taylor Dooley, Cayden Boyd, George Lopez, David Arquette, Kristin Davis, Jacob Davich, Sasha Pierterse, Rico Torres, Rebel Rodriguez
Sinopse: Max (Cayden Boyd) é um menino solitário de 10 anos que se perde em seu próprio mundo de fantasias para tentar escapar das atribulações diárias no contato com os pais (David Arquette e Kristin Davis), da perseguição dos valentões da escola e das férias de verão nada divertidas. Mas, quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis superpoderes que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma.

MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA NA CULTURA
22h TV Cultura - Atravessando a Ponte: O Som de Istambul
(Crossing the Bridge: The Sound of Istanbul, Alemanha/Turquia, 2005)
Direção: Fatih Akin
Elenco: Alexander Hacke, Baba Zula, Orient Expressions, Duman, Replikas, Erkin Koray, Ceza, Istanbul Style Breakers, Mercan Dede, Selim Sesler, Brenna MacCrimmon, Siyasiyabend, Orhan Gencebay, Müzeyyen Senar, Sezen Aksu, Sertab Erener
Sinopse: Istambul, a cidade mais populosa da Turquia, com mais de 7 milhões de habitantes, é uma cidade histórica com suas belas mesquitas, seus palácios e as ruínas da muralha de Constantinopla. Parte da cidade está na Europa e parte está na Ásia.
Adepto da experimentação, o músico Alexander Hacke, da banda alemã de vanguarda Einstürzende Neubauten, conhecida devido ao uso pouco ortodoxo de chapas de metal, britadeiras, metais de toda espécie como facas, serrotes, latas, ferramentas, eletrodomésticos, etc. como instrumentos musicais, percorre as ruas de Istambul, tentando captar a riqueza da musicalidade turca.

CORUJÃO
3h15 Globo - Atrás das Linhas Inimigas III
(Behind Enemy Lines: Colombia, EUA, 2009) -lançado diretamente em DVD
Direção: Tim Matheson.
Elenco: Joe Manganiello, Ken Anderson, Channon Roe, Yancey Arias.
Sinopse: Nas selvas da Colômbia, não há para onde fugir... o que força um grupo de SEALs, em missão secreta, a tomar suas próprias decisões neste explosivo filme que leva "Atrás das Linhas Inimigas" a um novo e perigoso território! A Colômbia vive o caos imersa na guerra entre o governo e os guerrilheiros rebeldes. Durante uma missão secreta para observar um encontro entre as duas facções, os soldados americanos repentinamente se vêem acusados do assassinato dos líderes de ambos os lados. Agora, abandonados por seu próprio governo, o grupo precisa sobreviver o tempo suficiente para provar sua inocência e impedir que a guerra brutal ultrapasse as fronteiras..

Nenhum comentário