Breaking News

VERME É ENCONTRADO DENTRO DE LATA DA COCA COLA

Verme é encontrado dentro de lata da Coca Cola

Uma simples ação de tomar um refrigerante e saciar a sede se tornou um pesadelo para um jovem consumidor baiano. Dia de sol, hora do almoço e uma coca-cola para acompanhar. "Sempre fui viciado em Coca. Mas, desta vez fiquei enjoado", relatou à equipe do Bocão News o produtor artístico de 19 anos, Diogo Teixeira.
Segundo Diogo, ele foi almoçar no mesmo restaurante em que já é acostumado a ir, próximo ao trabalho e, mantendo a rotina, pediu uma Coca em lata. "A garçonete me entregou a lata fechada. Sentei e quando fui abrir para colocar no copo, o susto", contou. De acordo com o produtor, uma espécie de verme saiu da lata à medida em que o refrigerante era derramado no copo. "Foi horrível. Não quero mais beber refrigerante em lata. Fiquei enjoado e na mesma hora joguei o verme na pia do restaurante", disse.  
Logo em seguida, Diogo  - que fez registro de fotos do ocorrido - entrou em contato com SAC da Coca Cola pelo número 0800565656. Ainda segundo o denunciante, o problema foi relatado a um atendente e o protocolo de número 239952 foi gerado. "Em 24 horas eles me deram retorno e disseram que nesta quinta-feira (7) um representante irá me procurar e analisar a lata, que guardei comigo", afirmou.

Nenhum comentário