Breaking News

SEQUESTRO DE FAMILIA DE GERENTE DO BRADESCO TERMINA COM UM MORTO

Sequestro de família de gerente do Bradesco termina com um morto

O sequestro de uma família em Arembepe, no município de Camaçari, terminou com um suspeito morto e outro preso na manhã desta sexta-feira (29). O marido e dois filhos de uma gerente de banco foram sequestrados em casa, em Lauro de Freitas, na madrugada.
O homem de 35 anos e os filhos de 11 e 16 anos foram levados para uma casa em construção na localidade de Tucunaré, em Arembepe, e mantidos reféns enquanto a gerente de uma agência do Bradesco em Salvador providenciava o dinheiro do resgate.
Uma guarnição da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM - Vila de Abrantes/Arembepe) recebeu uma denúncia sobre o caso e encontrou um suspeito na casa, identificado como Helenilson Reis de Jesus, 21 anos.
Durante a abordagem, um outro homem chegou ao local em um veículo e, segundo a PM, efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. O suspeito foi baleado e socorrido ao Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde já chegou morto.
Com Helenilson, os policiais apreenderam uma faca. O suspeito morto, que ainda não foi identificado, portava uma pistola Glock calibre 40. O caso deverá ser investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes). As vítimas foram liberadas sem ferimentos. INformações do Correio.

Adicionar comentário

Nenhum comentário