Breaking News

SHAYENE CESÁRIO NUA ? POR APARTAMENTO ELA FICA PELADA NA HORA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Shayene Cesário nua? Por apartamento ela fica pelada na hora


As revistas masculinas já estão de olho querem ter uma edição com Shayene Cesário nua. Além disso, os fãs de A Fazenda 5  ver as peoas exibindo suas belas curvas debaixo do chuveiro, não é mesmo? Mas é claro que muitos gostariam de ver as participantes ainda mais à vontade.
As condições para uma publicação contar com Shayene Cesário nua, foram reveladas pela peo nesta quarta-feira, 13. Em conversa com Léo Áquilla no quarto da sede na noite desta quarta-feira (13), a peoa fez o seguinte comentário.
“Carro eu já tenho, eu quero um apartamento para sair da casa da minha mãe. Se me darem um apartemnto eu tiro a roupa na hora senão vai ficar escondido.
Em seguida, Shayene resolveu brincar de fazer caras e bocas diante do espelho.
— Essa é a minha cara sensual, agora brava, triste, alegre, de quem ganhou na loteria, de quem está na privada.
Por fim, a competidora cantou a música Swing da Cor, de Daniela Mercury e foi criticada pelo performer em tom de brincadeira.
— Você não nasceu para cantar. A sua voz é muito rouca, vai procurar uma fonoaudióloga.

Nenhum comentário