Breaking News

BAHIA; ACIDENTES .

sábado, 14 de julho de 2012

Bahia: Acidentes


MOTORISTA TEVE MUITA SORTE
O acidente ocorreu por volta de 04h50.

O veículo atingiu a traseira da carreta.


O motorista saiu ileso do acidente.
A ultrapassagem estava sendo feita em local proibido.
O motorista do veículo.

O motorista da carreta.
Uma tentativa de ultrapassagem ocasionou em um acidente grave na BR 020, perímetro urbano de Luis Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu por volta de 04h50 da madrugada deste sábado, 14. De acordo com informações, o acidente ocorreu após Marcelo Malaquias Leite, de 38 anos, tentar, com seu veículo Renault Fluence, placa AUT 4212 de Curitiba/PR, ultrapassar, em local proibido, uma carreta Volvo, tipo prancha, placa GVK 9222 de Uberlândia/MG, conduzida por Aparecido Pedro, de 51 anos.  Quando percebeu que não iria conseguir sucesso na ultrapassagem, Marcelo tentou retornar para sua via. Mas, não houve tempo e o mesmo colidiu na traseira da carreta.
sigivilares

O CAMINHÃO DE BOI VIROU

Um caminhão boiadeiro, virou no fim da tarde de ontem, em Itapetinga, próximo ao trevo da Azaleia. O veículo era conduzido por  Jackson Oliveira, 25 anos, que perdeu a direção do veículo em uma curva. O carro carregava 15 cabeças de gado, que nada sofreram. O motorista teve apenas escoriações e foi levado pelo Samu, para o hospital Cristo Redentor.

imagens itapetingagora


CARRO QUEIMADO NA BR 101
Um veículo de marca não identificado, foi queimado nesta madrugada, na BR 101, próximo a cidade de Teolândia. A Policia Rodoviária Federal esteve no lugar e segundo os patrulheiros, a placa do veículo é BFM 1642 de São Paulo. Até o momento, a PRF  não recebeu nenhuma reclamação sobre o veículo carbonizado.
imagens
Arautos

COLISÃO NA ESTRADA DE INEMA DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO

Colisão frontal no final da tarde de ontem, na estrada  de Inema,distrito de Ilhéus, deixando uma vítima ferida. Segundo o policial militar, Paulo Cesar, o condutor da moto vinha na contra mão e em alta velocidade e por pouco não perdeu a vida.

As vítimas envolvidas no acidente não tiveram seus nomes revelados.
vermelhinho

Nenhum comentário