Breaking News

VIGILANTE SUSPEITO DE MATAR MÉRCIA NAKASHIMA É PRESO EM ALAGOAS, DIZ POLÍCIA DE SP

sábado, 23 de junho de 2012

Vigilante suspeito de matar Mércia Nakashima é preso em Alagoas, diz polícia de SP


Advogada morreu afogada em maio de 2010, em Nazaré Paulista. Evandro Bezerra estava foragido desde dezembro daquele ano. 
Suspeito de matar Mércia é preso em AL (Reprodução/Polícia Civil)
Evandro Bezerra
Silva, acusado
 
 Policias da Força Nacional de Segurança e da Polícia Militar de Alagoas prenderam, na madrugada deste sábado (23), o vigilante Evandro Bezerra Silva, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima em maio de 2010. Evandro estava foragido desde dezembro daquele ano. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu perto do município alagoano de Olho D'Água das Flores. A operação que levou à prisão de Evandro foi coordenada pelo delegado Waldomiro Milanese, da Polícia Civil de São Paulo. "Tivemos a informação de que ele iria a uma festa e a Polícia Militar, com apoio da Força Nacional, efetuou a prisão. Ele será levado para o quartel da Força Nacional em Alagoas e depois será trazido para São Paulo", afirmou Milanese ao G1. A polícia ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias da prisão. Evandro já havia sido preso em 2010, mas foi liberado.
  Relembre o caso 
Mércia Nakashima
Mizael Bispo de Souza, 41, policial militar reformado e advogado, e Evandro Bezerra Silva, 40, vigilante, são réus no processo no qual são acusados de homicídio e ocultação do cadáver de Mércia Nakashima, 28, advogada, ex-namorada de Mizael. Ela foi abordada em Guarulhos e morta em Nazaré Paulista. Segundo o Ministério Público, a advogada foi morta porque Mizael não aceitava o fim do relacionamento. Após ser sequestrada, ela foi atingida com um tiro no rosto e seu carro foi jogado em uma represa. Segundo a perícia, a vítima morreu afogada em 23 de maio de 2010. A Justiça decretou a prisão preventiva de Mizael e Evandro. Após mais de um ano foragido, Mizael se entregou em 24 de fevereiro deste ano. Atualmente, está preso no presídio da PM. Evandro estava foragido desde 7 de dezembro de 2010. Os réus negam o crime. A data do júri popular ainda não foi marcada. (g1)
Mizael Bispo, acusado de ser o mandante da morte de  Mércia

Nenhum comentário